TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

ROBERT ALONSO ADVERTE OS OPOSITORES DA DITADURA DE MADURO SOBRE A "OPERAÇÃO BURUNDANGA", ESTRATÉGIA DOS COMUNISTAS PARA ESVAZIAR AS MANIFESTAÇÕES.


Robert Alonso é um cubano-venezuelano. Aos 11 anos de idade chegou com sua família à Venezuela, na condição de exilado político. Obteve a cidadania venezuelana e adotou esse país como sua segunda pátria. Entretanto, durante o regime chavista, Robert Alonso, foi duramente perseguido por Hugo Chávez e teve que fugir. Vive exilado em Miami, bem como sua irmã, a famosa cantora e atriz Maria Conchita Alonso. Sugiro que visitem o site de Robert Alonso onde há muita informação sobre a luta contra a cubanização da América do Sul.

No vídeo acima, Robert Alonso - velho de guerra na luta contra o castro-comunismo - analisa as manifestações que ocorrem na Venezuela contra a ditadura comunista. Na verdade faz uma mini-palestra com a finalidade apontar qual o caminho e os cuidados a serem tomados nessa fase decisiva que pode mudar o curso da história na Venezuela.

Atentem para o que ensina Robert Alonso, quando se refere à "operação burundanga", uma jogada psicológica dos comunistas voltada a atenuar e esvaziar as manifestações. Vale a pena ver este vídeo.

Um comentário:

Anônimo disse...

No Brasil (em Banânia), a esquerda marxista usa a estratégia bruzundanga. Hehe