TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 09, 2013

A VERGONHOSA ACOLHIDA DE MADURO, O USURPADOR FRAUDULENTO, PELO GOVERNO DA DILMA E DO LULA.

Nicolás Maduro, o usurpador, é presidente sub judice da Venezuela, haja vista a fraude escandalosa da eleição presidencial naquele país já contestada pela oposição em recurso interposto na Suprema Corte de Justiça, fez um giro relâmpago por três países: começou pela Uruguai, passou pela Argentina e concluiu hoje o roteiro em Brasília.

Dilma, a "presidenta" recebeu Maduro como Chefe de Estado mas ficou em segundo plano. No primeiro estava sim, ele, o Lula, o fundador e diretor geral do Foro de São Paulo, a organização esquerdista que objetiva transformar o continente latino-americano numa grande Venecuba, um misto de Cuba com Venezuela, onde eleições serão apenas pantomimas. Sim, porque o Foro de São Paulo tem como parceiro fundador ao lado de Lula nada menos que Fidel Castro.

Tanto no Uruguai como na Argentina registraram-se manifestações de repúdio à presença de Maduro. Todavia, aqui no Brasil por enquanto não se ouviu um mísero pio contestando o deletério fato de que o governo brasileiro com Lula a tira-colo, tenta dar sustentação a um tiranete que se apoderou da Presidência da Venezuela à bordo da mais escandalosa fraude eleitoral que se tem notícia no planeta.

E, como não bastasse isso, há duas semanas os brucutus herdeiro do finado caudilho assacaram com inaudita violência contra os deputados da oposição no plenário da Assembléia Nacional, quando nem as senhoras deputadas escaparam. Foram socadas por gorilas bolivarianos. Seus pares idem. A deputada Maria Corina Machado teve que se submeter a uma cirurgia do nariz.

Esses fatos são inclusive desconhecidos da maioria dos brasileiros. É que a grande mídia brasileira, fiquem sabendo os estimados venezuelanos que me honram diariamente às centenas com a leitura deste blog, está praticamente dominada pelos bolivarianos locais, isto é, os acólitos do PT. Jornalista no Brasil, quando não é militante do PT lambe o saco do PCdoB e assemelhados. Assim, escamoteiam as informações verdadeiras do que ocorre na Venezuelas e demais países latino-americanos atendo à conveniência do Foro de S. Paulo, normalmente ditadas por Lula e seus sequazes.

Por isso, os leitores venezuelanos que procurarem informações em sites brasileiros sobre a visita de Nicolás Maduro no Brasil encontrão apenas fotos do usurpador ao lado da Dilma e do Lula. Os textos obedecem fielmente ao interesse do Foro de São Paulo, que é revestir de legalidade a ilegalidade da eleição fraudulenta na Venezuela.

Por isso que a ilustração deste post é um cartoon do humorista Manuel Guillén, do jornal La Prensa da Nicarágua. A verdade é que esse cartoon resume tudo. Evidentemente diz muito mais do que qualquer fotografia. As fotografias que estampam os jornais da grande mídia brasileira são flagrantes do beija-mão constrangedor ocorrido nesta quinta-feira na sede do governo brasileiro, já transformada numa sucursal do "comunismo do século XXI."

2 comentários:

Anônimo disse...

vejam esse vi'deo https://www.youtube.com/watch?v=hZV84Bqkfy0 e aqui meu comentario no vi'deo " VEJAM A CARA DA PUTA VE'IA CHINEZA,,,VEJAM A CARA DA PUTA VE'IA LUIZA ERODINA,,,VEJAM QUE TIPOS DE CANALHAS ESTAO COMENDO NOSSO DINHEIRO. ,,, BOLSONARO PELO AMOR DE DEUS,,,BOTA OS MILITARES NA RUA NOVAMENTE,,,ESTAMOS CANSADOS DESSA CANALHADA COMUNISTA, DESSES VERMES HIPO'CRITAS, DESSES LADROES,,,DESSES ADIMIRADORES DE ASSASSINOS. COMO EU QUERIA MEU PAI'S DE VOLTA NAO ERA MARAVILHOSO, MAS TI'NHAMOS DIGNIDADE E RESPEITO. CHEGOU AO PONTO QUE SO' O EXERCITO,,,OS VERMES ESTAO ESPALHADOS DEMAIS "

Anônimo disse...

Para muitos que não sabem, todos os nossos recursos estão sendo enviados para Cuba como disse na música. O nosso governo doou parte da nossa safra de Arroz para Cuba, tá investindo 176 milhoes de DOLÁRES para modernizar os aeroportos de Cuba, tirou dos cofres públicos 683 milhões de DÓLARES para financiar as obras dos Portos de Cuba, está financiando as fábricas de medicamentos de Cuba. Acho que já deu pra entender que Dilma e Lula governam é Cuba e não o Brasil.