TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 20, 2013

POLÍCIA FEDERAL INSTAURA INQUÉRITO CONTRA FUNDADOR DA REDE DE MARINA SILVA POR ATAQUE COM BARRA DE FERRO AO ITAMARATY

A Polícia Federal vai instaurar um inquérito hoje contra Pedro Piccolo Contesini, um dos envolvidos na depredação da sede do Itamaraty, no dia 20 de junho.
Contesini era membro da Executiva Nacional provisória da Rede Sustentabilidade, de Marina Silva, e se afastou do núcleo duro do partido em consequência do episódio, dias depois de ter sido identificado entre os manifestantes que invadiram o prédio.

A PF tem imagens – fotografias de jornais e vídeos da Polícia Civil do Distrito Federal – com Pedro Contesini com o rosto coberto e uma barra de ferro na mão durante o quebra-quebra do Itamaraty. Da coluna de Lauro Jardim/Veja

5 comentários:

Renan disse...

V GOSTA DE MALANCIA?
Marina Silva se apresenta como uma evangélica progressista - equivale à Teologia da Libertação - separada da Igreja católica, farinha do mesmo saco marxista.
Dilma é vermelha por fora e por dentro, bem sabemos, mas Marina é verde por fora, mas vermelha por dentro; só na hora certa se mostraria, pois é EX DO PT, PEDERIA SE ELEITA CAIR NOS BRAÇOS DE LULA, SERIA SUA RESERVA ESTRATÉGICA...
Até hoje não descobri qual das 2 é pior!

Anônimo disse...

Aluízio, essa prática de QUEBRA-QUEBRA nas manifestações virou "praga" no Brasil. A nossa Mídia, apesar de tanta violência, fica passando a mão na cabeça desses vagabundos que, sabemos, são pagos pelo PT. Eles aparecem sempre com o rosto COBERTO, prontos para atos de selvageria, com suas criminosas depredações.

Ainda agora, assistindo ao Jornal Hoje, da Globo (sempre ela), vi a reação JUSTA e CORRETA da PM do Rio, na passeata de ontem, com o NOVO QUEBRA-QUEBRA dos ditos mascarados (bandidos!!!) ... Quando a PM usou de mais energia, atacando os ditos vândalos, percebe-se o olhar de CENSURA da apresentadora, dizendo que os EXCESSOS da PM serão investigados.

Ora minha gente ! Que absurdo ! Quer dizer que esses violentos MASCARADOS, munidos de BARRAS DE FERRO, podem quebrar TUDO que encontram pela frente, como caixas eletrônicos, bancas de jornais, lojas, lixeiras, placas, etc. enquanto a PM não pode REAGIR À ALTURA para impedi-los ... porque a mídia, a OAB, ONGs, etc. NÃO PERMITEM. Então, acho que o PT devia extinguir a PM e entregar a nossa segurança ao Pablo Capilé, esse cidadão honesto e insuspeito.

Finalmente, uma constatação: Por que esses vândalos MASCARADOS do Pablo Capilé não atacam os estados e as cidades governados pelos PETISTAS ??? Parece evidente que esses "heróis" estão mesmo A SERVIÇO do Lula/Dilma/Zé Dirceu/Gilberto Carvalho, etc., para alavancar as candidaturas dos PETISTAS em 2014 ... E a nossa Polícia Federal, por onde anda ??? E o Ministério Público Federal ???
ACORDA BRASIL !!! Sete de Setembro, o Dia da Pátria, está chegando. Precisamos REAGIR !!!!!!!

Anônimo disse...

Na hipótese de a Marina da Selva se tornar presidAnta (aí, anta com muito orgulho ecológico!)por que o nosso carma ainda não terminou, o moço da barra de ferro estará cotadíssimo para ministro da justiça ou da defesa.

Anônimo disse...

Petistas já ameaçam de genocídio quem ousar criticar o governo do PT, num futuro Estado totalmente dominado por petistas.
Vejam a ameaça de um petista anônimo feito no site brasil247 à um tucano que criticava o PT:
"Escutem, tucanos e asseclas! 20.08.2013 às 23:36
Mais cedo ou mais tarde nesse país se formarão Comandos de Caça aos Idiotas Vagabundos (CCIV). E, aos poucos, as nossas instituições farão "vistas grossas" quando começarem a aperecer corpos esquartejados de idiotas indignados tucanos coxinhas por aí. NINGUÉM dará a mínima e até apoiará esses comandos limpadores do país. O mundo dá as voltas: ôntem teve o CCC, amanhã terá o CCIV. Fiquem logo "espertos" aí".
http://www.brasil247.com/pt/247/cultura/112301/Ao-247-Marta-d%C3%A1-resposta-dura-ao-senador-A%C3%A9cio.htm

Anônimo disse...

QUE PETISTAS?ISSO É COMENTARIO DOS PROPRIOS BBs !quebram invadem arrebentam e "culpam o pt!seria comico se não fosse tragico que so fazem isso em prefeitura petista como SP e no Rio que é de governador aliado...apesar das milhares de denuncias contra tucanos eles passam longe...bem longe!