TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 09, 2013

EXCLUSIVO! VEJA FOTOS DO PROTESTO CONTRA MADURO QUE A IMPRENSA BRASILEIRA NÃO DESTACOU!

Nos sites da grande mídia brasileira o protesto contra a visita de Nicolás Maduro, o usurpador, à Dilma e o Lula, foi devidamente escamoteado. O destaque ficou por conta de uma foto em que Lula reverencia o filhote do finado caudilho Hugo Chávez, enquanto Dilma fica em segundo plano.

Entretanto, em frente ao Planalto, um grupo de pessoas protestou contra a presença do neo-tiranete bolivariano conforme atestam estas fotos do site venezuelano 25Segundos.

A eleição presidencial ocorrida em 14 de abril na Venezuela foi na verdade uma escandalosa pantomima. A fraude foi geral e irrestrita e a Oposição ingressou na Suprema Corte de Justiça peticionando a anulação do pleito.

Maduro está percorrendo a América Latina de forma desesperada para obter o aval de governos que lhe dão apoio, dentre eles, para a vergonha dos cidadãos brasileiros, o governo da Dilma e do Lula.

Os partidos da raquítica oposição brasileira não emitiram sequer uma nota oficial. Nada. Enquanto da grande imprensa também não se pode esperar absolutamente nada, nem uma crítica, uma opinião em defesa da democracia e da liberdade que o cínico neo-tiranete sonega aos venezuelanos.

Agradeço aos leitores venezuelanos que pelo Twitter me enviam - pasmem - notícias do Brasil em referência à funesta presença de um ditador em território brasileiro sendo recebido como Chefe de Estado.

Pelas redes sociais se pode constatar uma realidade: a aguerrida oposição venezuelana e os cidadãos que usam intensamente as redes sociais para protestar contra o avanço do castro-comunismo no país. O nível de politização dos venezuelanos é muito superior ao da maioria dos brasileiros. Clique AQUI para ver mais FOTOS do PROTESTO

4 comentários:

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, excelente esta manifestação! Pena q a imprensa brasileira nos privou desta alegria via TV, mas temos as redes sociais e é aqui q vamos protestar, criticar e convocar o povo p/ as RUAS! Q vergonha deste Desgoverno, dá nojo!
Parabéns a galera q fêz o protesto...

Anônimo disse...

Aluizio, não é só isso. Tem muito coisa que a imprensa brasileira prefere fechar os olhos. A Folha de SP está cada dia mais esquerdista. O sr. ficou sabendo que houve, no último final de semana, atentados terroristas em igrejas católicas da Nigéria e da Tanzânia? Pois é, a "grande mídia" brasileira ignora. O legal hoje da imprensa brasileira é ser anti-cristã, principalmente anti-católica.

Anônimo disse...

Esse desgoverno da ex-terrorrista, sequestradora, assaltante, quadrilheira dilmonia vana estela está acocando o maduro podre golpista, já que ambos são comunistas, fascistas e fdps.

Alexandre, The Great disse...

Que espetáculo vergonhoso e deprimente! Essa raça está tornando o Brasil um submundo de obscurantismo e repressão aos direitos humanos.