TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 05, 2013

UFSC PROMOVE PALESTRA COM COMUNISTA ASSASSINO

EM TEMPO: PALESTRA DO TERRORISTA ITALIANO FOI SUSPENSA.
Quando se vê jovens mascarados ou não nas ruas das cidades brasileiras quebrando tudo, lançando coquetéis molotov, espalhando o terror; quando se lê nos jornais e se vê nas televisões a insana defesa dessa marcha anarquista que costuma abrir o caminho para o estabelecimento de uma ditadura comunista, muitas pessoas indagam: mas por que está acontecendo isso? 

A reposta está aqui: a doutrinação comunista levada a efeito nas escolas e nas universidades. O cartaz que percorre as redes sociais e que ilustra este post parece piada, mas não é. 

Amanhã, dia 6, a Universidade Federal de Santa Catarina (USFC) promove um evento sui genereris, ao anunciar como palestrante nada mais nada menos do que o terrorista italiano Cesare Battisti, foragido da Justiça italiana e sobre o qual pesa a acusação de diversos crimes. Battisti, no entanto, vive livre, leve e solto no Brasil graças ao refúgio que lhe foi concedido pelo governo do PT.

Quando surgem as denúncias de que as universidades brasileiras se transformaram em centros de doutrinação comunista há sempre quem duvide ou esboce um sorriso amarelo, que tanto pode ser de desdém, de covardia ou simplesmente cinismo.

Recomendo que que leiam um artigo especial do professor Luiz Nazario, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Nazario está entre os poucos intelectuais que não integra a camorra liberticida responsável pela transformação das universidades em centro de treinamento de terroristas futuros coveiros da democracia.

Em artigo postado no seu blog, o professor Luiz Nazario revela, em detalhes, quem é Cesare Battisti, o palestrante do evento que será aberto amanhã, dia 6, na UFSC. Aqui um excerto do texto de Nazario com link para a leitura completa. Não deixem de ler:

"Nascido em 1954, Cesare Battisti iniciou sua carreira criminosa em 1972 ao consumar um furto qualificado em Frascati. Em 1974, foi processado por lesões corporais dolosas; neste ano, em Sabaudia, realizou roubo qualificado e seqüestrou uma pessoa incapaz, obrigando-a, com violência, a servi-lo sexualmente. Em 1977, foi preso em flagrante por furto. Na prisão, conheceu o terrorista Arrigo Cavallina, e decidiu ingressar no grupo Proletários Armados para o Comunismo (PAC), que este liderava com Sebastiano Masala, formado em fins de 1977 com dissidentes das Brigadas Vermelhas, contra a adoção do regime de segurança máxima nos cárceres italianos. O PAC decidira eliminar os “fascistas ” que ousavam “fazer justiça com as próprias mãos ”, ou seja, que reagiam aos métodos revolucionários das suas “expropriações”, necessárias à sobrevivência dos membros do grupo, liberados da cruel exploração do trabalho na podre sociedade capitalista para se dedicarem ao crime em tempo integral. Os comerciantes que ousassem ferir ou matar os revolucionários que iam honestamente assaltar seus caixas seriam, pois, executados por justa causa. Igual sentença de morte recebiam os policiais acusados de “torturas” por tratar mal os revolucionários na prisão. Em quatro desses assassinatos revolucionários assumidos pelos PAC, Cesare Battisti envolveu-se pessoalmente:" Leia AQUI o artigo na íntegra.

15 comentários:

Paulo T. de Carvalho disse...

Isto é SOMENTE PARA QUEM FOR NESTA PALESTRA: Voçê é um: trouxa, ser inferior, idiota, ameba, lixo humano, otário, idiota, estúpido, ¨comuna dos inferno¨, apoiador de bandido, alienado, sem noção, imbecil, fã de assassino, esquerdinha, etc, etc e tudo quanto é etc de palavrão nesse mundo.

Anônimo disse...

acabei de ler que o italiano cancelou a sua ilustre presença, no qual provavelmente iria palestrar sobre como fugir da policia de dois países, Itália e França, e viver acolhido no bananão dos petistas...

de resto, iria palestrar sobre o que?

e o sujeito que sai de casa pra assistir palestra de funkeiro, valha-me Deus, merece ajoelhar no milho por duas semanas seguida...

haja mediocridade...

Anônimo disse...

Aluízio, eis aí uma boa sugestão para a UFSC substituir o ilustre palestrante assassino Battisti: convidar o Marcola do PCC !!!

Esses otários da Universidade de Santa Catarina são bem "seletivos" e exigentes, mas certamente aplaudirão minha sugestão tanto quanto o funkeiro também convidado. Esse é o padrão de nossas universidades que já-já fará inveja nas universidades de Cuba e Coréia do Norte. E viva o Brasil !!!!

Anônimo disse...

Piores do que esse celerado e do que o governicho comunista que o acolheu são esses irresponsáveis que estão tentando transformá-lo em palestrante nas nossas universidades. Safados!

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, só "intelectuais", não??? Imagina então como será os convidados!!!!, p/ ouvir um MC, um bandido assassino e um prof. q ensina como invadir propriedades, vai ser a palestra "TOP".

Anônimo disse...

Excelentes e pertinentes os comentários. Estranho que ninguém, nem um patriota ou homem de bem demonstre sua indignação com essa barbaridade intelectual.
Fiel retrato deste pobre Brasil sob o domínio da canalha petista e seus simpatizantes.
Abominável!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Nossa!!! Onde já chegamos...
De certo irá descorrer sobre como é importante para o comunismo matar, ou melhor: o comunismo nunca mata, apenas usa o corpo de não-simpatizantes para "reforçar a causa"...

Unknown disse...

esse italiano tem é que voltar pra cadeia dele lá na Itália!!!Esse país é uma bagunça mesmo.

Anônimo disse...

Prezado Aluizio,
graças a divulgação que fizeste e outros poucos e bons jornalistas é que esta pouca vergonha foi cancelada.
A propósito, lembro que tem uma pendência judicial que ninguém mais refere. Ele tem que ir embora do país porque entrou com documento falso, já foi condenado e esta decisão foi depois daquela do Tarso Genro. Nonguém falou mais nada. Sabe dizer como anda. Está aí uma boa pauta para aproveitar que voltaram a falar deste assassino comum amparado por terroristas brasileiros.

Anônimo disse...

STJ nega recurso a Cesare Battisti, que pode ser expulso do Brasil
Por uso de documento falso, permanência de ex-ativista fica nas mãos do ministro da Justiça
http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/29690/stj+nega+recurso+a+cesare+battisti+que+pode+ser+expulso+do+brasil.shtml

Esta notícia é de junho deste ano e depois ninguem falou mais nada?
Que tal fazer uma campanha para saber quando este ministro vai desengavetar e mandar Battisti embora?

Matilde Terra disse...

Não sei oque este imbecil terrorista está fazendo no Brasil.Ele foi impedido de falar por alunos e professores da própria universidade.O Brasil já tem bandido de mais.

Jurandir D'almeida disse...

EU ACUSO

Muitos alunos de universidade e ensino médio estão sendo acuados em sala de aula por recusarem a pregação marxista. São reprovados em trabalhos ou taxados de egoístas e insensíveis. No Enem, questões ideológicas obrigam esses jovens a "fingirem" que são marxistas para não terem resultados ruins. . .

Estamos entrando numa época de trevas no país. O bullying ideológico com os mais jovens é apenas o efeito, a causa é maior. Vejamos...

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/luizfelipeponde/2013/11/1366183-eu-acuso.shtml

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, veja este video
Une é expulsa do CTC (UFSC)

http://www.youtube.com/watch?v=LYDGWJ15yGE

Anônimo disse...

Fabio souza disse...

esse italiano tem é que voltar pra cadeia dele lá na Itália!!!Esse país é uma bagunça mesmo.

06 novembro, 2013.

Apenas para comentar: voltar para a Itália como preso é o que nunca irá acontecer. A esquerda brasileira (braço da Internacional Socialista) no governo passado (Lula da Silva) tratou de dar asilo a ele exatamente para evitar que isso acontecesse!

CMG disse...

Video dos protestos anti-Battisti na UFSC:
http://youtu.be/i1V0o_BqMBs
em http://www.tv.ufsc.br/index.php