TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 16, 2013

EXPLODEM OS PROTESTOS NA VENEZUELA DENUNCIANDO FRAUDE NA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL


Os protestos denunciando a fraude nas eleições presidenciais na Venezuela espalham-se como um rastilho de pólvora por toda a Venezuela. O vídeo acima é de uma reportagem da TV Caracol, da Colômbia.

Nesta noite houve um enorme panelaço. Os seguidores do candidato Henrique Capriles estão nas ruas de toda a Venezuela como nunca hove nesses 14 anos de ditadura chavista. Exigem a recontagem dos votos e contestam a investidura de Nicolás Maduro com presidente do país.

As informações procedentes da Venezuela mostram que o protesto dos cidadãos toma conta do país. Grupos furiosos gritam slogans contra o governo chavista e contra a fraude eleitoral que se tornou evidente.

O protesto também se amplia por meio das redes sociais. No Facebook foi criada uma página de denúncia da fraude onde se encontram fotos chocantes de manipulação do pleito de domingo.  Fotos mostram centenas de urnas sendo lançadas num barranco, como mostra a foto abaixo:

Clique AQUI para ver mais fotos e vídeos em página do Facebook

14 comentários:

Anônimo disse...

Não tem como recontar os votos na Venezuela, tocaram fogo nas cédulas eleitorais com urnas e tudo.
Fraude é pouco para esse comportamento, isso é crime, é estelionato é socialismo boiolivariano.
Maduro foi eleito no grito.

Alexandre, The Great disse...

Infelizmente só uma guerra civil para derrubar esse regime opressor. Não há meio democrático de se alijar tiranos.

Anônimo disse...

Não existe nos anais da história mundial que um governo extremamente corrupto e/ou sanguinário tenha entregado o poder de forma espontâneo e/ou democrático, todos, sem exceção, foram derrubados por uma revolta popular (exemplo, Tunísia, Egito etc), intervenção externa (ex, Iraque, Panama, Líbia etc), desmonte interno (ex, Argentina, URSS etc) ou acordo com a oposição( ex, Chile, Brasil etc).
A Venezuela não será exceção na história, os chavistas sabem que não podem entregar o poder, pois a corrupção foi tanta, mas tanta, que se a oposição tomar o poder, milhares de chavistas irão presos por corrupção, daí a tentativar de vencer o pleito na marra.
Idem com o Brasil, engana-se quem pensa que Dilma perderá a eleição em 2014, o PT jamais entregará a presidência de forma democrática, eles farão de tudo, inclusive adulterando as urnas eletrônicas pra vencerem, pois o PT roubou tanto, mas tanto, que hoje praticamente seria impossível Lula e sua turma sair ileso de uma investigação isenta da PF.
O problema do PT é que eles não tem como adulterarem milhares de urnas eletrônicas no dia da votação, só uma pequena parte, daí o desespero de Lula em começar a campanha eleitoral já em 2013.
Enfim, o ministro Patriota precisa apoiar Maduro, pois ele sabe que o PT poderá precisar do apoio de Maduro em 2014, caso a oposição no Brasil tenha o mesmo desempenho de Capriles nas urnas.

Anônimo disse...

tem que partir pro pau, pois ja foi comprovado que nunca irão "ganhar" eleições naquele país...

corroborando a opinião dos colegas acima, também nao conheço nenhum regime comunista que foi derrotado nas urnas, com os instrumentos da democracia, ate porque regimes comunistas sao anti-democraticos por natureza...

deixar esse episodio passar e achar que podem ganhar na próxima eleição eh perder tempo...

alias, participar de eleições em um pais como a Venezuela eh fazer parte da pantomima comunista, eh avalizar o processo corrupto e desleal por eles instalado, eh enxugar gelo e acreditar em papai-noel...

alias (2), da ate pra acreditar na existência do papai noel, mais do que na lisura dessa coisa que eles chamam de eleições...

as eleições na Venezuela tem know-how cubano, ou seja, eh nos vencemos ou vencemos...

Renan disse...

FALOU EM CAOS: É COM OS COMUNISTAS!
QUANTO PIOR MELHOR
PARA TENTAREM DOMINAR!
Só que na Venezuela parece que dará o contrario...
Vejam que está por detrás dos sinistros planos dos comunistas, como do PT:
KARL MARX E ENGELS, RACISTAS, PROMOTORES E DEFENSORES DOS GENOCÍDIOS, DO CAOS GENERALIZADO, E OS FARISEUS COMUNISTAS DO PT DIZEM QUE DEFENDEM DIREITOS DE MINORIAS…
Os EUA sob o comunista Obama e seu PT americano está cada vez mais nos parâmetros abaixo e o resto será apenas as consequencias, como no Brasil:
Marx, além de confesso satanista, odiava a Deus por causa de sua supremacia, ele queria sê-Lo e anotou: “Com desdém lançarei meu desafio bem na face do mundo. E verei o colapso desse Pigmeu gigante, Cuja queda não extinguirá meu ardor. Então vagarei semelhante a um deus, vitorioso, pelas ruínas do mundo e dando às minhas palavras força dinâmica, sentir-me-ei igual ao Criador”…
Em seus delirios de auto endeusamento dizia:”Quero me vingar d’Aquele que govrna lá em cima”, dentre mais similares.
E observe como Marx-os comunistas agem nessa farsa de “AMOR PREFERENCIAL PELOS POBRES", mas assim se comportam com os mais fracos:
“As classes e as raças que forem fracas demais para dominar as novas condições de vida devem perecer.” (Marx and Engels On Britain, Progress Publishers 1953;Written: by Marx, March 4, 1853;First Published: in the New York Daily Tribune of March 22, 1853 and republished in the People’s Paper of April 16, 1853;Transcribed: by Andy Blunden)
“Entre todas as nações e os grupelhos étnicos da Áustria, só houve três portadores do progresso, que desempenharam um papel ativo na história e que ainda retêm sua vitalidade – Os alemães, os poloneses e os magiares. Por esta razão, eles agora são revolucionários. A missão principal de todas as outras raças e povos – grandes e pequenos – é perecer no holocausto revolucionário.” (Engels, “Der Magyarische Kampf”; trans. as “Hungary and Panslavism” in Blackstock and Hoselitz: 59
Agora, o que está no Brasil corresponde direitinho a isso, inclusive o PT não querer baixar as penas para os menores de 18 anos:
3º mandamento do “DECÁLOGO DE LENIN”, os 10 mandamentos dos comunistas: “Divida a população em grupos antagônicos”… O 8º mandamento: “Promova disturbios e contribua que as autoridades constituídas não os reprimam” e o 9º “Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade, e de crenças nas promessas do governo”… Para os comunistas quanto mais o caos existir tanto melhor para distrairem a população e facilitar a dominação de um povo se batendo!
Os EUA vão na mesma direção do Brasil como seu PT-Obama lá. Para isso o PT aqui tem o seu MST braço armado rural e teria o PCC, conforme denuncias, o braço armado promotor do caos urbano e seus eleitores dopados no marxismo para até agora o manter no poder, participando de todas suas más ações, e esses mesmos que confiam em satanistas serão as próximas vítimas.

Anônimo disse...

O Comenta'rio do Anonimo acima, e' tudo que venho dizendo a anos. O PT nao pode sair do poder e nem o Lula ser investigado e denunciado. Se isso acontecer, a cachoeira de lama seria tanta, e tao suja, que nao haveria presi'deos suficiente. Nesses escandalos ninguem fala do Dilma,,,que tambem ta envolvida ate' o pescoco. Dilma e Rose sao irmas gemeas. Foi bloqueado a abertura dos arquivos do Dilma, do tempo do cangaco comunista. A naturalidade Bu'lgara dela ninguem investiga. Contas banca'ria dela, nas Ilhas Cayman, ninguem investiga. Se tivessemos oposicao, bastaria investigar isso ai, Mas todos esses crimes sao fichinhas diante da cacheira de lama que apareceria, com a saida do PT. Apesar da mediocridade de sua administracao, ela continua rindo, tranquila, usando e abusando de nosso dinheiro, e escanda-los pipocando,,,mas ela ri,,,isso nao diz tudo ?????

Anônimo disse...

Chavez é na verdade o libertador Simón Bolivar





http://www.sensacionalista.com.br/2013/04/15/hugo-chavez-segundo-o-photoshop/

Simone disse...






Ana Mercedes Díaz regresa al programa de Bayly y explica como se hizo el Fraude
http://youtu.be/PkMstAeZgMI

HD disse...

Nada que assute ou esteja fora o ambiente eleitoral das repúblicas das bananas!!!! Um votinho desviado aqui, uma urninha atirada no rio ali, e vai por aí a fora.
Mas, vamos abrir o livro de história do Brasil no capítulo que trata da eleição de 1982.
Brizola, recém chegado ao Brasil após o exilio, era candidato a governador do Rio de Janediro. Começou a contagem dos votos e o partido de Brizola fazia uma contagem paralela. Só que a contagem oficial começou a mostrar números diferentes da contagem do PDT: o PDT mostrava Brizola em primeiro lugar e praticmanete eleito governador do Rio, enquanto que a contagem oficial mostrava outro candidato como sendo o possível vencedor.
Para encurtar: no final a contagem foi interrompida pela justiça, reiniciada de forma correta e Brizola venceu.
Como se vê, isso são coisas típicas das repúblicas das bananas deste lado do mundo!!!!

Anônimo disse...

O ATO DE ATEAR FOGO NAS URNAS COM OS VOTOS SE CARACTERIZA FRAUDE E AS ELEIÇÕES DEVERIAM SE ANULADAS, MAS COMO TODO PAIS COMUNISTA ESTA ATITUDE É DE PRAXE VAI FICAR POR ISTO MESMO, POBRE POVO VENEZUELANO E OLHA QUE OS FUZILAMENTOS IRÃO COMEÇAR EM BREVE VEREMOS PELOTÃO DE FUZILAMENTO EM AÇÃO COMO EM CUBA DO PATRIARCA FIDEL.



Paulo disse...

O AFGANISTÃO VEMEZUELANO
Há tempos previ que a Venezuela iria se transformar no acima, e já com 7 mortes hoje a coisa só começou.
É, Chávez, do lado de lá deve estar muito arrependido de ter transformado seus país num inferno...

G. Salgueiro disse...

Aluizio,

Esses fotos NÃO foram dessa eleição mas sim de 2009, muitas das quais publiquei em meu blog na ocasião.
Depois de encerrado o escrutínio e empossados os eleitos, o CNE determina que os votos sejam incinerados. É, portanto, um procedimento LEGAL.
A divulgação dessas fotos como sendo uma denúncia da oposição, é trabalho de infiltrados para desinformar e depois acusar a oposição de promover a desordem o caos e a mentira.
Já denunciei isto em meu mural umas quantas vezes.
Abs,
MG

Sô SP disse...

Isso é o que vai acontecer logo logo aqui no Brasil...só que parece que o povo nao ta nem aí...
O pessoalzinho mais abastado esta preocupado em malhar, em fazer plástica, viajar e curtir... os menos favorecidos, as prioridades são ter dinheiro pra fazer um churrasco no jogo do curintia, encher a cara de cachaça e fazê mais fio...
O povo brasileiro é fútil demais

Allisson disse...

Vamos trabalhar duro pro PT não se reeleger, tenho ate crença de que algo suceda que mine o PT, como os preços dos alimentos essenciais, o salario de 720,00 prá janeiro e outras coisas prá piorar, imagine quanto valerá até lá. Tomara que se dê isso!
Mas se acaso se o povo insistir no PT outra vez, parece que nunca mais sairia do poder.