TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, junho 02, 2012

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA VEJA: "UM TIRO NO PÉ": O EFEITO BUMERANGUE DA CPI LULA-CACHOEIRA.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
A revista Veja que chega às bancas neste sábado vem fervendo com mais uma reportagem-bomba. Aliás, duas. O petardo maior cai no colo do Lula, já que o título como podem ver acima na capa da revista, é sugestiva: "Um tiro no Pé'. No canto à direita, a outra reportagem vai fundo no esquema da Delta e os laranjas. Veja ao que parece está correta, seguiu o rastro do dinheiro.
Mas o que tem tudo para tirar o sono de Lula e seus sequazes é o fato de que a CPI, que o chefão montou - [vejam só a que ponto chegou 'este país' sob o tacão do PT. Um ex-presidente cria uma CPI apenas para ferrar a Oposição].
A CPI sofreu o efeito bumerangue e se volta agora contra os interesses de quem a pariu.
As redações dos jornalões e a Rede Globo terão um bocado de trabalho neste final de semana, já que mais uma vez serão pautados pela revista Veja.
Nos meios jornalísticos comenta-se que a cada final de semana funcionários desses jornais e TVs são escalados para ficar de plantão na madrugada de sábado na banca mais próxima da redação para pegar um exemplar de Veja.
Da mesma forma o Rui Falcão envia um petralha para fazer o mesmo e voltar correndo para o bunker do PT com a Veja debaixo do braço. Falcão costuma madrugar também nestas madrugadas de sábado.
Arre!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que se danem esses patifes!

Alexandre, The Great disse...

Tinham que levar um "tiro nos bagos", isso sim!