TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 20, 2013

EMPRESÁRIA E POLÍTICA CARIOCA DETONA SÉRGIO CABRAL EM VÍDEO. CLIMA POLÍTICO É TENSO NO RIO DE JANEIRO.


A empresária e política carioca, Ana Amélia Mello Franco, que concorreu à Câmara Municipal pelo PSDB no pleito de 2012, e que mantém a página Política Brasil no Facebook, onde apresenta comentários políticos em vídeos, acaba de lançar um verdadeiro torpedo contra o governador Sérgio Cabral, conforme se pode constatar no que está aí acima.

Faz diversas denúncias contra Cabral e, ao que parece, como moradora do mesmo bairro do governador, o Leblon, Ana Amélia reporta-se aos tumultuados protestos que vêm ocorrendo nesse local contra o chefe do Executivo, aliás este é o mote para o seu pronunciamento.

No final ela denuncia outros fatos nos quais Sérgio Cabral estaria supostamente envolvido, o que denota o clima político tenso que vive o Rio de Janeiro.

10 comentários:

Rafael disse...

À parte os cavalos e a TV Globo, mas reportando ao fato concreto em questão..
Das duas uma:
1) ou a mulher tá doida e não viu que quem quebrou tudo no Leblon foram sim os caras encapuzados que que arrancaram placas, quebraram vitrines e queimaram tudo o que puderam nas ruas (isso as imagens mostram muito claramente);
2) ou essas pessoas encapuzadas foram contratadas, ou pela própria polícia, ou pelo governador, ou sei lá por quem, para dar pretexto a uma eventual ação mais dura da polícias nas manifestações que vêm ocorrendo.

Agora, dizer que a polícia foi culpada pelo que vimos nas imagens (a não ser que seja verdadeira a segunda hipótese) é viver fora da realidade.

Anônimo disse...

Estranho...
Ao invés da polícia ir atrás dos vândalos e encapuzados, a PM foi atrás das pessoas que estavam pacificamente protestando, por que será ?

Lucas disse...

Não há como discordar do comentário do Rafael.
Ele disse tudo!

Anônimo disse...

ALUÍZIO
CONCORDO COM O QUE DISSE O RAFAEL
ESTHER

Anônimo disse...

Ela está se referindo ao dia 04 de julho e não ao último confronto.

Anônimo disse...

Tânia SP
Pessoal, ela ta se referindo ao dia 04/07 e não ao último.
É claro q os encapuzados são da corja do Cabral, PT e cia.
Ela botou a boca no trombone e tem q fazer isto msm. Não teve medo e não ta doida não, ta LÚCIDA ......este cabral não presta, amigo de lula, precisa dizer alguma coisa?????
O cara ta bilionário, acorda Brasil!!!!!

Alexandre, The Great disse...

Aluízio: o vídeo foi retirado do ar... CENSURA !!!

Aluizio Amorim disse...

Alexandre,
por enquanto o vídeo continua no ar.

Anônimo disse...

Gente!

Há duas semanas atrás ela tinha 2 videos falando sobre o assunto. Um tinha 11 minutos e outro de 7 onde ela descasca e perde a linha, que é justo este que você tem no blog.

Um dia após assistir, eu quis mostrar para amigos e ele não estava mais no ar, ela tirou.
O que você tem aí é de alguém que baixou e repostou, repare que não é o canal dela.

Se você for na pagina dela ( http://www.youtube.com/user/AAMF2012/discussion )verá que há comentários diversos sobre o porquê ela tirou do ar.

E isto aconteceu há DUAS SEMANAS ATRÁS, na primeira manifestação na frente da casa de Cabral, não foi nesta semana!

Na verdade é briga de cachorro grande porque ela é a dona do enorme terreno onde acontece uma disputa entre ela e o governo em função do batalhão da PM no Leblon e ela explica isso no video de 11 minutos.

Agora que tem coisa grande por trás disso tem, já que o video não está mais oficialmente na página.

Curioso é que a dondoca sabia de tudo desde sempre e só agora ficou P da vida pq a bagunça (que reina no país) foi no intocável Principado do Leblon, onde ela mora.

yarle disse...

Essa galera ta viajando, esta cega devido a manipulação da oposiçao... o Cabral é um dos melhores governadores q o RJ ja teve... quem lembrar dos governadores q tiveram antes do Cabral vai entender oq eu digo e parar rapidinho c essas ondas de tirar o cabral