TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 21, 2013

HORA DA OPOSIÇÃO TRAVAR UMA GUERRA DE VALORES PARA SALVAR O BRASIL DO TOTALITARISMO ESQUERDISTA DO PT QUE JÁ ESTRAÇALHOU A ECONOMIA

Fernando Henrique com Itamar Franco acima; abaixo apresentando o Plano Real que gerou a estabilidade econômica do Brasil, agora seriamente ameaçada pelos governos do PT
No momento em que o dólar dispara, a inflação recrudesce e os brasileiros experimentam o gosto amargo de ver o Real perdendo seu valor vale a pena recordar o que aconteceu há 19 anos, quando o então ministro da Fazenda Fernando Henrique Cardoso anunciava ao país o Plano Real, durante o governo de Itamar Franco.
Nessa época quando o Plano Real entrou em vigor R$ 1 real comprava U$ 1 dólar. Claro que isso era uma condição primeira do Plano que haveria de se desdobrar em seguida combinando-se com diversas medidas econômicas que tiveram seqüência depois que Fernando Henrique Cardoso foi eleito e reeleito presidente da República.
Incrível é que nessa época o PT, tendo à frente Lula e seus sequazes, se ocupava de desqualificar e desacreditar o único plano que conseguiu estancar a inflação e dar estabilidade econômica para o Brasil.
O contexto de turbulência da economia mundial que incidiu sobre o governo de Fernando Henrique Cardoso foi intensamente aproveitado pelos seus detratores, fato que abriu caminho à desastrosa entrega do poder a Lula e seus sequazes pela via eleitoral. 
Entretanto, o Plano Real foi tão bom e eficaz que Lula chegou a escrever a tal Carta aos Brasileiros, garantindo que não mataria a galinha dos ovos de ouro. Tanto é que entregou o Banco Central para o ex-banqueiro Henrique Meirelles que à época pertencia aos quadros do PSDB. Era uma estratégia visando acalmar os agentes econômicos enquanto os analistas mais atilados viam nessa manobra o primeiro sinal de que mais adiante viria a esculhambação geral da economia, com o gigantismo estatal, como de fato ocorreu.
A face vermelha do PT se impôs mais adiante. O PT nunca tinha gerido sequer uma garapeira e de repente tinha em suas mãos o maior e mais importante país latino-americano.
A MALDIÇÃO COMUNISTA
Quatro anos antes do Plano Real, ou seja em 1990, Lula e Fidel Castro fundaram o Foro de São Paulo, a organização comunista que passou a articular as ações dos partidos esquerdistas em todo o continente latino-americano. Deu no que deu. De lá para cá sucumbiram à economia estatizante comunista o Brasil, a Venezuela, a Bolívia, o Equador, a Argentina e o Uruguai. Por enquanto o único país que escapou da invasão vermelha foi o Paraguai que numa ação firme de seus políticos defenestrou o bispo agitador Fernando Lugo, cupincha do finado caudilho Hugo Chávez.
Enquanto isso no Brasil o Lula paz e amor foi revelando sua verdadeira face comunista com o aparelhamento geral e irrestrito de todos os órgãos estatais pelos agentes comunistas do PT.
Uma década do governo petista foi o bastante para destruir os fundamentos sólidos da economia criados pelo Plano Real. Essa desgraça que agora fustiga o povo brasileiro roubando-lhe o presente e o futuro, decorre objetivamente de um fato: o PT é um partido comunista e, como tal, seu plano de ação não admite alternância do poder. As instituições democráticas são mantidas apenas como fachada  para dar um verniz democrático a um governo tirânico, ladravaz e mentiroso como são todos os governos comunistas.
AÇÃO GLOBALIZADA
Deve-se alertar que os comunistas, após a queda do dito socialismo real na ex-URSS e na ex-Alemanha Oriental mudaram a estratégia operacional agora já incluindo mudanças no plano global, já que a dita globalizão e o impacto as tecnolgias começavam a impactar o comportamento das massas. A maioria dos partidos comunistas passou a adotar outros nomes, como Partido dos Trabalhadores, Partido Verde e, mais recentemente Rede Sustentabilidade que usa o verde no lugar do vermelhão, mas o nível de fanatismo comunista é o mesmo que se verifica em todos os partidos de matriz marxista-leninista.
A destruição do Plano Real decorre objetivamente de um fato, ou seja, do projeto do PT de se tornar hegemônico de tal sorte que permaneça indefinidamente no poder. Para a consecução desse objetivo a estratégia petista foi utilizar sem qualquer cerimônia os recursos do erário, faceta que se revelou por exemplo no famigerado crime do mensalão, quando o dinheiro público foi utilizado na compra do voto de parlamentares. Tal esquema tinha por objetivo aprovar um conjunto de leis dos interesse do PT, de tal sorte que o Partido pudesse implementar com mais rapidez os mecanismos que lhe proporcionariam o poder eterno. 
ESTRATÉGIA GRADUAL
A tentativa de transformação do Brasil numa republiqueta bananeira comunista só não ocorreu até agora completamente dado a um fator que é primordial: o PT chegou ao poder no Brasil, ao contrário dos demais países que sucumbiram ao comunismo, como a Venezuela, por exemplo, porque o país mantinha incólumes todas as instituições democráticas. Nos países que foram totalmente comunizados essas instituições estavam, por várias razões, fragilizadas quando os esquerdistas tomaram o poder. Acresce a isto de maneira evidente a estabilidade da economia que havia sido finalmente alcançada com o Plano Real. Instituições democráticas sólidas e estabilidade econômica constituíram o anteparo à investida comunista e a estratégia do movimento liderado pelo PT teve que se adaptar a essa circunstância, operando a desejada metaformose deforma lenta e gradual.
A ELEIÇÃO DE 2014
É evidente que a crise econômica que se abate sobre o Brasil com o desastroso desmanche do Plano Real cria um ambiente eleitoral completamente diferente dos anteriores, ou seja, desde que Lula chegou à presidência. A economia em frangalhos com a inflação corroendo o poder de compra dos salários reativa a memória do Plano Real, comparando a estabilidade da econômica de outrora agora vulnerável.
Isto abre uma clara oportunidade para a oposição pela primeira vez em uma década. Todavia, para contabilizar eleitoralmente esse dividendo político a oposição terá de alterar fundamentalmente o seu discurso.
Isso implica, obviamente, em enviar uma mensagem à Nação à direita do espectro político, ainda que o objetivo tenha em mente acertar o centro. Os países mais desenvolvidos, democráticos e estáveis, são sempre governados com políticas de centro e nunca nos extremos.
Isto significa que a oposição, no caso o PSDB, terá de rever seus repertório. Terá de contrastar valores  que implicam uma visão da direita para o centro, da desordem para a ordem. 
O candidato do PSDB, que deve ser mesmo Aécio Neves, terá de levar em consideração que os cerca de 40 milhões de votos dados à Oposição na última eleição presidencial foram votos anti-PT; foram votos eminentemente anti-comunistas; enfim, foram votos de eleitores muito qualificados que desejam o respeito à lei e à ordem, que desejam ardentemente a democracia e a liberdade e que deploram qualquer tentativa de transformar o Brasil em mais uma republiqueta bolivariana.
GUERRA DE VALORES
Se o discurso do candidato oposicionista verberar esses aspectos políticos e ideológicos manterá não só os 40 milhões de votos oposicionistas registrados no último pleito, mas aumentará esse cacife conquistando milhões de votos que, desde o último governo de Fernando Henrique, migraram para ao PT lá ficando, ironicamente, não pelo desempenho de Lula ou da Dilma, mas pela fartura trazida pela estabilidade da economia conseguida única e exclusivamente pelo Plano Real que agora corre o risco de ser desmantelado. 
Além disso, e justiça seja feita, a par do Plano Real, o Brasil não seria o que é hoje sem as fabulosas obras de infra-estrutura plantadas pelos governos militares. Se a luz acende, se os telefones ainda funcionam, se mal ou bem a produção agrícola pode chegar à mesa dos brasileiros, tudo isso se deve às obras de infra-estrutura erguidas pelos governos militares.
Atirar pedras no passado é mais fácil do que construir o presente e o futuro. Em uma década no poder o PT não conseguiu nem de longe rivalizar com os governos militares e nem com os governos de Itamar Franco e de Fernando Henrique Cardoso. É disso que a oposição precisa se conscientizar se quiser lograr bons resultados nas urnas em 2014. É esse o mote do debate que tem de ser travado.
Mas para além do fato da incompetência do PT há a mais grave e funesta de todas as ameaças que é transformação do Brasil numa República Socialista do século XXI.
A eleição de 2014 representa a derradeira chance do Brasil erguer-se desse lodaçal de atraso em que foi lançado na última década. Os pilares do Plano Real precisam ser urgentemente reerguidos, a ordem deve ser restabelecida e a paz social valorizada. 
Mas esse sonho só se transformará em realidade se a oposição travar uma guerra de valores sem qualquer concessão ou trégua. Isso, aliás, é a única condição para preservar seu capital eleitoral e, sobretudo, ampliá-lo. 
O cavalo está passando encilhado. 

22 comentários:

Anônimo disse...

Estão afundando o país para financiar sua perpetuacão no poder no Brasil e A.Latina em geral,também através do desvio do dinheiro público(legalmente) por perdões de dívidas e doacões a países corruptos e/ou totalitários que então depositam o dinheiro em contas no exterior em nome de laranjas, isso faz impossível qualquer investigacão.

Veja que o PT declara que a prioridade não é o Brasil, é o Foro que tem por objetivo principal e final implantar o comunismo na A.Latina, o Brasil substituiu a Rússia no papel de financiador desses esquerdopatas.
"para nós do PT, o Foro de São Paulo é prioritário" (PÁGINA 22 - ÚLTIMO PARÁGRAFO)

POLÍTICA INTERNACIONAL DO PT
http://www.pt.org.br/arquivos/Caderno7Janeiro2013.pdf

Essa urnas eletrônicas precisam ser eliminadas urgentemente ou 2014 será a última eleicão no Brasil.

Paulo disse...

CONCORDO: 2014 SERÁ A ÚLTIMA CHANCE!
Se o Brasil cair no bico das promessas e "liberações" de verbas e grandes investimentos nisso e naquilo dos comunistas do PT - deixarem se vencer mais uma vez pelo canto da sereia - estará liquidado de vez; todos poderemos cair definitivamente nas malhas dos Fidel Castros da vida via PT e mesmo outros, como da suposta evangélica Marina Silva, mas "progressista", para não dizer "comunista", dentro do esquema do "evangélico progressista" PRB-Edir Macedo, base do PT.
Marina Silva, ex PT, depois PV e hoje Rede de Sustentabilidade (do marxismo), aliás, conhecida como Melancia, verde por fora e vermelha por dentro; não sei qual é a pior: se ela ou Dilma.

daniel disse...

Este artigo ê a mais pura e verdadeira historia atual do Brasil isto deveria ser enviado a todo politico brasileiro ( seja ele filho da puta ou nao) obs. filho da puta =cumunista

Paulo disse...

Agora, meu fio, para tirá-los, só na porrada, ou, se caírem de podre! Dominaram tudo: instituições (Justiça, MP, OAB, Imprensa, etc.), eleições, urnas, TUDO!

Anônimo disse...

Oposição aqui? Impossível. É tudo de esquerda. O máximo que eles admitem é a troca das moscas. O Brasil já era.

Alexandre, The Great disse...

Espero que a oposição não monte num "cavalo paraguaio"...

gutenberg j disse...

Sempre aprendi que dinheiro não aguenta desaforo, não existe almoço grátis, e que o Brasil tem uma economia complexa, mas não à prova de estúpidos como os petralhas. Está aí agora o resultado.
Essa gente conseguiu empurrar o País para baixo. Sair disso, se isso parasse por aqui, levaria uns dez anos pelo menos. Eles desacertaram todas as contas.
Esquerdistas são especialistas apenas em destruição.

Anônimo disse...

Que oposição????

Walmor disse...

http://www.migalhas.com.br/dePeso/16,MI79576,91041-Lula+o+filho+do+Brasil
Caro Aluízio, no endereço acima há uma descrição do que é o chamado "Filho do Brasil". A farsa da grande estrela do PT, a farsa do mito.

Maurício Goldberg Neto disse...

Texto primoroso! Vou compartilhar imediatamente no Facebook!

A luz da verdade disse...


Existem duas saidas para crise constitucional, em que o brasil está mergulhado no mar da corrupçã. O BRASIL acaba com a corrupção, ou a corrupção acaba com o brasil.Fora pt e seus aliados...

A luz da verdade disse...

O Brasil acaba com corupção,ou a corrupção acaba; Com o Brasil nossas riquezas estão sendo roubadas e, levadas a outros países.Patrocinada pelo governo do pt e seus aliados, gente! Assim não dá...Intervenção já ou estaremos, a caminho do inferno. Pense Nisso !!!

Anônimo disse...

" A eleição de 2014 representa a derradeira chance do Brasil,,,",,, ATE' NOSSO AMIGO ALUIZIO AINDA CONTA COM O CIRCO DA ELEICAO PRA TIRAR MAFIOSOS DO PODER. ATE' O ALUI'ZIO. - AMIGOS,,,,SO' PRESSIONANDO O EXERCITO, E MUUUITO,,, TAL O NI'VEL QUE CHEGAMOS. Eleicao e' pra poli'ticos e nao pra mafiosos, quando vao entender isso ???? AAiii meu Deus,,,eles levaram 50 AANNNOOSS,,,e vao largar com bostas de votos ,,,ai meu Deus ,,,Tal iingenuidade foi assim na Venezuela,,,e tome eleicao e tome comunismo,,,Tudo que o PT precisa e' de mais um pouco de tempo,,,e as eleicoes servem pra isso. Depois da decepcao de 20114,,,voces comentarao o QUE ????

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, c/ urnas fraudadas como acreditar em eleições???
Oposição não temos. Nós o povo temos q pressionar o Exército p/ q eles intervenham, juro....não acredito q vamos mudar isto c/ eleiçoes, desde 2002 ela vem sendo fraudada, em 2002 a rejeição do cachaceiro era muito alta e de repente ele ganhou, em 2005 c/ o escândalo do mensalão, ele ganhou no ano seguinte, em 2010 ganhou esta Anta, desculpa mas não dá pra confiar nestas urnas, ninguém quer estas urnas, nem o Paraguai?!?!? mais esperto e inteligente do que nós, pelo menos vem dando um chega pra lá nos comunistas. Se eu estiver equivocada, por favor me corrijam.
Dia 07 de Setembro ta marcada a grande manifestação, mas eu acho q deveríamos pedir p/ q o Exército interceda ou seja tire estes comunistas à bala de lá, simples??? não sei....

samuel disse...

o sucesso de FHC com o Plano Real foi, por assim dizer, passivo. Louvo mais pessoas como Gustavo Franco, Edmar Bacha e seus colegas do que o príncipe Fernandão.
FHC é a personalidade mais importante do Brasil na segunda metade do século XX, não pelo bem que fez, mas pelo mal que praticou. Ele cometeu o terrível erro de avaliação de todos os que abraçaram a social-democracia, de achar que chegam ao poder, cavalgando na mentira igualitarista, e nele conseguirão manter-se. Ora, eles sempre serviram e servirão de abre-alas da revolução. Nas suas pegadas sempre virão os “verdadeiros” socialistas. O mal legado por FHC talvez exija dos brasileiros um preço como os alemães pagaram para se livrar de Hitler e do nazismo.
Enfim, os anos de FHC servem para a gente se lembrar de quem é a autoria da tragédia brasileira, da qual estamos a viver apenas a alvorada. Tempos de grandes perigos.

Anônimo disse...

Tânia e a manifestacao contra o Foro como foi ? tem algum vi'deo ? nem sei se houve pois nao acho nada na internet,,,abracos

Walmor disse...

Caro Samuel,com todos os erros que cometeu, Fernando Henrique foi o maior e melhor Presidente que o Brasil teve, Foi um grande Estadista e deixou o Brasil em condições de crescer dignamente. Veio o PT, surfou sobre o que FHC havia deixado e na primeira crise, viu-se que o PT apenas usufruiu e destruiu o alicerce do crescimento. Diplomou-se em corrupção, afundou o país e deseja instalar a capital do comunismo cubano no Brasil.Fora petralhas, fora Lula, fora Dilma.

Anônimo disse...

Brasil já era!! Quem puder, caia fora!!!

Anônimo disse...

Tânia SP
Berto pernambucano, desculpa só ti responder agora, tá?
Aluizio, ti peço desculpas e permissão p/ responder a pergunta do Berto, tá? Obrigada.
Teve sim, no dia 31/08 e no domingo 04/08, eu infelizmente estou "acamada" hj completando um mês, não pude ir, mas tive amigos q foram.
Nenhuma notícia foi divulgada, nada!!! Foram poucas pessoas (acho q 80) isto na 4a.feira e domingo teve mais (inclusive levaram aquilo q vc falou q se tivesse aqui levaria, eles preparam e levaram, não me pergunte como). Entre no link q vou ti passar e lá vc lê oq aconteceu, ok?

Revoltados ON LINE
COMUNISTAS TOMAM UM CACETE NA ABERTURA DO MIERDA FORO DE SÃO PAULO
https://www.facebook.com/revoltadosonline?ref=stream&hc_location=timeline


Ah.... encontrei uma nota da jornalista Graça Salgueiro sugerindo aos Manifestantes que não saíssem p/ as ruas no dia 31, para mais detalhes...
http://www.notalatina.blogspot.com.br/ (Obs: ler os comentarios)
https://pt-br.facebook.com/BlogNotalatina?filter=2
pelos comentarios acima , me parece que muitos desistiram de aderir a Manifestação do dia 31, por recomendação da jornalista Graça Salgueiro.
É isto, a mídia ta amordaçada, se fossem os Ninjas, Capilés da vida ela iria noticiar....enfim, não eram, né? Abs

saint-clair monteiro disse...

que não se perca esta, que não é "mais esta" - é a única!

Luz da verdade disse...


Sou otimista e focado, em tudo quê faço.Nós os brasileiro temos a responsabilidades e o dever de lutar;defendendo a nossa soberania.Estou determinado com meus amigos a sair, em passeata dia 7 de Sembro 2013, com faixas e mostrar a nossa determinação,de liberdade.Quem sabe se Sa fôrças armadas acorda, para realidade. o7/07/2013. A Cobra vai fumar... intervenção já. pt e seus aliados nunca mais!!!

luz da verdade disse...

não me convence esta importação de médicos,isso pra mim; E jôgo político, ou seja é propaganda enganosa, precisamos sim, de politíticos honestos com capacidade de acabar com a corrúpção...