TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 24, 2013

FRANCESES REAGEM AOS TARADOS SOCIALISTAS E PROTESTAM CONTRA CASAMENTO GAY

Centenas de milhares de franceses protestaram neste domingo em Paris contra o "casamento gay", ou seja, união entre pessoas do mesmo sexo, que ameaça ser transformado em lei a partir de projeto que tramita no parlamento de autoria dos socialistas de François Hollande, um bobalhão a serviço da destruição da civilização ocidental.

O protesto nas ruas é o que restou aos franceses contra essa aberração da vagabundagem comunista, socialista, esquerdista e de idiotas congêneres, já que os comunistas conseguiram levar adiante seu intento e a lei deverá ser analisada pelo Senado no dia 4 de abril próximo.

Transcrevo no original em español (o blog possui muitos leitores de idioma español) a reportagem sobre a marcha gigante em Paris publicada no diário espanhol ABC. Leiam:

EN ESPAÑOL - Centenares de miles de personas protestaron hoy en París contra el matrimonio entre personas del mismo sexo en la tercera gran manifestación contra esta ley impulsada por el gobierno del presidente francés, François Hollande.
Se trata de la primera gran manifestación desde la que el pasado 13 de enero reunió en la capital francesa a un millón de personas, según los organizadores (340.000 según la policía).
Esta nueva jornada de protesta, que contó con la participación de numerosos diputados conservadores, entre ellos el presidente de la derechista UMP, Jean-François Copé, se produce mes y medio después de que los diputados adoptaran la ley que concede el estatus de matrimonio a las uniones de personas del mismo sexo. Asimismo, tiene lugar diez días antes de que el texto comience a ser debatido en el Senado, tras lo que retornará a la Asamblea Nacional para su adopción definitiva.
La manifestación tuvo lugar en torno al Arco del Triunfo, después de que las autoridades prohibieran que recorriera los Campos Elíseos, tal y como habían solicitado los organizadores.
Según las previsiones de la policía, no se esperaba que hubiera más de 200.000 participantes en la concentración, aunque los responsables de la protesta aseguran que las reservas de autobuses y trenes han duplicado las de hace dos meses.
La protesta en la calle es el único recurso que queda a los opositores a la ley del matrimonio homosexual, una de las promesas electorales del presidente Hollande.
En el Senado, donde el examen comenzará el 4 de abril próximo, la izquierda cuenta con una mayoría más justa que en la cámara de diputados, donde fue aprobado por 329 votos a favor y 229 en contra. Pero la última palabra la volverá a tener la cámara baja, donde la ley será examinada en segunda lectura.
Queda la posibilidad de presentar un recurso ante el Consejo Constitucional, pero el presidente de esta institución, Jean-Louis Debré, ya advirtió de que la legislación de este punto corresponde a los diputados. Do site do jornal ABC texto e foto

18 comentários:

Anônimo disse...

no Bananão, nem os evangélicos, que são contra, tem disposição para sair as ruas...

ô paizinho mais apático esse nosso...

Nelson® - SP disse...

Ainda não entendi por que o casamento gay pode destruir a civilização ocidental. Cada um que viva sua vida como bem entender. O fato de os gays se casarem não vai influenciar ninguém a ser gay. A homossexualidade não é uma escolha, uma opção. Ninguém escolhe ser gay. A pessoa já nasce assim.

Anônimo disse...

Casamento de viado e' uma farsa, um teatro, ou melhor,,,,um circo com dois palhacos. Um finge ser mulher, o outro finge que acredita. Isto e',,,dois porcos fedorentos e barbudos fazendo essa cena grotesca.

Anônimo disse...

Certissimos. Vejam bem agora quererem aprovar uma barbaridade dessas como casamento gay. A AIDS por exemplo é uma epidemia entre os homossexuais, por mais que a midia tente abafar, falando que se trata de comportamento, os numeros estão aí, o país ainda se orgulha de ser um dos maiores financiadores desse tratamento no mundo com dinheiro publico, e os mesmos homossexuais jogam na nossa CARA suas festas e orgias promovidas ao estilo barebacking, e com intuito solo de espalhar o vírus, para nós os otários pagarmos. Num mesmo evento conhecido dos mesmos patrocinado com dinheiro publico é mostrado cenas lamentaveis a céu aberto de sodomia, tente criticar e é apedrejado por todos os lados. Agora só falta isso, legalizar um ato podre como esses ao sagrado matrimonio, que gera nossos descedentes, ao contrário dessa pouca vergonha que só gera doenças e vergonha a família.

Anônimo disse...

Lá, como cá, a maioria da população é conservadora, e os políticos ficam antenados nas minorias ativistas. Com isso, fingem que não escutam os protestos e impõem a política dos ativistas militantes à maioria da população.
Mas, ao menos, os franceses vão às ruas.
Gutenberg

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

Comunico ao amigo que estou sem escrever no Facebook, onde fui bloqueado. Devido a uma matéria escrevi sobre o assunto, quando houve aquela sessão tumultuada pelo Jean Wyllys, envolvendo o Deputado Jair Bolsonaro, o Deputado Feliciano e a plateia que não permitiu o andamento dos debates, o que eu adjetivei de como estava sendo montada a República-Gay da Dilma Rousseff, face o grande tumulto e cenas de histerismos ntre os defensores do Casamento-Gay.

Mas, o casamento religioso é um sacramento e não esquecendo o primeiro milagre de Jesus Cristo nas bodas de Canaã.

Enquanto o casamento civil foi uma conquista da Civilização Ocidental, para dar garantias legais à família, no particular da partilhas de bens, além de uma certa proteção à mulher para não ser abandonada pelo homem.

Na relação homossexual, torna uma situação mais complicada. Não se determinando quem é o passivo e o ativo. São relações homossexuais. Além da impossibilidade da procriação e da reprodução da espécie.

Mas enquanto Lula rouba e esculhamba com tudo que há de melhor no nosso país, eles todo, procuram perverter os nossos costumes e regras da nossa cultura e da civilização ocidental.

Enquanto eles ficam estimulando, provocando, promovendo essas mazelas, fragmentando a nação, vão metendo a mão nos cofres públicos e se tornando bilionários e impunes.

E o Lula, o maior canalha que apareceu na história deste país, permance endeusado pelas massas populares.

Abs, Madeiro.

HD disse...

Não sei como é que assuntos como este podem ter tanto espaço na política, na imprensa, etc.

Ora, se a pessoa quiser casar com um poste que case; se quiser casar com um pé de urtiga, que case. Isso é problema da pessoa, portanto não há porque achar que isso mereça tempo de quem está sendo pago para discutir os verdadeiros problemas que afetam cada país e cada comunidade.

Marcelo disse...

QUE ESPERAR DE COMUNISTAS QUE SÃO MATERIALISTAS E ATEUS, DOS MESMAS IDEOLOGIAS BÁSICAS DOS NAZISTAS E FASCISTAS E FILHOTES DAS IDEIAS DO SATANISTA MARX?
Casamento gay é coisa de comunistas para descristianizar, alienar e massificar a população criar o caos na sociedade, como também pelas drogas, esso é uma delas, pois eles sabem perfeitamente que pessoas LÚCIDAS, INTELIGENTES E INSTRUÍDAS NÃO OS ACEITAM; eles precisam então criar a confusão entre pessoas e grupos, a "luta de classes", para darem contas de subverter a população.
Diz o 2º mandamento dos comunistas: "Divida a população em grupos antagonistas e a faça se envolver em discussões entre si"; o resto já sabemos o resultado: o caos, o que deseja o PT para se impor, como em Cuba.
Que v acha de um partido como o PT que apoia as FARC e o contrario e quer se manter na contramão da ética e campeão de corrupção?

José de Araújo Madeiro disse...

Para Aluízio,

DEU O MAIOR REBU, O HISTERISMO EXACERBADO, NA REPÚBLICA-GAY DA DILMA ROUSSEFF:

Os viados estão perdendo as estribeiras. E como são uns macho-todo, estando no cio, são de um histerismo fora do controle.

Eles não aceitam nem ouvir as argumentações diversas e inerentes da atividade parlamentar, não deixando os deputados falarem. Quando, e no particular, das comissões nas quais se integram. Que são próprias dos parlamentares, no seu ambiente de trabalho e não da platéia e dos ouvintes.

Os viados querem vencer no grito e parece que no Congresso Nacional da atualidade está faltando homem para botar ordem na casa.

Isto tudo, lastimavelmente, reflete a República-Gay do PT que vem devastando e degradando o nosso país.

http://youtu.be/N5loKcpZDIo

Abs, Madeiro.

Anônimo disse...

Quer dizer que a igualdade de direitos perante a lei é coisa de comunista, socialista, esquerdista e idiotas congêneres? Não sabia que esse conhecido princípio liberal tinha virado coisa de comunista. Então, nossa constituição é comunista faz tempo bem como a de todas as democracias liberais. É tão comunista o casamento homossexual que, na Inglaterra, quem o encaminha é o premiê conservador David Cameron.

A verdade atrás de toda essa histeria da conservalha contra o casamento igualitário é muito simples: conservadores são antidemocráticos e não aceitam a igualdade nem de oportunidades entre todos os seres humanos nem a igualdade perante a lei. São um bando de fascistas que vivem em briga com os socialistas apenas por questão de poder, do poder de ver quem mais enfia sua merda autoritária e reacionária pela goela da população abaixo. No entanto, enquanto a conservalha ladra, a humanidade passa!!

gutenberg j disse...

Não se trata de casar com urtiga, HD, cada um faz o que quiser, certo, mas a questão é que casamento é entre homem e mulher.
Os homosseuxuais já podem contar com seguro, previdência, herança, etc, ninguém é contra isso.
Mas há uma verdade: uma mulher não é um homem e um homem não é uma mulher.
E isso não tem como ser mudado.
Então, casamento de homem e mulher eles não podem ter.

Anônimo disse...

os gays já tem os direitos que eles reivindicam...

em muitos países podem casar perante o Estado, adotar crianças, deixar gato, cachorro e papagaio como herança para o companheiro, enfim, vida normal...

o que a militância quer está explicito, eh confronto...

principalmente com a Igreja Católica, que julgam eles ser obrigada a concordar com seu estilo de vida...

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Eu gostaria de entender, um casal homossexual é igual a casal heterossexual?

Duas pessoas do mesmo sexo, dormindo juntas, praticando carícias e tendo relações sexuais, quem é o ativo e quem é o passivo?
Há plenitude na sexualidade? Ou existe um terceiro sexo?

O Prazer sexual é o prelúdio da procriação e da perpetuação das espécies. E, se a plenitude da sexualidade está na procriação, um casal homossexual consegue procriar?

Bem, para atender e atenuar os devaneios dos homossexuais, em misturar e confundir tudo, de gozar do direito de ter um casamento religioso, de reconhecimento bíblico, dos heteros com os homos e resolver esses problemas e conflitos da sexualidade, vamos pedir a Deus para reprogramar todas espécies, pois, eu, particularmente, não entendo que ser homossexual é o mesmo que ser heterossexual. Talvez, o Espírito Santo venha iluminar os homens e reescrevam as escrituras sagradas. Precisamos por um fim nesta discussão tão sem futuro e que tem causado tanto dissabores, cujos objetivos são sempre o mesmo, o de atender o Projeto de Poder PTralha, eivado de corrupções e conflitos. E, no caso, quando os homossexuais estão servindo de instrumentos.

Abs, Madeiro.

José de Araújo Madeiro disse...

desculpe-me, Aluízio, no comentário feito, eu tive um equívoco, por isto coloquei em nome do Laguardia.
Abs, Madeiro.

Anônimo disse...

Se é coisa da conservalha fazer distinção então eu me pergunto onde estão os queridos socialistas para lutarem pela igualdade de todos. Afinal eu também quero ter o direito de me aposentar 5 anos mais cedo, também quero ter o direito de não me alistar, eu também quero contar com hospitais do homem, já que nos do sexo oposto ser tratado como cidadãos de segunda categoria é algo escancarado em hospitais do outro genero, sendo que eu pertenço ao grupo que faz maiores contribuições (e de toda forma vivemos em media quase 10 anos a menos), eu também quero uma lei que me proteja de agressões fisicas e psicologicas que uma parceira pode me causar, quero mais investimentos como são oferecidos como em programas como mulheres mil para educação e treinamento, ja que homens tem menor escolaridade, eu tambem quero uma lei que me proteja contra racismo por parte de afrodescendentes. Agora vamos parando de sonhar e vão trabalhar, tanta coisa mais importante por aí e querem lutar pelo direito de dar a bunda, pra terem meritos e serem considerados por praticarem sodomia, coisa mais podre. Querem ter até reconhecimento religioso, so falta quererem uma medalha agora.

Anônimo disse...

Nelson® - SP disse...
"Ainda não entendi por que o casamento gay pode destruir a civilização ocidental"...

Procure entender uma coisa, Nelson: o casamento gay, sozinho, provavelmente não irá destruir a civilização ocidental - Mas em conjunto com outros movimentos e ações num "pacote de ações" poderá, sim. Acredite: esse "pacote" foi meticulosamente pensado e se encontra INSUSPEITAMENTE alojado no bojo da ideologia comunista - sua missão: quebrar os pilares que sustentam a civilização ocidental: Catolicismo, Democracia, propriedade, leis baseadas no direito romano e tudo o mais que levou ao progresso de dita civilização. Por quê? Tudo que é destruido deixa atrás de si um vácuo, que em seguida é preenchido por outra coisa. E por qual razão Você acha que alguém iria querer destrui-la? Bingo! Para ser substituida por outros "valores".
Por último: procure ver quem são os "representantes" que levantam tal bandeira no Brasil e aí você terá claro quem trabalha para tal...

Aluizio Amorim disse...

Anônimo,
sua resposta ao Nelson® -SP está perfeita. Vc entendeu o que eu quis dizer na postagem.
Acrescento: não tenho nada contra gays e abomino aqueles que os perseguem. Porém, não posso concordar com "casamento gay". O casamento é a união entre um homem e uma mulher. Note-se que à medida em que a família tradicional não perdura no tempo, como ocorre neste século, aumentam de forma evidente os problemas sociais, sobretudo a violência. Já se vive uma crise de valores éticos e morais cujos deletérios efeitos se fazem notar em várias esferas da vida social.

Anônimo disse...

Minha filha também foi bloqueada no Facebook, por fazer um comentário sobre o caso CDH e o pastor Feliciano.
E ela escreveu de forma respeitosa, questionando por que só estavam preocupados com a CDH, quando as demais comissões eram compostas por deputados envolvidos em casos de corrupção.