TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 11, 2013

ESTUDANTE É FERIDO A PAULADAS PELA POLÍCIA DE NICOLÁS MADURO, O FILHOTE DE HUGO CHÁVEZ.

O estudante Wilson Quintero UCAT, universidade do Estado de Tachira gravemente ferido pelos algozes da polícia do tiranete Hugo Chávez, agora a serviço dos golpistas de Nicolás Maduro.
Embora a grande imprensa não tenha dado nenhum destaque para os protestos de estudantes na Venezuela contra o golpe de Estado que transformou Nicolás Maduro presidente do país no lugar do caudilho Hugo Chávez, hospitalizado há um mês em Cuba, o fato é que o pau comeu. 

A Guarda Nacional, que reúne os bate-paus do tiranete, desceram o sarrafo nos estudantes, como mostra a foto acima publicada pelo site La Patilla, um dos poucos veículos de comunicação venezuelano que não se curvam à tirania dos comunistas bolivarianos.

O jovem foi seriamente golpeado pela truculência da polícia chavista. E, como a Venezuela já é um país comunista do tipo cubano, as comissões de direitos humanos passam a agir apenas em favor dos bandidos. 

Como o jovem agredido não veste vermelho e não integra as falanges chavistas, nenhum desses ativistas de direitos humanos haverá de levantar a voz. 

E, para completar, o comunista Miguel Insulza, presidente da OEA, convalidou o golpe de Estado na Venezuela.

3 comentários:

Anônimo disse...

pois eh, fiquei impressionado com o silencio da grande imprensa...

não falaram NADA!!!!

parece que os chavistas deram o golpe e todos os venezuelanos ficaram em casa, resignados, assistindo a novela...

não estão mais noticiando as coisas mais obvias!

que imprensa vagabunda!

vá la, antes escondiam assuntos que eram tratados como sendo mitos, como a existência do Foro de SP...

mas agora passam a deixar de noticiar fatos da vida real!!!!!

e os petistas ainda reclamam, querem controlar mais ainda o pouco que ja se noticia...

Alexandre, The Great disse...

Somente a rebelião civil poderá dar um fim a esta tirania comunista. Neste caso, infelizmente, haverá derramamento de sangue(deles, of course...)

Renato disse...

Mais + país para os Cesare Battisti da vida deitarem e rolarem; o mais interessante ou mesmo desinteressante é como os comunistas conseguem passar a pernas nas pessoas com suas falsas propagandas e consegue arrebanhá-los.
De uma coisa tenho certeza absoluta: nenhum católico paraticante que conhece a Igreja católica e Cristo sabe que não se constroi casa em areal desse tipo de gente só se espera decepções mortais, por sinal.
Afinal, que pode esperar de materialistas e ateus, não é?