TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 19, 2013

OPOSIÇÃO NA VENEZUELA REPETE ESTRATÉGIA DE MARKETING DE JOSÉ SERRA E CAMINHA PARA O DESASTRE TOTAL

Panfleto da oposição venezuelana que circula pelas redes sociais: um absoluto desastre estratégico.
Enquanto o expert em campanhas eleitorais comunistas na América Latina, o baiano João Santana assessora a Nicolás Maduro, o filhote do finado caudilho Hugo Chávez, os oposicionistas parecem mais perdidos do que cachorro em tiroteio. Santana é o marketeiro oficial do Lula.

É o que demonstra esse panfleto que reproduzo acima que circula pelas redes sociais. Lembra, em parte, a última eleição presidencial no Brasil, quando o programa de TV de José Serra, mostrou uma foto de Lula para dizer que Dilma, a então candidata era apenas um poste em relação do então presidente Lula. O resultado disso todos os brasileiros conhecem. Foi um tremendo desastre para a Oposição que praticamente não existe mais no Brasil. Perdeu até mesmo a eleição para a prefeitura de São Paulo onde venceu outro poste.

O panfleto da Oposição na Venezuela faz parecido. Quer levar a mensagem democrática de que não segregará os chavistas se vencer o pleito e conclama à união de chavistas e anti-chavistas, fugindo do debate político, o que é também desastroso.

Trata-se de uma burrice histriônica, dado ao fato de que estão lidando com a camorra comunista sob a orientação cubana. Os comunistas são completamente contra a democracia e não querem apenas vencer a eleição, querem destruir seus oponentes.

Enquanto as oposições latino-americanas continuarem com medo de denunciar a vagabundagem comunista seguirão perdendo eleições presidenciais até que não restará mais nenhum partido de oposição nos respectivos países, todos sob o comando do Foro de São Paulo, a organização comunista que traça a estratégia de ação política em todo o continente. Esse foro foi fundado sob a coordenação de Lula e seus sequazes.

Quando se ouve alguém dizer que o comunismo não existe mais, tenham certeza que esse alguém é mais um comunista em ação. 

8 comentários:

Lucecita Venezuela disse...

Aluizio,
Cómo debería ser la campaña de la oposición?
Un gran abrazo

Aluizio Amorim disse...

Lucecita,
a oposição tem de fazer oposição ao chavismo. Jamais poderá colocar em sua propaganda qualquer coisa que se traduz em ícones de Chávez. O nome Chávez não pode aparecer perto do nome de Capriles. Enfim, Oposição tem de fazer oposição e partir para o confronto político e ideológico. Tem de denunciar o comunismo. Tem de mostrar o que é o comunismo e o projeto dos "poderes comunais" que transformará a Venezuela numa nova Cuba. Mostrem as fotos e filmes de Cuba. Desmistifiquem a mentira comunista!
Grato pela sua atenção.

Alexandre, The Great disse...

Concordo, Aluízio!
Oposição adesista não existe. O povo tem que fazer a opção: ou permanece no atual regime(que já dura 14 anos), ou muda. O candidato Capriles não pode ser dúbio; afinal esqueceram-se dos confiscos de propriedade privada, das empresas(incluindo as petrolíferas e as gigantes das comunicações) e até de pequenos negócios? Desde quando o chavizmo foi "inclusivo"? O povo tem que optar: ou fique na merda para sempre !

Marcelo disse...

PROVA DE QUE COMUNISMO SÓ FUNCIONA NAS TEORIAS DOS MALUCOS COMUNISTAS!
UM ÓTIMO REGIME APENAS PARA OS DEVOTOS DA MULA-SEM-CABEÇA!
Os alunos garantiam sempre ao professor que o socialismo do PT funciona.
Ele disse: vamos fazer um teste socialista na classe. Todas as notas serão dadas com base na média da classe, e portanto notas “IGUALITARIAS”, dentro das propostas dos comunistas, embora falsas, de serem todos iguais.
Todos receberão as mesmas notas, ninguém será reprovado e ninguém receberá um “A”.
Na primeira prova todos receberam ‘B’. Quem estudou muito ficou indignado, mas os malandros ficaram satisfeitos com o resultado.
Na segunda prova, os preguiçosos estudaram ainda menos – tirariam notas boas de qualquer forma. Já os que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do esquema das notas, e a segunda média das provas foi um ‘C’ .
Na terceira prova, a média geral foi um ‘D’. As notas não voltaram a níveis mais altos mas as desavenças entre os alunos, buscas por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas. Queriam ‘justiça’, a principal causa das reclamações, inimizades, acusações e brigas que passaram a fazer parte da turma. No final das contas, ninguém queria estudar para beneficiar o resto da sala e todos os alunos não passaram na materia.
O professor explicou: “o experimento socialista falhou porque quando a recompensa é boa, o esforço pelo sucesso individual é grande. Mas agindo como o governo comunista que elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros para dar aos que não batalharam por elas, então ninguém mais vai tentar ou querer fazer seu melhor. Logo se percebe que tal atitude coincidiu justamente na “luta de classes”, uns disputando com os outros, é uma das medidas dos comunistas para instigarem umas pessoas contra as outras e desincentivar os talentos, bom para gerarem querelas gerais e eclosão de parasitas, os quais são os comunistas.
Ninguém pode levar o mais pobre ao progresso apenas tirando a prosperidade do mais rico, pois para cada um recebendo sem ter de trabalhar, há uma pessoa trabalhando sem receber, além do mais o governo não consegue dar nada a ninguém sem que tenha tomado de outra pessoa e, ao contrário do conhecimento, é impossível multiplicar a riqueza tentando dividi-la.
Quando metade da população tem a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.
Onde os comunistas entram desarmonizam e destroem tudo: são demoníacos, são filhotes do satanista Marx.
Funciona o socialismo só na cabeça dos comunistas que são malucos, dementes mentais, quererendo provar na contabilidade deles que 2 + 2 são 5 e esforçando para enfiar isso na cabeça dos outros na marra, sendo muito intolerantes, agressivos, truculentos, xiitas e talibans com quem discorde deles; o caso da vinda da YOANI ao Brasil mostrar as realidades de Cuba, dos cidadãos, melhor, dos escravos aprisionados pelos irmãos Castro que os incentivava a lutar contra o imperialismo ianque e os fizeram cair no IMPERIALISMO DE ESTADOapreciado pelo PT, lembra-se?
Equivale a acreditar na força da devoção à mula-sem-cabeça; quem vota neles, é devoto e acredita!
É + 1 demente em nosso meio necessitando urgente suporte psiquiátrico!

Anônimo disse...

jezuiz!

inacreditável!

enfiaram uma cucaracha com a camiseta do Chavez para tentar angariar votos dos chavistas!

eh a famosa "perca" de tempo tentar ganhar votos de esquerdistas fanáticos...

vão perder "bem perdido"...

Lucecita Venezuela disse...

Amigo Aluizio,
Muchas gracias por responderme. Creo que tienes mucha razón. Lo haré saber.

En otro orden de ideas, mira a quiénes condecoraron con la orden más alta de Venezuela y ninguno es oncólogo!!

http://www.el-nacional.com/politica/Condecoran-equipo-medico-cubano-Chavez_0_156584455.html#.UUjM30tlUMJ.twitter %E2%80%A6


Un gran abrazo,

Geraldo disse...

POVO DA VENEZUELA NÃO DOPADO PELO CHAVISMO: É A ÚLTIMA CHANCE PARA VOCÊS!
Votem Capriles e rejeitem Maduro, é cria de Chavez e, se está ruim, piorará com ele pois Cuba em breve poderá anexar oficialmente a Venezuela a si.
É a última oportunidade, senão em breve o estábulo será fechado aí!

Anônimo disse...

Após dizer que Chávez ajudou na escolha do papa, estafeta Maduro não foi ao Vaticano



Como qualquer comunista que se preze, Hugo Chávez conseguiu a proeza de socializar a miséria e arruinar a economia local, mas antes disso alcançou o que para muitos parecia impossível: transformar a Venezuela em um grande hospício. Até porque, só mesmo sendo um avariado mental para acreditar nas palavras de Maduro e companhia.
http://ucho.info/?p=66980