TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 22, 2013

MP PEDE FIM DE PRIVILÉGIO A MENSALEIROS PRESOS. "PUXADINHO" NA PAPUDA RECECPCIONA VISITANTES COMUNISTAS GRÃ-FINOS!

"PUXADINHO": Trio petista preso na Papuda - Dirceu, Delúbio e Genoino - tem recebido visitas de familiares, amigos e parlamentares, contrariando as regras do presídio. Ao fundo bandeiras do PT. - Foto de Veja
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) enviou nesta quinta-feira uma recomendação à diretoria do Sistema Penitenciário do Distrito Federal para que seja seguido o princípio da isonomia no tratamento aos internos e visitantes das unidades prisionais. Apesar de não citar os nomes dos mensaleiros, é uma manifestação direta contra os privilégios que os petistas José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino estão recebendo, com visitas frequentes de amigos, familiares e parlamentares do PT.
A Promotoria de Justiça de Execuções Penais do MPDFT relatou, no documento, as informações dos veículos de comunicação sobre o entra e sai de visitantes nos últimos dias. Nesta quinta-feira, Genoino passou mal e foi levado a um hospital, onde permanece em tratamento - ele foi submetido recentemente a uma cirurgia cardíaca.
A Promotoria lembrou que o horário de visitação do presídio é restrito às quartas e quintas-feiras, das 9h às 15h, além de destacar que os visitantes devem passar por revista, estar com roupa apropriada e deixar aparelhos eletrônicos na entrada. O acesso irrestrito aos parlamentares, fora dos horários estabelecidos, é um entendimento do juiz da Vara de Execuções Penais, que pode ser suspenso a qualquer momento.
Dirceu e Delúbio desistiram de pedir transferência para uma unidade em São Paulo e permanecerão em Brasília, onde o sistema prisional é administrado pelo governador do Distrito Federal e colega de partido, Agnelo Queiroz. O governador, aliás, fez questão de visitar os detentos petistas ontem ao lado de 26 deputados. Nesta quinta, essa rotina de visitas teve seguimento: um grupo de oito senadores e três deputados petistas estiveram na Papuda. Do site da revista Veja

3 comentários:

Anônimo disse...

depois dizem que essa estrovenga nao eh uma seita...

se bem que a "fé" que move a companheirada a ser assim tao fanática nos ja sabemos qual eh: carguinhos com salario abastado no poder publico...

Anônimo disse...

que chance perdida de prender boa parte da quadrilha.

Jacutinga disse...

Huumm !! Lugar de bandido condenado é na cadeia!!
Vejo esta foto e me pergunto:
Por qual motivo CONDENADOS E APENADOS tem este tratamento VIP e outros se amontoam em celas imundas, infectas e superlotadas? A constituição "cidadã" diz que TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI. Qual a diferença entre um condenado e outro? Por qual motivo privilégios especiais para quem tem "pedigree" e não para outros considerados "vira latas". No fim das contas todos são condenados pela mesma justiça. Este é o respeito e a consideração que estes crápulas petistas tem pelo povo brasileiro !!
Exigimos:
Carceragem igual e “socialista” para todos os condenados e, tratamento médico padrão SUS para quem estiver doentinho !!!
Voeeii…