TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 17, 2012

GRANDE MÍDIA MENTE DE FORMA VERGONHOSA NA SUA CAMPANHA DIFAMATÓRIA CONTRA ISRAEL E O POVO JUDEU!

Terroristas queimam bandeira de Israel
Os terroristas do grupo islâmico Hamas que desejam destruir Israel e matar todos os judeus no mundo inteiro são qualificados pela grande mídia internacional de "militantes palestinos". A grande mídia mente deliberadamente, toda ela dominada pelos nazistas do século XXI que desejam um novo holocausto. Sim, a maioria dos jornalistas que eu conheço muito bem são antissemitas vagabundos, mentirosos e sobretudo idiotas completos, quando não estão a soldo do terrorismo assassino que deseja islamizar o Ocidente. 

Com já afirmei várias vezes, Israel é, na verdade, o último bastião de resistência que mantém de pé a Civilização Ocidental de tradição judaico-cristã.

E, para a vergonha dos brasileiros conscientes dessa trágica destruição dos valores da civilização ocidental amargam a vergonha de saber que os gaúchos sob o comando de Tarso Genro e do PT, acolherão um convescote do terror em Porto Alegre. O evento que apóia os assassinos do Hamas e os aiatolás atômicos do Irã que fornecem os foguetes para os tarados de Gaza atentem contra Israel. 

E a grande imprensa brasileira, com raras exceções, mente de forma vergonhosa sobre o que está ocorrendo neste momento no Oriente Médio. Não há e nunca houve "primavera árabe" nenhuma, tanto é que o Egito já está sob o domínio islâmico que apóia o Hamas. Na verdade está havendo o "inverno islâmico" perene que resultará em ditaduras teocráticas como a que existe no Irã.

A propósito o jornalista Reinaldo Azevedo, dos raros profissionais atuando na grande imprensa brasileira que não compactua com essas barbaridades editadas pelos veiculos de comunicação que insuflam o antissemitismo, postou um texto no seu blog que resume bem o que aconteceu e está acontecendo em Israel. Trascrevo, pois é uma das únicas análises verdadeiras que aparece num veículo da grande imprensa brasileira, no caso o site da revista Veja, onde está alojado o blog do Reinaldo. Leiam:

Só nesta sexta-feira, o Hamas, que governa e controla a Faixa de Gaza, disparou 190 foguetes contra Israel. Um deles caiu nos arredores de Jerusalém – nada menos! O alvo era o Parlamento. A chuva de mísseis, na verdade, nunca cessou. O governo israelense decidiu reagir. Na quarta-feira, um ataque cirúrgico matou o terrorista e chefe militar do Hamas, Ahmed Jabari. Gaza está sendo alvo de ataques aéreos. Considera-se grande a possibilidade de uma incursão terrestre. Que alternativa os terroristas deixaram ao primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu?

O curioso é que se especula, aqui e ali, por que Netanyahu reagiu só agora. “Esperou a eleção americana”, dizem alguns. “Está de olho nas eleições israelenses de janeiro, quando pode ser referendado no cargo ou dele defenestrado”, dizem outros. Muito bem! Digamos que esses cálculos tenham também instruído a decisão, pergunto: é ilegítimo que o Estado de Israel decida a hora mais oportuna de reagir?
Também andei lendo que esse momento mais agudo da crise teve início com o decisão de Israel de eliminar Jabari. Mentira! O governo israelense reagiu à intensificação dos ataques organizados e executados pelo Hamas. Desta feita, os terroristas que governam Gaza nem se ocuparam de atribuir a iniciativa a grupos ainda mais radicais. Aqueles que muitos pretendem ver admitidos como parte legítima da negociação israelo-palestina assumem que tentaram jogar um foguete contra o… Parlamento israelense! Que país do mundo suporta esse tipo de ataque sem uma reação exemplar?
Por que o Hamas se sente fortalecido? Ora, por causa do novo momento – isso que chamam “Primavera Árabe”. O primeiro-ministro do Egito, Hisham Qandil, visitou Gaza, manifestou apoio integral aos terroristas e ainda teve tempo de segurar uma criança morta, supostamente atingida pelos bombardeios israelenses. Qandil e o presidente egípcio, Mohamed Mursi, pertencem à Irmandade Muçulmana, de onde brotou o Hamas.
Então vejam que curioso: quando o Hamas estava sob o comando indireto do ditador Bashar Al Assad, jogava seus mísseis contra Israel. Mandou o antigo aliado às favas – quem ainda aposta nele? – e resolveu integrar a nova metafísica influente da região. Como consequência, sente-se mais livre para… jogar ainda mais mísseis contra Israel!
Tarso Genro
É nesse ambiente que se vai realizar em Porto Alegre, entre 28 de novembro e 1º de dezembro, com o apoio do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), o Fórum Social Mundial Palestina Livre, que, entre outras delicadezas, prega um boicote internacional a Israel e defende como legítimas as ações do Hamas contra o país.
De maneira clara, aberta e deliberada, Tarso está investindo dinheiro público num evento que apoia ações terroristas contra um país com o qual o Brasil mantém relações diplomáticas. Numa nota que chega a ser cínica, o petista sugere que dá suporte à realização do encontro sem se comprometer com a sua pauta. Tarso é mesmo um homem inovador: dá apoio material a um evento que defende os atos de um grupo terrorista, mas sem sujar as mãos de sangue…
Nos próximos dez, 11 dias, o mais provável é que a crise se acirre. Tarso resolveu dar a sua contribuição à história, atraindo para o Brasil os amigos do Hamas. Do blog do Reinaldo Azevedo

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER 

4 comentários:

gutenberg j disse...

Você tem razão, Aluizio.
Primavera Árabe é um nome fantasia para a realidade do pseadelo árabe.
Desde o início, quando a midia falou em Revolução do Facebook pensei, que idiotice.
Aquela gente é censurada pelos ditadores atuais e pelos que existiam e será mais censurada ainda pelos islâmicos.
Não há Primavera Árabe. Se há meia dúzia de democratas por lá, são tão minoria quanto os cristãos que eles perseguem com tenacidade e crueldade.
Essa é a hora para Israel botar ordem na casa. Síria em guerra civil, Egito com tensões internas, árabes, como sempre, desunidos.
É agora a hora de colocar o Hamas para fora do mapa. São fanáticos islâmicos da pior esp[ecie.
Gutenberg J.

Atha disse...

Em uma Baixa de Baba em Faixa Gaza Caza Balestina se lê: "Join the socialists", ou Junte-se aos socialistas e não sociabismo que de fato é, mas é abafado.

Wendell disse...

O que mais existe na atualidade é o muçulmano marxizado, embora os detestem e eles aos mesmos, mas a coisa funciona á base de "meu inimigo me ajuda contra meu inimigo", que é o Ocidente cristão - na atualidade praticamente de nome, o exemplo é o Brasil, cujos católicos em grande parte, como a marxista Teologia da Libertação e mesmo muitos que se intitulam de evangélicos "progressistas", para não dizer "comunistas" elegem partidos como o PT para os dirigir, uma contradição de ambos com a fé cristã.
Sabemos que existem radicais diferenças entre o alcorão e a doutrina marxista.

Anônimo disse...

Atualmente, o grande câncer da Nova Era amoral em que vivemos é a Mídia total. Uma mídia apodrecida que visa a defesa do opróbio da maldição.