TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 23, 2013

A LEI E OS FORA DA LEI! REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA 'VEJA' DETONA A MÁQUINA DE PROPAGANDA E HIPOCRISIA DO PT SOBRE PRISÃO DOS MENSALEIROS!

A reportagem-bomba da revista Veja que chega às bancas neste sábado é demolidora. Levanta o véu da propaganda mentirosa do PT montada em torno dos mensaleiros presos na penitenciária da Papuda, em Brasília que, jogando para a militância partidária, reclamam de humilhações e injustiças que nunca aconteceram.

É bom que se frise que boa parte dessa propaganda mentirosa contou com o beneplácito de jornalistas da grande mídia cuja maioria cumpre "missão" do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro, em 1990, que articula a transformação dos países latino-americanos em repúblicas socialistas de viés cubano. Aliás, o famigerado programa Mais Médicos, um dos principais pontos da propaganda eleitoral da Dilma, sinaliza muito bem tudo isso. Foi assim na Venezuela, hoje governada pelo neo-tiranente Nicolás Maduro, o filhote do caudilho Hugo Chávez, que iniciou a importação de médicos cubanos. Nesta semana que se finda, Maduro conseguiu por meio da Assembléia Nacional, totalmente controlada pelo chavismo, poderes totais e irrestrito: governará por decreto, fato que por si só esmaga os últimos vestígios da democracia representativa naquele país transformado num apêndice de Cuba.

A reportagem de capa da revista Veja mostra que assim como o seu julgamento, a prisão dos mensaleiros seguiu o previsto nas leis e nos códigos de segurança. Quando houve alguma flexibilização, foi em benefício dos condenados. Haja vista que até um "puxadinho" decorado com bandeiras vermelhas do PT foi erguido na Papuda para abrigar os petistas que chegaram a alugar ônibus executivo de luxo em Brasília, para ir levar a "solidariedade" para os criminosos. O fato foi tão acintoso que houve até protestos de familiares dos presos da Papuda que não têm o "pedigree" petista, fato que levou o Ministério Público a ordenar que fossem seguidas as regras do presídio que todos os presos têm de obedecer.

Entretanto, a máquina de propaganda do governo comunista do PT, coordenada pelo marketeiro baiano João Santana, o mesmo que chefiou a campanha de Maduro na Venezuela, atuou a todo vapor. Como se sabe, Santana é uma  espécie de ministro Sem Pasta que opera dentro do Palácio do Planalto orientando a propaganda do governo petista e também da Dilma, do Lula e seus sequazes.

É Santana que cuida dos mínimos detalhes para enganar os brasileiros, sendo capaz de descer a detalhes como definir a hora apropriada para Dilma vestir a gandola vermelha ou azul ou determinar o estupendo gasto de dinheiro público com o macabro episódio da exumação da ossada de Jango Goulart, cuja solenidade contou ao fundo com o ultraje a Bandeira do Brasil, exibida em tamanho gigante.

Os comunistas são assim. De acordo com o momento vestem verde e amarelo ou vermelho. Tudo é reduzido ao marketing que promove a lavagem cerebral dos brasileiros. Tanto é que uma hora lançam seus black blocs às ruas quebrando tudo impunemente. Em outras ocasiões se fazem de vítimas das "elites" e choram. Neste momento estão chorando como criança pequena, como chorou o ex-presidente do PT, deputado José Genoíno, tido como um "destemido guerrilheiro" nos anos 60 do século passado.

Por tudo isso, a reportagem-bomba de Veja que é desovada nas bancas de todo o Brasil contribui de forma inequívoca para colocar a verdade no seu devido lugar; verdade cruelmente distorcida pela vagabundagem comunista que domina a redação dos grandes jornais e redes de televisão. É, portanto, de leitura obrigatória.

7 comentários:

Politica sem Medo disse...

Nao tem jeito nao Aluizio. Esses petralhas estao avancando como se tudo estivesse as mil maravilhas. Essess mensaleiros estao tendo uma mordomia fora do comum na Papuda diante dos outros presos que ate devem ser seus admiradores e por isso sao bandidos. As familias nada tem a perder mas ficam calados talves admirando essas pessoas famosas, politicos profissionais. Nao sabem fazer outra coisa. Agora apareceu por ai um idiota, um tal Chiquinho do PT dizendo que gostaria de ser trocado por qualquer um deles. As coisas estao num ponto que nao se pode mais retroceder. As FFAA ja disseram que nao interferirao porque querem que o povo se dane e que veja quao amargo e o comunismo que estao aceitando gradativamente. Quando eles se darem conta sera tarde demais.

Anônimo disse...

Se um louco mete uma bala na cabeça de João Santana, acabou-se o gov êrno da Dilma. Este é um govêrno totalmente artificial, mantido às custas de muito marketing

Osvaldo Aires Bade disse...

CENAS DE UM MENSALÃO BRASIL BANDIDO, SEUS ADORADORES E AMANTES QUE INFESTAM ATÉ A IMPRENSA!


http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/11/cenas-de-um-mensalao-brasil-bandido.html

Jacutinga disse...

Huumm !! Sugestão para contraponto à capa da VEJA:
Título: "Todos os cidadãos são IGUAIS perante a LEI"
-De um lado as infectas, imundas e asquerosas celas superlotadas. Sub título: Aqui fica o POVO que roubou galinhas, tinha meia dúzia de "baseados" no bolso ou roubou uma "merreca" na porta de um banco ! Aqui ficam os do POVO que delinquiram e foram condenados!
-Do outro lado as "instalações prisionais" dos mensaleiros. Sub título, aqui ficam os que desviaram MILHÕES em benefício próprio e de terceiros, os que corromperam ou foram corrompidos com dinheiro público e os que lavaram dinheiro ilícito. Aqui ficam os da ELITE do PT e associados que TAMBÉM delinquiram e que TAMBÉM foram condenados !!
Sub título no pé da página: Adivinhem quem Suplicy, Agnelo, Wellington Dias e outros políticos cretinos em seus ternos elegantes foram visitar e beijar mãos ?? E, fora do horário de visita, sem revista e recepção VIP !
E, de bico e nariz fechado pela catinga,
Jacutinga da Mata Atlântica
Voeeii...

Paulo disse...

CUBA: MAIS DE 50 ANOS DE INTENSO COMUNISMO: UMA FAVELA A CÉU ABERTO.
Os comunistas vivem e sobrevivem de propagandas mentirosas e onde adentram estão garantidas perseguições religiosas, destruição, corrupção, miseria e muitas mortes pela violencia, porém, com ajuda de um povo muito idiota por cima que acredita em mula-sem-cabeça, quem sabe seja devoto dela, salvas as exceções de sempre.
OS QUE ACREDITAM EM COMUNISMO SERIAM DESSES QUE CUIDARIAM APENAS DA BARRIGA PARA BAIXO, desconhecem totalmente o que seja ética-moral cristã - "PENSARIAM" IGUAIS OS ANIMAIS, E JULGAM UM GOVERNO PELO BEM OU MAL QUE O ATENDA NAS SUAS NECESSIDADES BÀSICAS, COMO SE FOSSEM ANIMAIS, NADA MAIS.
Muitos desses votantes em comunistas têm a tendencia de se deixarem levar pela malandragem ao se aproveitarem de programas assistencialistas para não trabalharem.
Mas se esquecem: quando tomarem definitivamente as poder, os farão de escravos; é como confiar no diabo.

Anônimo disse...

Nada tenho a ver, pk até sou português e estou em Portugal passando os trabalhinhos que OS politicos nos arranjaram.Escusam de protestar muito, pois se a v(facção for para o governo o mal será o mesmo.
PEÇAM É QUE NÃO SEJAM ADMITIDOS MAIS POLÍTICOS NA POLÍTICA,mas sim gente que esteja a governar para o POVÃO, sem cor política e interesses próprios.

Anônimo disse...

mediante tanto escândalo de desvio de dinheiro público pelo próprio governo federal como fica os comandantes das forças armadas que aparentemente não estão mostrando preocupação com a segurança da população, a história recente conta que forças armadas que não se manifestam diante de governos corruptos a população se revolta e normalmente quem perde é a própria população, um aviso, acorda Exército, Aeronáutica, Marinha.