TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 25, 2013

CHE GUEVARA, O MONSTRO ASSASSINO GLAMOURIZADO PELOS SEUS CÚMPLICES COMUNISTAS E PELOS IDIOTAS DE TODOS O GÊNEROS.


Este filme revela a faceta cruel de um assassino sanguinário: Ernesto "Che" Guevara, consagrado como herói pelos comunistas ajudados pela idiotia politicamente correta.

Portanto, quando você estiver perante alguém que defende esse monstro assassino, você está frente a um assassino. Quem usa camisetas estampadas com a figura de Che Guevara, é um criminoso, cúmplice de um dos maiores assassinos da história do continente latino-americano.

E quando uma pessoa sabe que o PT faz parte do projeto comunista cubano e faz vistas grossas, faz que não vê e não sabe, e na eleição vota no PT, esse tipo é um porco assassino, um verme como todos os comunistas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não tinha assistido a um documentário abrangente como esse. Realmente, o mito vai por terra.

Anônimo disse...

Entrevista interessante com o ator: http://m.youtube.com/watch?v=j-vI7xsUUgs&feature=youtube_gdata_player&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3Dj-vI7xsUUgs%26feature%3Dyoutube_gdata_player

Alexandre, The Great disse...

Este vídeo tem que ser exibido para o maior número de pessoas. É imperdoável o que se vem fazendo nos últimos 25 anos com a glamourização deste porco fedorento e assassino elevado a condição de "herói". Nossos HERÓIS são outros: Caxias, Tiradentes, Rui Barbosa...

Anônimo disse...

Alexandre PORCO e' o adjetivo perfeito. Pois colegas dele, diziam que nao conversava muito pro'ximo, por causa do fedor que exalava devido a aversao ao banho que ele tinha. Ele passava dias sem tomar banho e isso andando no mato as margens de rios. Duas mulheres estupradas por ele disse que o pior nao foi o estupro em si mas o fedor que ficou impregnado em seus cabelos por muito tempo. Era comum eles invadirem vilas e pegarem mocinhas para "alivia as tensoes" como ele dizia. Exatamente como as FARCs fazem hoje. Isso nao e' invencao minha ta no livro "O Verdadeiro Che Guevara" Sao depoimentos que voce jamais vera' em livros lancados comercialmente e que estao em pezada censura. O nome dele aqui em Pernambuco e' Chi Ker Vara.

Adilson Minossi disse...

Esse porco fedorento, como era conhecido, nunca foi ídolo de ninguém bem informado. Foi ídolo de imbecilóides que desconhecendo o currículo desse argentino usavam camisetas com a cara dele.
Quem soube, como eu, quem foi esse assassino, jamais usaria camisetas e tampouco boininhas como a que ele usava. E o pior, era médico. Teve o fim que merecia. Se borrou todo ao saber que seria morto. Deve estar desde aquela época no colo do Capeta.

Anônimo disse...

Cadê a Comessão da Verdade para mostrar esses terroristas da pior espécie?

Anônimo disse...

As contradições sobre as ações de diversas personalidades sempre nos vem à tona de maneira pronta, lapidada e finalizada sabe-se lá por quem. Nunca idolatrei Che nem a revolução Cubana, mas assisti com reservas este documentário, levando em consideração que ele foi feito um grupo radicado nos EUA e que combate a revolução. Ficou o dito, pelo não dito.

Anônimo disse...

Esse anonimo ai de cima parece ser humorista,,,Ele diz que " assistiu com reservas este documentário, levando em consideração que ele foi feito por um grupo radicado nos EUA ",,,,,KKKKK e ele nao ta cansado de ver documenta'rios paparicando o Chi Ker Vara, feitos por grupos radicados em Cuba ???? Houve muitos Cubanos que quase fizeram um documenta'rio igual,,,,mas sumiram, viraram ga'z, estao no ceu'. KKKKK voce imagina alguem fazer um documenta'rio desse num pai's comunista KKKKK Tenta fazer aqui mesmo no Brasil ,,,, KKKKKKKK