TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 02, 2013

"BLOG ANÔNIMO" DETONA ÀS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO MUNICIPAL NA VENEZUELA E REVELA A VIDA DE LUXO E PRAZERES DA FAMÍLIA DE CHÁVEZ E SEUS AMIGOS ENQUANTO O POVO SOFRE COM ESCASSEZ DE ALIMENTOS!






A uma semana das eleições municipais na Venezuela que podem ter caráter plebiscitário contra o governo do tiranete Nicolás Maduro, um blog anônimo que se dedica a colecionar centenas de fotos que expõem as contradições do chavismo, foi novamente atualizado. Criado ainda durante o governo do finado caudilho Hugo Chávez, o blog tem por título “Las fotos que Chávez no quiere que veas” e por subtítulo a seguinte frase de Winston Churchill que ficou famosa: “El socialismo es a filosofia del fracaso, el credo a la ignorancia y a prédica de la envidia (inveja); su virtud inherente es la distribuición igualitaria de la miseria”.

Tido pelos chavistas como “o blog maldito”, pelo seu explosivo conteúdo que inclui até mesmo fotos das filhas do falecido caudilho Hugo Chávez semi-nuas, mostra que a família Chávez sempre viveu em permanente mordomia, que incluia variados prazeres, como viagens, justamente para os países de alto capitalismo, como os Estados Unidos e Europa, os quais Chávez denominava “el imperio”. O tiranete também costumava afirmar em suas verborragias televisivas que “ser rico es malo”.

Enquanto promovia a lavagem cerebral das massas, suas três filhas, namorados e amigos, esbaldavam-se nas viagens a bordo de aviões do governo. O destino eram sempre os países capitalistas de primeiro mundo, para o gozo de prazeres como hotéis de luxo, restaurantes finos e, sobretudo, compras em lojas das griffes mais caras do mundo.

O resultado da farra do comunismo do século XXI impulsionado pelo finado caudilho e continuado pelo tiranete Nicolás Maduro, títere de Fidel Castro, se traduz pela vida de privações que enfrentam os venezuelanos. Sob o torniquete de uma inflação galopante de corrói os salários os cidadão enfrentam a escassez crônica de alimentos e até mesmo do papel higiênico, sem contar medicamentos.

Maduro já comprou toda a imprensa venezuelana, amordaçando-a, princi;almente as televisões que já são todas chavistas. Entretanto, a internet, com sites e blogs hospedados no exterior, tornou-se o último bastião de resistência à censura onde são vazadas fotos e informações de impacto como faz o “blog maldito”.

Faço a postagem acima de algumas dessas fotos, já que lá no "Blog Maldito"há centenas! Para ver todo o contéudo escandaloso dos bastidores do comunismo chavista CLIQUE AQUI 

8 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, sem brincadeira... na última foto, à esquerda, o cidadão de paletó azul marinho... o que será que fazia alí Bashar al-Assad, o presidente da Síria?

Antonio Carlos Roos disse...

Como diria Olavão!! " É sempre assim poooooooorrrrrraaaaaaaaaa!!!"

Anônimo disse...

é o bashar mesmo.... filho da p%$#¨#¨ta

Anônimo disse...

Ao anônimo: O presidente da Síria estava ali porque estava visitando a Venezuela. http://infodio.com/es/node/53

Anônimo disse...

filho da p é o bashar, diga-se de passagem... fora o desencarnado ali, o rei de todos eles...

Anônimo disse...

ô, nao eh por nada nao, mas a quarta foto parece uma montagem grotesca...

e aquela outra da sacola da GAP tambem esta estranha...

mas enfim, não gosto de dizer isso, mas não vi luxo algum nessas fotos...

deitada numa rede; dentro de um carro; em frente a um avião com umas roupas cafonééérrimas...

enfim, não eh preciso recorrer a essas fotos patéticas para detonar o bolivarianismo...

acho que mais desmoraliza o nosso trabalho de combate do que agrega alguma coisa...

merda para ser detonada eh o que nao falta nesse regime dos infernos...

Anônimo disse...

se o Bashar eh FDP, o que dizer daqueles "rebeldes telúricos" que querem tomar o país e transforma-lo em uma tirania islâmica?

Anônimo disse...

Obrigado, anônimos.. e 1 pelo link..

É que só voltei ao post agora...