TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

DINHEIRO DO BNDES TRANSFERIDO PARA CUBA ESTÁ FINANCIANDO A MORTE DE ESTUDANTES NA VENEZUELA. FIDEL MANDOU SEUS AGENTES AJUDAREM MADURO A TORTURAR E ASSASSINAR OPOSITORES.

Estudante assassinado pelos comunistas na tarde desta segunda-feira na Venezuela. O dinheiro do BNDES está financiando o massacre do povo venezuelano. 
O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) apresentou nesta segunda-feira um mandado de segurança pedindo que o Supremo Tribunal Federal (STF) obrigue o governo a divulgar as informações sobre repasses de recursos a Cuba e Angola. O Ministério de Desenvolvimento Social se nega a dar publicidade aos dados, mesmo quando acionado via Lei de Acesso à Informação. Os repasses foram feitos por meio de empréstimos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. O requerimento de Alvaro Dias tem como alvo a presidente Dilma Roussef, o ministro do Desenvolvimento, Mauro Borges, e o presidente do BNDES, Luciano Coutinho.O tucano fala em “ato atentatório à moralidade e transparência pública”. Do site da revista Veja.
MEU COMENTÁRIO: Está certo o Senador Álvaro Dias, no que concerne aos trâmites legais, como o mandado de segurança etc... em busca da verdade sobre a aplicação dos recursos do erário.
Todavia essas iniciativas não mudam um tico o estado ditatorial comunista que se vai instalando no Brasil.
O exemplo vem da Venezuela. Lá a oposição do Capriles, que até pode ser uma pessoa decente e de boas intenções etc, mas que não emplaca. A exemplo do Senador Álvaro Dias, o posicionista venezuelanosempre se utilizou de mecanismos institucionais para fazer oposição ao Chavismo. Resultado: já se tornou freguês de caderno dos comunistas. Perdeu todas até agora! 
Precisou que um político como Leopoldo Lópes, de apenas 42 anos de idade, peitasse os comunistas como de fato peitou e está preso, de forma flagrantemente ilegal.
Mas o modus operandi de López difere completamente daquele praticado por Capriles e, de resto, da oposição brasileira. 
Com comunistas - e esta é a palavra que a turma do PSDB escamoteia - usar apenas os meios institucionais para fazer oposição não funciona. Eles já detêm todo o poder e aparelharam até o Supremo Tribunal Federal. Mais algumas aposentadorias de ministros e lá se vai o Supremo igual à corte de justiça bolivariana do chavismo.
Nessas alturas, se é que a turma do PSDB me entende, não haverá mais qualquer sentido ingressar com mandado de segurança. Para que os comunistas encastelados no poder revelem a verdade sobre a roubalheira do PT que drena recursos da Nação para financiar ditaduras comunistas, a briga tem de ser em outro terreiro. 
Na Venezuela, Nicolás Maduro e seus esbirros estão assassinando jovens nas ruas. E tem dinheiro do Brasil nessa barbárie comunista. Nenhum representante da oposição brasileira emitiu um pio sobre isso.
Assim, ainda que louvável, a atitude do senador Álvaro Dias, é simplesmente inócua! Aliás, onde estavam os senadores quando aqui mesmo neste blog noticiei e comentei a transferência pelo governo do Lula e da Dilma, de recursos para essas ditaduras assassinas?
----
Mais adiante vou mostrar como os milhões de dólares que a Odebrecht ganha em conluio com os comunistas do PT estão sujos de sangue. 

O Marcelo Odebrech tem as mãos sujas de sangue! Ele abraça assassinos como Raúl Castro. 

Ele tem as mãos sujas de sangue! 

11 comentários:

Aluizio Amorim disse...

Diga para seus amigos que é uma montagem. Certo?
Valeu!

cidaguerreiro disse...

Nojo dessa raça comunista!

Anônimo disse...


Prezado Amorim,

O prefeito de Caracas suplicou para a síndica do Brasil apoio pelo twitter.

Confira : @alcaldeledezma

Dá até pena, ele nem imagina com quem esta tratando.

Jambalaia disse...

Do site Diario de Cuba tem um link para o site da El Universal.
.
.
http://www.eluniversal.com/nacional-y-politica/140224/vielma-mora-califica-como-un-exceso-inaceptable-militarizacion-en-tach
.
.
Onde um governador chavista fez o seguinte comentário:
.
Caracas.- El gobernador del estado Táchira, José Vielma Mora, aseguró que el sobrevuelo de aviones y la militarización de la ciudad por parte de las Fuerzas Armadas en San Cristóbal, para contrarrestar el efecto de las continuas protestas de los últimos días en la región, "fue un exceso". "Me molesté mucho con el sobrevuelo de aviones militares en Táchira, fue un exceso inaceptable", dijo.
.
.
Imagina se algo semelhante viesse a acontecer no Brasil.
O Maduro segue o esquema de Cuba, onde está havendo uma contínua militarização da sociedade cubana.
.
Não no sentido de se ver mais militares pelas ruas, mas o núcleo central da ditadura cubana tem que me lembre apenas 3 civis os 20 demais cargos são generais.
.
Os antigos cargos civis de importância estão sendo aos poucos esquecidos e deixados em segundo plano, pois são cargos de incitar a população, mas Raul optou em ficar mais quieto face a crise econômica

Alex - Rio disse...

Essa é a "oposição" que os petistas pediram ao capeta e ganharam de presente. O PSDB está aí mesmo para ser chutado.
Não podemos também esquecer que o PMDB é o apoiador e cúmplice do governo do PT.

Unknown disse...

Tenho cobrado diariamente na fanpage do Alvaro Dias que ele denuncie à nação as intenções, todas quase concluída, do Foro de São Paulo.
Isso deve ser assunto proibido tanto no PSDB como em todos os outros partido. Até hoje só o Bolsonaro tocou no assunto.
Eles atacam o efeito colateral mas não tocam na doença.
Denunciar o Foro seria a única maneira de fazer a população mal informada saber o que de fato está prestes a acontecer aqui no Brasil.

Paulo disse...

Na Venezuela, nem tanta culpa os eleitores por os comunistas terem fraudado, mas aqui no Brasil os eleitores que vêm mantendo há 3 eleições seguidas o PT no poder estão por trás desses fatos na Venezuela por o PT ser da mesma laia do Chávez e agora apoiando o Maduro, o Podre; se fosse outro governo no Brasil certamente não o apoiaria e facilitaria sua saída e acabar com o derramamento de sangue, que para os comunistas pouco, melhor, nada importa.
"A violencia é o único meio de lut e o sangue é o combustível da história" - Lênin.

Anônimo disse...


Cuba é o único país que pescador não tem barco de pesca.

Para evitar as fugas.

Pode ?

Anônimo disse...

Cobremos diretamente o Marcelo Odebrech.

Afinal, cobrar empresas é como cobrar o vento, mas cobrar quem fez o ventilador é outra coisa, não ?

Anônimo disse...

Olá, Amorim. Grato por seus posts, e por seu blog. Muitíssimo.

Reitero sugestão de correção. A vítima mostrada na foto não é (era) estudante. Trata-se de cidadão espanhol, oriundo das Canárias. Matéria do diário El Mundo (Madri), documentou o assassinato. Seu nome era Wilmer Carballo. Foram duas matérias, mas segue aí o link para a mais recente.

Fonte:

http://www.elmundo.es/internacional/2014/02/25/530d026f268e3e884a8b458b.html

Se eu o fosse o primeiro ministro espanhol, mandaria a Copa de 2014 às favas. Faria de tudo para impedir a seleção nacional de embarcar para o Brasil, decretaria luto nacional, mandaria Dilma para o Inferno junto o BNDES, os irmãos Castro e o apedeuta.

Essa palhaçada bolivariana tem que acabar.

Universidade de Direito á Distância disse...

Pago 50 bilhões de dólares para os militares brasileiros que expulsarem os ladrões do governo.Que estão esperando.Pago à vista! Militarismo já!