TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 18, 2013

SE COBRIR, VIRA CIRCO.

Por enquanto, nada que afronte o reinado do PT. Pelo contrário. Poder-se-ia afirmar sem medo de errar que todas as circunstâncias seguem seu curso normal, isto é, adubam a reeleição da Dilma e aceleram a aventura socialista do século XXI do PT que leva os brasileiros idiotas e contumazes comedores de caraminguás estatais, a perfilar-se em torno do partido do mensalão, o que quer dizer a mesma coisa do que uma manada de semoventes indo em direção do matadouro. E não há indicativo mais concreto do que ocorrerá mais adiante. A cubanização do Brasil, a exemplo da Venezuela, já foi iniciada com a importação de médicos cubanos, incluindo gente do G2, o serviço secreto do regime comunista de Fidel Castro e seu irmão Raúl.
Afinal, o comunismo cubano tem mais de meio século de experiência na destruição da democracia e das liberdades civis, coisa que a turma do PT festeja como “campo progressista” e há alguns anos envia para a Ilha supostos estudantes de medicina selecionados pelo MST. Em Cuba, esses jovens são submetidos a uma lavagem cerebral capaz de fazê-los enxergar na ditadura assassina dos irmãos Castro a mística de uma revolução libertária.
Todas as instituições estatais já foram totalmente aparelhadas pelo PT. O Supremo Tribunal Federal (STF) deverá estar totalmente dominado por juristas esbirros do PT até o próximo ano. E, como é sabido, quando o Poder Judiciário passa ser mais um departamento do Foro de São Paulo, o passo seguinte é transformar o país em mais uma república socialista do século XXI. Na Venezuela, no Equador e na Bolívia foi assim. Na Argentina,está por um fio. 
Com tudo isso acontecendo não existe ninguém, nenhum brasileiro que esteja investido de algum poder, que faça uso dessa condição para denunciar à Nação o golpe de Estado comunista que se vai concretizando.
Os ditos candidatos oposicionistas como Aécio Neves e Eduardo Campos são uma tragédia. Como foram José Serra e Geraldo Alckmin. Aliás, Eduardo Campos anunciou que entregará os cargos federais em mãos do seu partido, o PSB - Partido Socialista Brasileiro, e é bom que se frise, integrante do Foro de São Paulo, nesta quarta-feira.
Campos, tem tradição. É neto de um dos símbolos da idiotia comunista do Nordeste, Miguel Arraes. 
Tanto é, segundo relata o site da revista Veja, que o PSB, de acordo com Campos, que quer - como é mesmo? - fazer oposição?, não admoestará nenhum petista e mandou dizer para a Dilma que ela pode ficar sossegada que seguirá tendo o apoio da bancada socialista no Congresso Nacional.
Já o arraial tucano emitiu uma nota completamente idiota censurando a Dilma por ter cancelado a viagem as Estados Unidos. A nota é assinada pelo Aécio Neves. O troço é cretino sob todo os sentidos. Mas o fato pitoresco é que Aécio leva a sério essa história de espionagem americana. Mas, para manter-se apenas “propositivo” incumbiu o senador Aloysio Ferreira de acusar o governo de estar utilizando o fato como trunfo eleitoreiro. Não diga? Mesmo? Que coisa feia, né?
Enquanto isso o PT já espalhou por todo o país outdoors do programa Mais Médicos cubanos. Nesta terça-feira já se podia ver os cartazes gigantes nas principais ruas, praças e avenidas de Florianópolis.
Os petralhas devem estar se divertindo e rolando de rir. Nunca foi tão fácil para o Foro de São Paulo implantar o comunismo bolivariano do século XXI no maior e mais importante país latino-americano. O que o finado caudilho Hugo Chávez levou 14 anos para fazer, ou seja, transformar a Venezuela num apêndice de Cuba, o PT conseguiu fazer em quatro anos com o mensalão. E Lula, il condottiere, foi alçado a mais um mandato, enquanto seus sequazes, amparados por inaudita chicana jurídica, provavelmente estarão livres, leves e soltos, a partir desta quarta-feira ao final da sessão do Supremo Tribunal Federal (STF).
Concluindo: os principais culpados pela transformação do Brasil nessa estupenda esculhambação comunista são os partidos da oposição, aqueles que o PT, sem cerimônia, pisoteia, cospe na cara, fabrica dossiês difamatórios, quebra sigilo, enfim, faz o diabo, como diz a Dilma. A covardia da oposição é espantosa, foge do confronto político e ideológico com o diabo foge da cruz.
Pelo soturno andar da carruagem petista, o PSDB, o maior partido fora do governo - já nem digo oposição - tenderá a desaparecer depois das eleições de 2014. A não ser que mude hoje mesmo a sua estratégia política. E isso, considero praticamente impossível.
Preparem-se, portanto, para viver nos próximo anos com um agente comunista lhes espionando o tempo todo e dizendo o que você deve fazer, onde deve estudar e trabalhar. 
E, para finalizar, o dia a independência do Brasil será alterado. A história que já está sendo reescrita pelo Foro de São Paulo, e considerará o dia da independência quando Lula recebeu a faixa presidencial de Fernando Henrique Cardoso.
Para tanto, os arquitetos do PT já estão preparando um Memorial da Independência a ser erguido em Brasília do qual constará um mausoléu tendo ao centro um esquife de vidro que a colherá o corpo de Lula devidamente embalsamado, quando o Apedeuta for desta para melhor. Assim, as futuras gerações poderão ver de perto o grande herói nacional, o verdadeiro filho do Brasil, como nunca antes neste país! 
O velho adágio não poderia ser mais apropriado para o Brasil: se cercar vira hospício; se cobrir vira circo!

2 comentários:

Anônimo disse...

e eu vou mais longe em tudo isso que foi dito no post...

acho que ate os próprios petistas se surpreenderam com o grau de facilidade que encontraram para transformar o Brasil em um bananão bolivariano...

nem eles imaginaram que seria tudo tao rápido e fácil...

alias, nem sei como já não fizeram tudo de uma vez...

consolidam o processo de comunisitzação do bananão por etapas, o que, pela ignorância absoluta desse eleitorado tresloucado, não haveria a menor necessidade, podendo enfiar o comunismo goela abaixo da brasileirada em uma unica tacada...

eles ja tem a imprensa na mão, o que significa que podem controlar a opinião publica, ainda mais quando essa eh composta de gente praticamente alérgica a informação...

o Judiciário estará lindamente aparelhado no ano que vem, como destacado no post...

e ainda consigo ler na internet muita gente cretina dizendo que isso "passa", que o Brasil eh maior que tudo isso, que toda essa gente esta provisoriamente no poder...

haja espaço para tanta ignorância!

em Cuba, o poder "provisório" já dura 50 anos!!!!

Anônimo disse...

Isso demonstra o quanto é atrasada a política em nosso país. Atraso que nos foi legado desde o império e até antes, desde a colônia. Os comunistas sempre souberam disso, e têm usado dessa fraqueza e atraso, para chegar ao poder paulatinamente. A única resistência a eles foi a Igreja e a população, que era bastante católica e conservadora. A Igreja, depois do Vaticano II, se liberalizou e abriu às mais diversas influências, entre elas a da Maçonaria e o Socialismo.

Quando veio a crise espiritual, veio a crise de caráter.

Era a Igreja Católica, particularmene em nosso país, a baluarte da moral e bons costumes (inclusive contra o comunismo) e não partidozinhos políticos e seus líderes, que na grande maioria sempre usaram o povo a fim de cuidar de seus próprios interesses.