TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

VERGONHOSO: FANÁTICOS COMUNISTAS TERCEIRIZADOS PELO PT AGRIDEM YOANI SANCHEZ NA BAHIA EM APOIO À TIRANIA CUBANA.

Fanáticos comunistas picharam out-doors do filme Conexão Cuba-Honduras em apoio a ditadura dos assassinos Fidel e Raúl Castro.
HERRAMIENTA DE TRADUCCIÓN EN LA COLUMNA DE LA DERECHA ->
Esta matéria que reproduzo após este prólogo e que está no site da Folha de S. Paulo resume tudo. Brutalizados pela lavagem cerebral que o governo do PT vem fazendo desde que chegou ao poder da República, há uma década, perfazendo uma geração, a juventude brasileira ficou completamente idiotizada.

De todas as formas, é bom que isso esteja acontecendo para que Yoani Sanchez fique sabendo o que ocorre no Brasil já completamente desfigurado. Oxalá ela utilizes o seu prestígio para revelar ao mundo que o Brasil é a sede do lixo ocidental.

É algo vergonhoso o que está acontecendo. E os brasileiros quietos vendo televisão e comendo pipoca de longe assistem quietos, cúmplices dessa deletéria idiotização coletiva.

Os dirigentes desses partidos nanicos, como o PSOL, PCdoB e assemelhados, são criminosos. Esses vagabundos covardes e cínicos aliciam os jovens para transformá-los em seres violentos, fanáticos e daqui a pouco assassinos. E o pior de tudo é que tem o apoio da maioria da grande imprensa brasileira que é incapaz de denunciar tamanha iniquidade. Sim, porque a maioria dos jornalistas é constituída de lacaios do governo do PT e seus sequazes.

Leiam:

Grupos de manifestantes ligados a movimentos estudantis e sociais, ao PC do B e ao PT impediram nesta segunda-feira (18) a exibição de um filme em Feira de Santana, na Bahia, com a presença a blogueira cubana Yoani Sánchez.
Aos gritos de "traidora", "Cuba sim, ianques não", os militantes tomaram o salão da Casa do Saber, um planetário cedido pela prefeitura para a exibição de "Conexão Cuba Honduras", do cineasta baiano Dado Galvão, que tem como uma das protagonistas a ativista cubana, que chegou ontem ao Brasil.
Quando Sánchez chegou ao local, os ânimos se exaltaram e a blogueira chegou a ser recolhida na sala de diretoria, enquanto o senador Eduardo Suplicy (PT) tentava uma negociação com os manifestantes.
Com chapéu com estrela do Che Guevara, o ex-vereador do PT Angel Almeida negociou a mudança do evento: de exibição de documentário a debate, com participação dos militantes.
Quase uma hora depois, a blogueira que pode sair de Cuba após 20 tentativas frustradas, finalmente começou a falar, de pé, por 15 minutos: "Vivo numa sociedade onde opinião é traição", começou.
As vaias tomaram mais uma vez o ambiente --o vereador paramentado de Che mais uma vez conteve os ânimos. E foi assim em vários momentos.
A exibição frustrada foi o auge de uma jornada já tumultuada por protestos, que começaram na primeira escala de Sánchez, em Recife --ela teve até o cabelo puxado-- , e seguiram em seu desembarque em Salvador.
"Protesto faz parte da democracia, agressividade não", disse Dado Galvão. "É uma cidade pacata", queixou-se. "É o que a 'Veja' disse que ia acontecer",
CITAR VEJA
"Acabou tensionando tudo", admite Jader Dourado, do movimento de bairros de Feira de Santana e que foi candidato a vereador pelo PT na cidade.
Ele negou qualquer orientação nacional para a mobilização. "Soubemos da visita e fizemos uma reunião com as organizações na sexta-feira. Era um convite aberto e irrestrito."
Na platéia, líderes do protesto no aeroporto de Salvador ajudavam a mobilização local. Entre eles, Caio Botelho, da UJS (União da Juventude Socialista), ligada ao PC do B. Panfletos contra a blogueira
Ambos prometem repetir os protestos na agenda de hoje de Sánchez, que inclui um debate em uma universidade de Feira de Santana. Em São Paulo, para onde Sánchez segue amanhã, os protestos também devem ser organizados, informamram os militantes.
"Todo mundo está se organizando em todo o território", diz Dourado. Do site da Folha de S. Paulo

5 comentários:

Anônimo disse...

Li na Globo.com que o documentário do baiano é também sobre um jornalista que teria sofrido restrição à liberdade de expressão no "golpe militar em Honduras em 2009". Que golpe? O que houve foi reação constitucional ao golpista Zelaia.

Esse cineasta documentarista está igualando o que houve em Honduras com a ditadura cubana de mais de 50anos.

Qual é??? De "isentismo" já estamos cheios!!!

Dodô disse...

Amorim, sinto informar que a Veja e o Reinaldo Azevedo foram levados no bico.

Heitor de Paola desmascara a farsa Yoani no Mídia Sem Máscara.

http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/13867-yoani-sanchez-a-desinformatzia-cubano-brasileira-e-a-midia-idiota-nacional.html

Anônimo disse...

Concordo com o leitor Dodo, acredito que o projeto de desinformação deste povo marxista está tendo resultado com esta mulher. Eles são espertos demais e nós ingênuos...

Anônimo disse...

Falta pouco para o "Cú do Mundo Verde Amarelo" se transformar em uma Ditadura Comunista Marxista Leninista.
Brasil - País dos Filhos da Puta.

Anônimo disse...

Vagabundos profissionais, financiados pela canalha petralha com nosso dinheiro. É esta a grande contribuição dos petralhossauros para o futuro deste pobre Brasil. E a reação não chega...até quando vamos continuar sendo agredidos???
REAÇÃO JÁ!!!
Eduardo.45