TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 03, 2014

AÉCIO NEVES DIZ QUE "CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA" É CENSURA E AFIRMA QUE LIBERDADE DE IMPRENSA É O MAIOR VALOR NUMA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA

Pré-candidato do PSDB à Presidência da República, o senador Aécio Neves afirmou nesta segunda-feira, 2, em resposta a uma questão sobre reforma trabalhista, que, se eleito, não acabará com os direitos trabalhistas.
"Eu fui constituinte. Ao contrário do PT, eu assinei a constituinte trabalhista. O que tenho defendido é que a partir de demandas dos próprios sindicatos e trabalhadores, pode haver mais uma relação direta com empresários", disse o tucano durante evento com empresários promovido pelo Estado e pela Agência Corpora. Segundo ele, será natural e importante que haja um novo nível da relação dos sindicatos e trabalhadores e a negociação direta deve ser ampliada e estimulada.
INFLAÇÃO - Aécio disse ainda que a inflação, em sua eventual gestão, terá tolerância zero. "O centro da meta é que vamos buscar e não o teto. No primeiro ano podemos estreitar as bandas, que hoje são excessivamente largas". Segundo ele, previsibilidade e regras claras "é o que vamos fazer". Com relação ao etanol, o tucano disse que é preciso ter metas para a matriz de combustível. "É importante para darmos segurança aos que investiram neste setor e viram isso se perder", comentou.
LIBERDADE DE IMPRENSA - Ao falar do Ministério das Relações Exteriores, Aécio criticou o aparelhamento que está ocorrendo neste setor e em outros. Ele também se disse preocupado com as propostas de controle dos meios de comunicação em estudo pelo PT. "Controle dos meios de comunicação é censura. A liberdade de imprensa é o maior valor numa sociedade democrática. E me preocupo porque este controle poderá ocorrer em outras áreas." Via Blog do Coronel

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpe mmula mas voce não vai fazer com o mineiro o que fizeram com a Yeda e o Serra.
Operação joga b***** na geni não vai funcionar mais.
.
Não anule. Não se abstenha. Pesquise. Vote. Vote direito.
adilson cg