TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 30, 2014

REPULSA AO PT É GERAL E IRRESTRITA. PESQUISA COMPROVA: HADDAD É ESCORRAÇADO PELOS PAULISTANOS.

Agitadores promovendo quebra-quebra em São Paulo: tudo obra do PT de Fernando Haddad. Faz parte do esquema de agitação do Foro de São Paulo. 
Prestes a completar um ano e meio de mandato, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), continua mal avaliado pela população.
Pesquisa Datafolha concluída na semana passada aponta que só 17% dos entrevistados classificam a gestão do petista como ótima ou boa.
O índice é semelhante aos 18% das duas pesquisas anteriores -em junho de 2013, durante a onda de protestos que resultaram na queda da tarifa de ônibus, e em novembro do mesmo ano.
O governo Haddad é ruim ou péssimo para 36% dos ouvidos; em novembro, eram 39%, uma oscilação dentro da margem de erro -de três pontos percentuais. O índice dos que o consideram regular subiu de 40%
para 44%.
A pesquisa constatou que, para 77% dos entrevistados, o petista fez menos do que o esperado. Em outra pesquisa, de abril de 2013, ainda no início de mandato de Haddad, 49% pensavam assim. Apenas 4% acham
que Haddad superou as expectativas; em abril de 2013, eram 9%.
Agora, o prefeito recebeu nota média de 4,8. Em novembro, a nota era 4,4.
O Datafolha ouviu 1.101 pessoas na quarta (25) e na quinta-feira (26). A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
desgaste
A sucessiva má avaliação coincide com desgastes que Haddad tem enfrentado do fim de 2013 para cá.
Em dezembro, a Justiça barrou tentativa de aumentar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em até 20% para os imóveis residenciais e 35% para os comerciais.
O prefeito foi ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) contra a decisão, mas perdeu. Depois, desistiu do reajuste.
Em maio, integrantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) invadiram um terreno próximo ao Itaquerão, na zona leste.
Pressionado, o prefeito se comprometeu a incluir, no Plano Diretor, mudança que torna a área passível de receber moradias populares.

Também em maio, motoristas de ônibus entraram em greve. Apesar de não estar envolvida na questão trabalhista -a negociação dos funcionários é com as empresas de ônibus-, o movimento afetou serviço público essencial. Do site da Folha de S. Paulo
MEU COMENTÁRIO: OOOOPS! Ah, tá bom, Folha de S. Paulo. A greve não tem anda a ver com a Prefeitura do Haddad? Ora, conta outra. Todos os sindicatos, todos os ditos movimentos (anti)sociais, todos os black blocs, todos os vândalos e agitadores, todos, fazem parte do PT e são conduzidos pelo PT, que é partido do Sr. Haddad!
Toda a agitação que ocorre em São Paulo é obra do PT. Por isso o Sr. Haddad jamais censura toda essa vagabundagem criminosa. A ficha caiu tarde mas caiu para todos os paulistas, exceto a escumalha que normalmente vota no PT. 
Repito: toda a agitação, inclusive como relação à Copa do Mundo é organizada e insuflada pelo PT.
O que a polícia deveria fazer era um investigação profunda para identificar a fonte financiadora desses vagabundos que invadem e depredam a propriedade pública e privada.
Alguém fornece os meios de alimentação, transporte, equipamentos e remuneração para essa horda de arruaceiros.
Chega de hipocrisia Folha de S. Paulo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Isto é um meio de intimidar o povo. Por isto, devemos expulsar os petralhas do poder.

Anônimo disse...

Tânia SP
Os paulistanos que NÃO votaram no PT, deveriam ir p/a frente da Prefeitura e pedir Fora Haddad Incompetente!!!. Este maldito está acabando c/ a cidade de SP. Onde tem PTista tem incompetência, corrupção, eles são os lixos dos lixos!!! Cadeia p/ estes que depredam o patrimônio público, pois estes q fazem isto jamais precisou de metrô ou ônibus!!
Aluizio, nem tenho mais comentado aqui e nem em blogs ou sites, pois a minha desolação é muito grande e a minha esperança??? Nem existe mais, tal a minha revolta, p/ mim só as FFAA....eu quero os Militares Intervindo sim, não dá mais pra suportar.....

Anônimo disse...

No bairro onde moro as pessoas detestam o Haddad. Frequento todos os dias banca de jornais, supermercados e lojas e a opinião é a mesma: fora PT! Fora Haddad! Os marreteiros voltaram, as calçadas encontram-se esburacadas, o asfalto nas ruas cheios de buracos, a iluminação precária, lixo para todo lado enfim, o poste faz uma péssima administração. E isto ocorre em todos os bairros e principalmente, no centro de São Paulo.

Anônimo disse...

Moro em SP e vejo um ataque sistemático, premeditado, à classe média paulistana, de viés claramente ideológico,com objetivo de infernizar, multar, taxar,
humilhar, culpar, proibir, restringir espaços,desmoralizar,etc, o paulistano típico, que paga impostos. Eles vão quebrar a cidade, expulsando empresas e atraindo multidões carentes para viver às custas do assistencialismo municipal.

bpistelli disse...

O RATTAT fez a baderna pensando em desmoralizar Alckmin mas O RATTAT FOI O ÚLTIMO A PISCAR SOBRE REDUÇÃO DE TARIFAS DE TRANSPORTE PÚBLICO ou seja, cancelamento do aumento, o primeiro em 10 anos ( o último foi de 2,70 para 3 na gestão MARTAXA ).

O débil mental insuflou outros que o jogaram a córner e MATOU A CANDIDATURA PADILHA, o poste 3 do cachaceiro. O PINGUÇO LOGO VAI ANUNCIAR APOIO A PAULO SKAF e intervir no PT paulista mandando ficar SEM CANDIDATO A GOVERNADOR e colocar o SUPLICY. ( ex-Martaxa )

Anônimo disse...

O que salva São Paulo são os paulistas, os paulistanos já demonstraram mais de uma vez que não sabem votar, vira e mexe colocam um petista em posto de prefeito, não aprenderam e parece que não querem aprender.
Já os paulistas(interior) detestam o PT e seus arruaceiros, no interior salvo um ou outro município o PT é escorraçado.
Aprendam paulistanos!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Nós, Paulistanos autenticos nunca votamos ou votaremos no pt. quem vota aqui são os nordestinos, aliás São Paulo é a maior cidade nordestina do Brasil. tá explicado?.