TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 29, 2014

"AGENDA", O DOCUMENTÁRIO-BOMBA, AGORA COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS REVELA COMO AGE O COMUNISMO DO SEC. XXI. QUEM VÊ ESTE VÍDEO JAMAIS VOTARÁ EM CANDIDATOS DO PT!


O famoso filme-documentário intitulado Agenda, agora está disponível com legendas em português e vale muito a pena ser visto. Mostra como o comunismo, como já afirmei em artigos aqui no blog, não desapareceu com o esfacelamento da ex-URSS e a queda do Muro de Berlim, apenas mudou radicalmente sua forma de ação. A guerra contra a democracia e a liberdade é travada de forma sutil e silenciosa, sem armas e sem bombas, por meio de uma doutrinação sistemática que se utiliza das próprias instituições democráticas para subvertê-las. É denominado "marxismo cultural".

O filme mostra como isso ocorreu e continua ocorrendo nos Estados Unidos. Entretanto, ao ver este documentário se constata que a mesma coisa acontece no Brasil aqui e agora, bem como em toda a América Latina e na Europa.

A ver este documentário vocês constatarão de forma absolutamente clara e evidente como tudo que é relatado coincide com o discurso e a prática dos governos do PT.

Por tudo isso, esse filme é imperdível. Não deixe de ver e compartilhar com todos os seus amigos e familiares.

11 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Aluízio,
o TSE divulgou o número de eleitores aptos a votar nas eleições de outubro: 142.822.046. Com isso será possível desmistificar uma jabuticaba chamada “votos válidos”, que falseia a realidade mostrando um percentual que os candidatos jamais tiveram.
Para se saber o VERDADEIRO percentual que um candidato obterá nas urnas em outubro basta uma continha muito simples: número de votos do candidato X 100, e dividir o resultado por 142.822.046.
Simples assim, chega de enrolação!
Óbvio que essa conta é válida para candidatos a presente.

Jurandir D'almeida disse...

O ESTRANHO É O PEDIDO DE DESCULPAS

REAJAM, EMPRESÁRIOS!

https://www.youtube.com/watch?v=ZUqbup8NIZA

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem realmente está por trás de tudo isso.
Quem fomenta e quem tem real interesse nisso.
Quando houve aquele rebuliço dos acampados em NY, ficou bem claro em um comentário abalizado de que os próprios "figurões", grandes investidores e empreendedores, tinham forjado a situação.
Capitalistas fomentando "comunismo" ou Neocomuninistas querendo dividir as benesses do capitalismo?
E agora Amorim?
Não me confundam, sou convictamente pela democracia liberal, Estado de Direito, republicano, e pelo livre mercado.
Odilon Rocha JP/PB

Anônimo disse...

Muito bom, em que pese o exagerado viés religioso. Não fosse esse aspecto, seria perfeito.

Não é verdade que somente o cristianismo se constitui num obstáculo ao socialismo. Primeiramente, porque o cristianismo facilita a infiltração do esquerdismo no seu próprio seio, com o seu "pobrismo", como o comprova a "teologia da libertação". Em segundo lugar, porque qualquer tradição cultural e religiosa é vista como inimiga da esquerda, como é o caso do budismo tibetano.

Anônimo disse...

Parabéns Amorim!
Mais um brilhante post com vídeo.
Enviei com Link de sua página a dezenas de contatos.
Abs

Eduardo

Anônimo disse...


Correção:

Em segundo lugar, porque qualquer tradição cultural e religiosa é vista como inimiga PELA esquerda, como é o caso do budismo tibetano.

Anônimo disse...

Eu que tenho muito amor pela democracia, digo: Não votem no PT, não votem no 13.
Curioso é que o PT está fazendo isto, através da mentira e enganação.

Anônimo disse...

Que excelente artigo no blog do Reinaldo Azevedo.
Se tem cabimento uma funcionária de um banco ser demitida porque transmitiu uma verdade. Razões de sobra para sentir mais nojo do PT do que sentíamos antes.


Não votem no PT, não votem no 13. Vamos eliminar da política estas posturas autoritárias, ditatoriais para preservar nossa democracia.


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-partido-do-terror-da-censura-e-do-silencio-ou-funcionaria-do-santander-ja-foi-demitida-como-exigiu-lula/

Anônimo disse...

No site padrepauloricardo.org existem 6 aulas de MARXISMO CULTURAL, o qual não é dar veneno sob forma adocicada, matando as pessoas aos poucos, começando desde a infância até adulto, enchendo-os de marxismo sob forma de "democracia".
A esquerdista Teologia da Libertação, só de nome, mas de fato uma Ideologia marxista de Escravidão ao comunismo faz o mesmo serviço sob forma religiosa, do Boff, Betto e Cia.

Anônimo disse...

Não sei se vc já assistiu este vídeo, mas vale a pena divulgar, porque joga no chão o politicamente correto:
https://www.youtube.com/watch?v=kC1KezfpHDw&feature=youtu..be

Anônimo disse...

Tudo haver com o Diálogo Interamericano de FHC e o Foro de São Paulo de Lula. O Pacto de Princenton, assinado por FHC e Lula é a síntese do que acontece no Brasil. Os dois são comunistas, tanto Lula como FHC e seus partidos são homogêneos, são socialistas e estão sob as ordens da Nova Ordem Mundial. FHC é um iluminati e é o pai das maiores desgraças deste país, tendo até manipulado Lula. Devemos a FHC o socialismo no Brasil e na América do Sul, uma vez que ele é também cúmplice ao permitir em seu governo que o Foro de SP fosse edificado no Brasil. FHC é um canalha, safado e com absoluta certeza é o maior culpado por tudo que acontece hoje no Brasil.