O estudante Wilson Quintero UCAT, universidade do Estado de Tachira gravemente ferido pelos algozes da polícia do tiranete Hugo Chávez, agora a serviço dos golpistas de Nicolás Maduro. |
A Guarda Nacional, que reúne os bate-paus do tiranete, desceram o sarrafo nos estudantes, como mostra a foto acima publicada pelo site La Patilla, um dos poucos veículos de comunicação venezuelano que não se curvam à tirania dos comunistas bolivarianos.
O jovem foi seriamente golpeado pela truculência da polícia chavista. E, como a Venezuela já é um país comunista do tipo cubano, as comissões de direitos humanos passam a agir apenas em favor dos bandidos.
Como o jovem agredido não veste vermelho e não integra as falanges chavistas, nenhum desses ativistas de direitos humanos haverá de levantar a voz.
E, para completar, o comunista Miguel Insulza, presidente da OEA, convalidou o golpe de Estado na Venezuela.
3 comentários:
pois eh, fiquei impressionado com o silencio da grande imprensa...
não falaram NADA!!!!
parece que os chavistas deram o golpe e todos os venezuelanos ficaram em casa, resignados, assistindo a novela...
não estão mais noticiando as coisas mais obvias!
que imprensa vagabunda!
vá la, antes escondiam assuntos que eram tratados como sendo mitos, como a existência do Foro de SP...
mas agora passam a deixar de noticiar fatos da vida real!!!!!
e os petistas ainda reclamam, querem controlar mais ainda o pouco que ja se noticia...
Somente a rebelião civil poderá dar um fim a esta tirania comunista. Neste caso, infelizmente, haverá derramamento de sangue(deles, of course...)
Mais + país para os Cesare Battisti da vida deitarem e rolarem; o mais interessante ou mesmo desinteressante é como os comunistas conseguem passar a pernas nas pessoas com suas falsas propagandas e consegue arrebanhá-los.
De uma coisa tenho certeza absoluta: nenhum católico paraticante que conhece a Igreja católica e Cristo sabe que não se constroi casa em areal desse tipo de gente só se espera decepções mortais, por sinal.
Afinal, que pode esperar de materialistas e ateus, não é?
Postar um comentário