TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 29, 2013

POLÍCIA APREENDE ESTOQUE DE BANANAS DE DINAMITE COM GRUPO ANARQUISTA PARA SER USADO EM 'DIA DE FÚRIA' PROGRAMADO PARA SÃO PAULO. ISTO NÃO É MANIFESTAÇÃO, É ATO TERRORISTA!

Parte do material apreendido pela polícia paulista (foto da coluna de Felipe Patury/Época)
Nota publicada pelo jornalista Felipe Patury, em sua coluna no site da revista Época é altamente preocupante. Revela a apreensão pela polícia paulista de um estoque de bananas de dinamite e cordões detonantes que seriam utilizadas em ato terrorista no mês de novembro. Segundo apurou a polícia, estão preparando o que denominam “dia de fúria”. 
Usar dinamite, como de resto qualquer tipo de violência não é “manifestação”, mas sim ato terrorista. Na íntegra, esta é a nota da coluna de Felipe Patury:
“O movimento anarquista Ação Direta diz que são dele as 119 bananas de dinamite apreendidas pela polícia paulista em Guarulhos, na quarta-feira passada (23). O jornalista Leonardo Morelli, que se apresenta como líder e porta-voz do grupo, afirma que elas foram fabricadas artesanalmente. A Ação Direta promete um “dia de fúria” em novembro.”

11 comentários:

Anônimo disse...



A FALÁCIA DO PRÉ SAL


http://www.youtube.com/watch?v=JaKOmQTW3ZY&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Ora, o CHEFE mandou, tá mandado! A ordem é derrubar os chuchus, do RJ e SP, utilizando-se de quaisquer métodos e armas, inclusive dinamite!!! Entendeu, seu Arkmin?!!

Anônimo disse...

Isso é falta de autoridade do governo paulista! Estes meliantes têm ser tratados igual àquela turma do Extinto CARANDIRU - Na bala! A inteligência tem que investigar os verdadeiros chefões destes baderneiros. Quem é o partido político que está por trás disso? Até parece que estes blacks bostas estão a serviço do PCC; que é um braço armado desta corja de bandidos do PT!

Anônimo disse...

Na Democracia Militar isso não acontecia.Ué não prenderam ninguém?

Pampeano disse...

O problema é que a valorosa polícia prende e essa justiça desgraçada solta. Tem que haver uma reforma nesse judiciário urgente!

Anônimo disse...

Aloísio, não adianta tem de meter bala nesses bandidos uma meia dúzia que receber uns balaços com certeza cairão fora, cambada de bandidos.

Anônimo disse...

Gilberto Carvalho já anunciou que "o bicho ia pegar em 2013". Toda esta barbárie tem nome: PT/PCC. Estão querendo desestabilizar o governo de São Paulo. Geraldo Alckmin que mande preparar o arsenal, porque a briga será feia!

Chris/SP

ÁLVARO JUNQUEIRA disse...

Eu conheço este Leonardo Morelli. É um aproveitador, safado, que só se mete em arruaças a troco de muita grana. Fiz amizade com ele numa época em que ele estava metido em um esquemão com o Aquífero Guarani. Ele queria que eu e um amigo montássemos uma ONG para fazer toda a parte de informação sobre a preservação do Aquífero nos 4 países. Dizia-nos que iria levantar uns U$ 300 milhões do GEF, Global Environment Fund. Nós montamos a ONG (que, por sinal, acabamos de extinguir, há uma semana) e se passaram mais de 15 anos e nada...

Anônimo disse...

Aluízio, como se vê, esse Governo delinquente está associado a BANDIDOS e TERRORISTAS, que os governantes do PSDB não querem ver. Ao contrário, o Alckmin, MUITO BOBINHO E INOCENTE, ainda faz parceria com a Dilma, que sonha um dia vê-lo bem longe do Palácio Bandeirantes.

Mas, acho que não adianta argumentar. É amor bandido, o ALCKMIN só acredita na Dilma e no PT. Uma dia desses ele acaba virando petista ... de carteirinha ! Ele, o Alckmin só vai acreditar na maldade do PT no dia que o Palácio Bandeirantes for explodido com ele e a família dentro ...

Unknown disse...

Quanta besteira nesses comentários toscos.

Anônimo disse...

José Carlos,
comentários toscos vc ainda não viu. Dê uma zapeada pelos blogs da turma do PT e verá o que é bom para a tosse.