TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 29, 2014

"AGENDA", O DOCUMENTÁRIO-BOMBA, AGORA COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS REVELA COMO AGE O COMUNISMO DO SEC. XXI. QUEM VÊ ESTE VÍDEO JAMAIS VOTARÁ EM CANDIDATOS DO PT!


O famoso filme-documentário intitulado Agenda, agora está disponível com legendas em português e vale muito a pena ser visto. Mostra como o comunismo, como já afirmei em artigos aqui no blog, não desapareceu com o esfacelamento da ex-URSS e a queda do Muro de Berlim, apenas mudou radicalmente sua forma de ação. A guerra contra a democracia e a liberdade é travada de forma sutil e silenciosa, sem armas e sem bombas, por meio de uma doutrinação sistemática que se utiliza das próprias instituições democráticas para subvertê-las. É denominado "marxismo cultural".

O filme mostra como isso ocorreu e continua ocorrendo nos Estados Unidos. Entretanto, ao ver este documentário se constata que a mesma coisa acontece no Brasil aqui e agora, bem como em toda a América Latina e na Europa.

A ver este documentário vocês constatarão de forma absolutamente clara e evidente como tudo que é relatado coincide com o discurso e a prática dos governos do PT.

Por tudo isso, esse filme é imperdível. Não deixe de ver e compartilhar com todos os seus amigos e familiares.

9 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Aluízio,
o TSE divulgou o número de eleitores aptos a votar nas eleições de outubro: 142.822.046. Com isso será possível desmistificar uma jabuticaba chamada “votos válidos”, que falseia a realidade mostrando um percentual que os candidatos jamais tiveram.
Para se saber o VERDADEIRO percentual que um candidato obterá nas urnas em outubro basta uma continha muito simples: número de votos do candidato X 100, e dividir o resultado por 142.822.046.
Simples assim, chega de enrolação!
Óbvio que essa conta é válida para candidatos a presente.

Jurandir D'almeida disse...

O ESTRANHO É O PEDIDO DE DESCULPAS

REAJAM, EMPRESÁRIOS!

https://www.youtube.com/watch?v=ZUqbup8NIZA

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem realmente está por trás de tudo isso.
Quem fomenta e quem tem real interesse nisso.
Quando houve aquele rebuliço dos acampados em NY, ficou bem claro em um comentário abalizado de que os próprios "figurões", grandes investidores e empreendedores, tinham forjado a situação.
Capitalistas fomentando "comunismo" ou Neocomuninistas querendo dividir as benesses do capitalismo?
E agora Amorim?
Não me confundam, sou convictamente pela democracia liberal, Estado de Direito, republicano, e pelo livre mercado.
Odilon Rocha JP/PB

Anônimo disse...

Muito bom, em que pese o exagerado viés religioso. Não fosse esse aspecto, seria perfeito.

Não é verdade que somente o cristianismo se constitui num obstáculo ao socialismo. Primeiramente, porque o cristianismo facilita a infiltração do esquerdismo no seu próprio seio, com o seu "pobrismo", como o comprova a "teologia da libertação". Em segundo lugar, porque qualquer tradição cultural e religiosa é vista como inimiga da esquerda, como é o caso do budismo tibetano.

Anônimo disse...

Parabéns Amorim!
Mais um brilhante post com vídeo.
Enviei com Link de sua página a dezenas de contatos.
Abs

Eduardo

Anônimo disse...


Correção:

Em segundo lugar, porque qualquer tradição cultural e religiosa é vista como inimiga PELA esquerda, como é o caso do budismo tibetano.

Anônimo disse...

Eu que tenho muito amor pela democracia, digo: Não votem no PT, não votem no 13.
Curioso é que o PT está fazendo isto, através da mentira e enganação.

Anônimo disse...

No site padrepauloricardo.org existem 6 aulas de MARXISMO CULTURAL, o qual não é dar veneno sob forma adocicada, matando as pessoas aos poucos, começando desde a infância até adulto, enchendo-os de marxismo sob forma de "democracia".
A esquerdista Teologia da Libertação, só de nome, mas de fato uma Ideologia marxista de Escravidão ao comunismo faz o mesmo serviço sob forma religiosa, do Boff, Betto e Cia.

Anônimo disse...

Tudo haver com o Diálogo Interamericano de FHC e o Foro de São Paulo de Lula. O Pacto de Princenton, assinado por FHC e Lula é a síntese do que acontece no Brasil. Os dois são comunistas, tanto Lula como FHC e seus partidos são homogêneos, são socialistas e estão sob as ordens da Nova Ordem Mundial. FHC é um iluminati e é o pai das maiores desgraças deste país, tendo até manipulado Lula. Devemos a FHC o socialismo no Brasil e na América do Sul, uma vez que ele é também cúmplice ao permitir em seu governo que o Foro de SP fosse edificado no Brasil. FHC é um canalha, safado e com absoluta certeza é o maior culpado por tudo que acontece hoje no Brasil.