TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 02, 2014

AÉCIO NEVES NO RODA VIVA DA TV CULTURA. VEJA AQUI A GRAVAÇÃO COMPLETA EM VÍDEO!


Aqui a gravação completa da entrevista que o senador Aécio Neves, concedeu ao programa Roda Viva da TV Cultura de São Paulo, nesta segunda-feira, dia 02 de junho de 2014. Vale a pena ver. 
Acrescento matéria sobre a entrevista da Folha de S. Paulo desta terça-feira:
O pré-candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, sinalizou ontem que, embora defenda o mandato de 5 anos e o fim da reeleição, pode não abrir mão do direito de disputar um segundo mandato, caso seja eleito neste ano.
"Eu não faria nenhuma questão da reeleição", disse ele ao "Roda Viva", da TV Cultura, completando: "O fato de disputar ou não a reeleição é uma decisão à frente".
Questionado sobre que medidas tomaria para conter a inflação, afirmou que não haverá nenhuma "paulada" nos preços administrados pelo Estado, caso seja eleito: "Ninguém vai fazer isso [reajustar os preços] de uma paulada. Precisamos de regras absolutamente claras. Será preciso iniciar um processo de redução da banda de inflação".
Segundo Aécio, "as medidas impopulares já foram tomadas pelo governo Dilma".
O senador disse que a partir de agosto pretende anunciar nomes que vão compor seu governo, mas não confirmou se o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga será seu ministro da Fazenda.
"Não vou anunciar ninguém agora. Armínio é um quadro extraordinário, mas não há nenhuma definição".
Questionado sobre programas do PT, como o Bolsa Família e o Mais Médicos, afirmou que pretende transformar o primeiro numa política de Estado, mas ir além: "Para nós o Bolsa Família é um ponto de partida. Para o PT é um ponto de chegada".
Sobre o Mais Médicos, declarou que é um programa bem-vindo, mas que não aceitará discriminação nos pagamentos feitos aos profissionais cubanos.
Questionado sobre menções nas redes sociais sobre uso de drogas, ele negou que tenha usado cocaína: "Jamais [fui usuário de cocaína]. Tenho uma vida da qual me orgulho muito. Tenho uma família extraordinária. Os que me conhecem vêm me reelegendo há 30 anos. Não conseguem dizer que sou desonesto, que sou incompetente. Têm de dizer alguma coisa".
Ele disse que é contra a descriminalização da maconha: "Fernando Henrique está à vontade para fazer esse debate, mas não é a minha posição. Não é uma agenda que atenda à expectativa do cidadão brasileiro. Não sou à favor da descriminalização". Da Folha de S. Paulo desta terça-feira

9 comentários:

Anônimo disse...

Assisti o programa Roda Viva!

Aécio Neves foi nota 10! Deu um banho em alguns jornalistas petralhas.

TEM MEU VOTO!


FORA DILMA!


Chris/SP

Jacutinga disse...

Huumm !! Muito bom ! Claro, direto, esperto em não cair nas "cascas de banana" lançadas pelos governistas de plantão e, principalmente, não excludente e sim bastante agregador.
Falta iniciar o contacto com a maioria votante, o povão !! Que tal vestir uma camisa 9 da seleção e assistir um jogo da seleção em uma laje carioca, na periferia paulistana ou em cidade do interior do nordeste ??
JÁ DEU !!
JÁ ERA O PT !!
Voeeii ...

Anônimo disse...

Isso mesmo, Aecio; deixe de ser branco para se franco e não deixe o PT dominar os discurss. messe ponto são muito fracos, de nada, são especialista em gritos e eem assustar os outros!
Mas v tem as duas qualidades e num embate os arregaça, tenho certeza, por isso estão achando que debates não !levam a nada!; entendido, bateu neles o desespero!

Anônimo disse...

Aqui em casa assistimos o Roda Viva. O Aécio foi claro e objetivo. Suas respostas foram ótimas. Aécio Presidente!

TERMINATOR disse...

Atropela esses petralhas, Senador!!!

Anônimo disse...

Programa de alto nível.Aécio muito seguro, domina os assuntos ligados à gestão,respostas objetivas,claras.
Tranquilo,bem humorado.Tem o meu voto com certeza.

JUJU disse...

AÉCIO NELLES!!!!

VOTE A FAVOR DO BRASIL!!
FORA!!!dilma!lula!pt! FORA!!!

Anônimo disse...

Achei uma ótima entrevista, o senador Aécio falou muito bem e passou com certeza um ALÍVIO para tanta coisa NEGRA que o atual governo proporciona para os brasileiros. É HORA E VEZ DE MUDANÇA, E HORA E VEZ DE AÉCIO NEVES. Para você que vai aos protestos e na pesquisa fala em votar na Dilma, ora meu amigo(a), me deixe entender a redundância...não aprova e vai votar no PT? MUDA BRASIL !!!!!

Anônimo disse...

A entrevista foi ótima, o senador Aécio foi firme e passou um ALÍVIO para tantas coisas Negras causadas pelo governo do PT. Você que vai aos protestos, vai votar em quem??? se não está satisfeito, vote na oposição, vote em Aécio Neves que tem mais chances de tirar o PT. Saúde RUIM, Educação ZERO, Impostos ALTOS, Inflação subindo...FORA PT !!