TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 19, 2013

MST INVADE CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO CEARÁ EM FAVOR DE MÉDICOS CUBANOS E PROMETE NOVOS ATAQUES

Integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) invadiram na tarde desta quarta-feira (18) a sede do Cremece (Conselho Regional de Medicina do Ceará), em um protesto a favor da concessão do registro provisório de trabalho aos médicos estrangeiros do programa Mais Médicos, do governo federal.
Cerca de 150 manifestantes permaneceram no prédio entre 16h e 18h. Fecharam a porta para impedir a saída dos funcionários, mas liberaram a passagem após as 18h. Não houve confronto.
"Se os registros demorarem, vamos fazer mais protestos", afirmou Antônia Ivoneide Melo, integrante do MST.
Os CRMs ainda não concederam registro provisório a nenhum médico estrangeiro que veio trabalhar no Brasil pelo programa Mais Médicos, o que pode colocar em risco o cronograma do governo federal, que deseja que os estrangeiros comecem a trabalhar na próxima segunda-feira.
No Ceará, o Cremece afirma que ainda está analisando as documentações e que tem o prazo até sexta-feira para dar uma resposta. Do site da Folha de S. Paulo

MEU COMENTÁRIO: Esse tipo de ação demonstra que o Brasil já vive sob um governo comunista, que agora resolveram apenas qualificar de 'bolivariano', eufemismo criado pelo finado tiranete Hugo Chávez, que foi um dos chefões ao lado de Lula e Fidel Castro, do Foro de São Paulo, para desinar os governos comunistas na América Latina.

E, como se sabe, o MST foi criado pelo PT. Chamam isso de 'movimento social' dos trabalhadores sem terra. E quem controla os movimentos sociais como o MST, é o PT. Depurando-se mais um pouco chega-se à Gilberto Carvalho e, finalmente a Lula, o chefe geral do PT, dos mensaleiros, dos MSTs e do próprio governo federal.

É uma indecência que esse desgoverno comunista acione seus bate-paus do MST para invadir as sedes dos Conselhos Regionais de Medicina com vistas a pressioná-los a liberar licenças para a atuação no Brasil dos esbirros dos tiranos assassinos Fidel Castro e seu irmão Raúl.

Este é o PT de Lula e seus sequazes que promove a luta de classes tripudiando sobre a classe médica brasileira, execrando-a ante a população.

Lula, Dilma e seus sequazes são o câncer que corrói o tecido social brasileiro: corrompem, mentem e criam factóides causando permanente agitação no país inteiro. 

13 comentários:

Anônimo disse...

quarta-feira, 18 de setembro de 2013
O primeiro dia do resto das nossas vidas.
Por Klauber Cristofen Pires

Meus caros leitores,

Aqui vai um texto curto. Nem merece ser chamado de texto ou artigo. É só uma constatação. Um embargo declaratório, para ficarmos com um pouco de riso em meio a tanta desgraça.

Nem pensem que o pior da aceitação dos embargos infringentes- um recurso que jamais antes foi usado desde a promulgação da Constituição Federal de 1988 - será a frustração dos cidadãos de bem e o descrédito geral para com a justiça. Isto certamente acontecerá, e nosso país amargará com a anomia consequente. Mas ainda assim, isto não será o bastante.

O que o dia de hoje nos traz de marcante é a confirmação do PT de que todos os ajustes feitos no STF enfim, surtiram efeito. Hoje foi o dia do test-drive do novo Supremo Tribunal Revolucionário.

Isto já era para ter acontecido, não fosse por alguns juízes escolhidos que nem sequer eram conservadores - eram tão petistas quanto quem os indicou, mas petistas independentes, ou que assim se acham. Agora, o PT tem à sua disposição uma nova composição, fiel e obediente, que vai lá e mostra serviço, sem meios pudores de parecer isenta aos olhos da nação.

Com o Congresso nas mãos há tempos e agora com o STF sob rédea curta, isto significa que o PT irá pisar fundo no acelerador rumo às reformas que conduzirão nosso país a um regime definitivamente socialista, tal como aconteceu com a infeliz Venezuela.

Prevejo como primeira medida a implantação da censura e de um forte serviço de espionagem dos cidadãos. Isto tem sido persistentemente tentado desde as chamadas conferências que o PT sobre direitos humanos que desembocaram no PNDH-3.

Com efeito, o caso Snowden-Greenwald abriu o pretexto que o PT queria para controlar a internet, e o sinal claro de tal movimento são as declarações da presidente Dilma Roussef de que o governo há de desenvolver uma internet brasileira, o que poderá nos colocar em um ambiente de rede fechado como o que existe hoje na China. Sob pretexto de nos proteger da fictícia espionagem americana, o governo do PT porá em ação a sua própria, muito mais cruel e implacável.

A seguir, o caminho estará plenamente livre e desimpedido para a derrogação da propriedade privada, para a coletivização de todas as atividades sociais - a religião, as associações civis tais como a APAE e até mesmo qualquer clube. Enfim, o estado petista estará a comandar - completamente - os atos da vida privada.

Apostem, se quiserem!

Eu peço desculpas a vocês pelo que eu poderia ter feito e não fiz, por ignorância, medo, preguiça, ou incompetência.


Aquí: http://libertatum.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

O MST é tão boçal que é capaz de pressionar o governo para dar registro provisória de medicina para açougueiro.Os debiloides não conseguem plantar couve na terra que receberam.No meu estado já faz tempo que receberam terras e "bolça tudo" mas continuam sem produzir nada .A volta de suas casas só existe lixo.As famílias aumentaram o número de filhos que não dá trabalho para produzir.Estes são os homens que querem governar o Brasil!

Anônimo disse...

Concordo com tudo que aqui foi dito e pena a maioria não saber dessas coisas ou se interessar, pq cada vez mais sentimos o peso da foice e do martelo. Pobre Pátria e povo que escolheu o pior e em breve pagará caro por isso.

Anônimo disse...

e a brasileirada dormindo em berço esplendido...

sinceramente, eu nao sei porque o PeTê tenta implantar o bolivarianismo a conta-gotas...

ja poderiam ter feito tudo logo de cara, ninguém iria reclamar...

nao haveria protesto, nada disso...

na verdade nao entendo bem o receio do PeTê em bolivarianizar o país logo de uma vez...

a lista de quem já come nas mãos do petismo eh extensa...

- esses tais "movimentos sociais";
- os políticos mamadores da situação;
- os políticos incompetentes da oposição;
- a imprensa amestrada;
- sindicatos;
- a classe artística mamadora da Lei Rouanet;
- os cotistas;
- os bolsistas;
- e agora, o STF...

estão esperando por que?

estão com medo do que?

Anônimo disse...

FATO: adeptos ao MST tem prioridades para estudar medicina em Cuba !!!!!!!

Anônimo disse...

Guerra civil chegando

Anônimo disse...

Pois é, o colega aí de cima disse: guerra civil em vista. Tb acho que só uma guerra civil vai dar jeito nesta situação. O governo quer forçar os Conselhos de Medicina a desrespeitarem a Lei. Lei? ora, a Lei! Como? "A Lei sou eu", como bradaria o Apedeuta da Silva, a Anta Roussef e os petralhas. Mais é muita pretensão mesmo esses delinquentes darem uma de Louis XIV: " L!état c!est moi". kkkkkkkk. Ao menos o cara foi o rei SOL, teve educação e cultura. Já no caso dos petralhas vai sem cultura e muito menos educação. Cadê o Robespierre para anarquizar tudo e todos?????
Esther

Anônimo disse...

Eu tenho a impressão de que Dilma, PT, mensaleiros, corrutpos e corruptores cometem um erro crucial e infantil. Pensam que vão ficar a vida inteira no poder. E que podem fazer o que quiserem, roubar, permitir roubos, incentivar invasões e destruir o pais. Há um ditado, muito em voga, que diz o seguinte: todo aquele que ataca, se prepare para o contra ataque.

Anônimo disse...

Agora só falta o governo armar o MST.

Anônimo disse...

Prezado Anônimo. O pt já tem as armas para fornecer aos bandidos do mts. Estão enterradas e muito bem guardadas em algum lugar do Mato Grosso do Sul. Quando o MALDITO mandar, as armas aparecerão nas mãos do msg, pronto para a guerra. Nós que somos honrados trabalhadores não percebemos a gravidade da situação e estamos deixando de nos armar para defender nosso país.

Anônimo disse...

Às Armas!!!

Unknown disse...

enquanto isso, somos privados de termos ate facas em casa, existem leis querendo interpor uso de todos os dipos de defesa, por exemplo spray de pimenta, maquinas de choque, e o porte de armas brancas, fiquem de olho nos desarmamentistas

Anônimo disse...

Aluízio, esse é o atrevido MST criado e engordado pelo PT de Lula/Dilma. Não trabalha, não cultiva as terras que recebe. Apenas AGITA, com sua bandeira vermelha - não de vergonha mas de SANGUE ...

Enfim, esses vagabundos comunistas serão nossos governantes amanhã, a quem, nossos mansos GENERAIS de hoje, prestarão CONTINÊNCIA e se abaixarão para catar as MIGALHAS que eles estarão jogando ... distraídos ! Viva Cuba !!!!!