TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 27, 2013

'E OS MENSALEIROS'? IRONIZA O LÍDER DO PSC.

Moura caiu de pau no PT
Após mais um dia de tumulto na Comissão de Direitos Humanos, o líder do PSC na Câmara, André Moura (SE), reafirmou nesta quarta-feira na tribuna da Casa que o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) será mantido no comando do colegiado. Moura, que até agora havia evitado o confronto com os críticos do colega de bancada, aproveitou para atacar diretamente o PT.
“A posição do PSC é em caráter irrevogável. O Marco Feliciano vai cumprir o seu mandato”, disse o líder, que ironizou a postura dos petistas: “Será que julgar a indicação do PSC do deputado pastor Marco Feliciano é correto para um partido como o PT, que indicou dois mensaleiros condenados pela mais alta corte do país para a Comissão de Constituição de Justiça?”. Ele fazia menção a José Genoino (PT-SP) e João Paulo Cunha (PT-SP).
Com o apoio incondicional do PSC, a situação não deve mudar. Feliciano não cogita renunciar ao posto e os partidos contrários à permanência do deputado à frente da comissão não têm alternativa regimental para destitui-lo. Do site da revista Veja
MEU COMENTÁRIO: A patrulha comunista, sob o comando de Caetano Veloso, só está fazendo barulho por conta o apoio da grande imprensa brasileira que em sua maioria -excetuando-se a revista Veja - tem nas redações retardados ou comedores de caraminguás estatais por conta de seus vínculos com o PT.
Quanto ao Caetano Veloso, reconheço que tem uma musiquinhas boas, mas que jamais chegam perto do genial legado de Tom Jobim. 
E, quando Caetano sofre aquela síndrome esquerdista e se junta à escumalha do PT e seus satélites, joga no lixo boa parte do seu sucesso, da mesma forma que aconteceu o Chico Buarque. Ambos só usam o prestígio que têm para louvar os coveiros da democracia. Em nenhum momento  vi o Caetano ou Chico Buarque urrarem contra o ataque permanente do PT à liberdade de imprensa e seu "controle social da mídia".
E vejam só: é a primeira vez que o nanico PSC, que forma a base alugada do PT, emplaca aqui no blog, o que comprova um fato lastimável: não há mais partidos de oposição no Brasil, como também não existe mais jornalismo de verdade.
Se o PSC continuar com essa atuação tem tudo para crescer como partido político. Entretanto, teria que pular fora da base alugada, coisa difícil de acontecer com o nível moral e ético dos parlamentares de forma geral.

5 comentários:

Marcio disse...

COMPROVADO, GENTE: SATANÁS É BRA-SI-LEI-RO!...
CONFIRAM SUAS AÇÕES NO BRASIL VIA SEUS FUNCIONARIOS!
OS DEPREDADORES DA IGREJA CATÓLICA E DEMOCRACIA COM A FOICE E MARTELO!
Os comunistas como o PT prosperam apenas via subversão, aqui cantado em verso e prosa, preferindo as regiões carentes, nas periferias para iniciarem seus planos de tomada de poder por serem locais onde o povo é menos informado, com engodos tipo bolsas-familias garantidores de votos, iludindo-o com falsas melhorias e ainda não se esquece das drogas para auxiliar no dopping e alienação, pois “sem apoio das drogas não há comunismo” já antecipava o velho comunista italiano Beria, e pessoas “lúcidas, inteligentes e instruídas” não os aceitam.
COMPROVADAMENTE: SATANÁS É BRASILEIRO!
Incluindo todos os seus ministerios! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aj5KIg61Wjk


Alexandre, The Great disse...

A partir do momento que a quadrilha dominou o sistema da urna eletrônica através do Paulo camarão, nada mais pode ser considerado como sério ou verdadeiro.

Ivan disse...

Não ceda à DITADURA GAY E AO PT, Feliciano. Bata o pé, não saia de jeiro nenhum, dê o que der, é preciso de sujeito macho para enfrentá-los; Fique firme e resista aos gayzistas, uns pobres coitados usados como massa de manobra, pois um dia se tomarem as rédeas do poder sem resistencia os farão sabão, como na antiga Russia, etc.
Vejam na literatura e nos estatutos dos comunistas o que relatam sobre gays...

Anônimo disse...

Na Alemanha Nazi apoiariam Hitler.

Anônimo disse...

Seu comentário diz tudo: sem contar que a desmoralização da religião está tão grande que se realmente esse pastor fosse pastor nem como aluguel do PT estaria. Esse Feliciano que limpou a barra de Dilma nas Igrejas dizendo que era mentira que ela não era sapata (eu mesmo acho isso ridículo), mas ele foi lá e fez o serviço e claro, não somos ingênuos, não foi de graça. O PT deu as igreja evangélicas poder e dinheiro como também deu (ops) aos movimentos gays, raciais poder e dinheiro: ambos não valem nada. Nem uma nota abaixo de uma notícia sobre mortes no jornal. Sabe o quê vai acontecer? Feliciano vai aproveitar seus 15 minutos de fama para angariar mais fanáticos ( já está fazendo) e arrancar os números da senha do cartão, mas também esses gays ridículos (já não se fazem gays como antigamente) vão perceber que não podem tudo. Quem já se viu gay casar. Bons tempos onde todos estavam no armário, eles podiam (ops) muito mais.