TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 02, 2013

POLÍCIA ESTOURA REDE DE PROSTITUIÇÃO DE LUXO EM BRASÍLIA. ESQUEMA ATUOU EM FESTAS NA "MANSÃO DOS PRAZERES", CASO CITADO NO ESCÂNDALO QUE DERRUBOU PALOCCI, O HOMEM FORTE DE LULA.

Jeany Mary Corner, apontada como intermediadora de garotas de programa para festas com políticos e empresários. Cada programa custava até R$ 10 mil. Foto do site de Veja
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta segunda-feira Jeany Mary Corner e outras oito pessoas suspeitas de montar uma rede de prostituição de luxo em Brasília.
Jeany ficou conhecida em 2006 no escândalo político que derrubou Antonio Palocci, então ministro da Fazenda e um dos homens fortes do governo Lula. Na época, o caseiro da mansão conhecida como "República de Ribeirão" revelou que Palocci frequentava reuniões no local com lobistas interessados em negócios com o governo. A quebra de sigilos de personagens envolvidos no caso mostrou que Jeany organizava as festas na mansão.
"Ela tem clientes de alto poder aquisitivo", afirmou a delegada Ana Cristina Melo Santiago, chefe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. 
As investigações começaram em junho. Recentemente, uma operação da Polícia Federal descobriu que garotas de programa eram usadas para aliciar prefeitos com o objetivo de convencê-los a direcionar recursos de fundos de pensão. As garotas seriam ligadas a Jeany.
Operação - Também foram apreendidos na operação computadores e 24 veículos de luxo. Uma pessoa continua foragida. A rede de prostituição de luxo cobrava até 10 000 reais por programa. 
A polícia informou que os detidos responderão por tráfico interno de pessoas, rufianismo (lucrar com a exploração sexual de terceiros) e associação criminosa. Todos os detidos serão encaminhados ao Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Do site da revista Veja

2 comentários:

bpistelli disse...

A gringa em liberdade ainda?
Desde 2005 deveria estar presa por prostituição e favorecimento.
Neste país a pr.. não é crime mas o cliente é preso algemado para fazer esclarecimentos, prost... deveriam ser presas por dez anos equiparando a atentado ao pudor, pena máxima.
-
Quem lucra com a prostituição deve ser processado por exploração de trabalho escravo ou análogo à escravidão, DÁ 15 ANOS DE GAIOLA e explorar prostituição é simples contravenção que não dá cadeia, são penas de detenção e penas baixas. Se for dono do bordel e não tiver relação alguma com as p... não deve ser incluído e casas de massagem que cobram entradas iguais de homens e mulheres e vivem das taxas de entrada, quarto devem ser legalizadas.
-
A gringa deveria ser expulsa do país e o mesmo com os brasileiros que compactuam com o mesmo crime.
MESMO CRIME MESMA PENA, expulsem os petralhas ligados ao caso e todos os com a mesma acusação da gringa , GRINGA GO HOME FOREVER.

Walmor disse...

Amigos, sujo, nojento e ilícito é o governo federal distribuindo água podre, em carros pipas inapropriados no nordeste. Sujo e ilícito é avião de político carregado de cocaína sobrevoando o país. Ilícito é não terem, até hoje ,regularizado o jogo do Bingo, quando se sabe que em cada esquina tem um clandestino. Nojento e ilícito é Ideli Salvati usando avião do governo para atividades particulares. Nojento e ilícito e ver os mensaleiros e sua gang tentando desmoralizar Joaquim Barbosa e o STF. Sujo e ilícito é governante inaugurando a mesma obra três ou quatro vezes. Ilícito é a falência da Petrobras. Ilícito é a corrupção que atinge todos os órgãos de governo. Investigaram tanto Jeane Mary que Pizzolato saiu rindo rumo à Itália. Vergonhosoe ilícito é o que o PT e sus aliados estão fazendo com o Brasil.