TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 29, 2014

ECONOMISTA CONCLAMA OS EMPRESÁRIOS A REAGIR CONTRA O PT! CASO SANTANDER FOI A GOTA D'ÁGUA E ACENDEU A LUZ VERMELHA!


Neste vídeo o economista e colunista de Veja, Rodrigo Constantino, conclama os empresários brasileiros a reagir contra a escumalha do PT, que trouxe de volta a inflação, detonando a economia brasileira.

Constantino, que também já foi analista de mercado e é palestrante constante de cursos de Economia e MBA e autor do best-seller "Privatize Já", alerta os empresários brasileiros que a mesma coisa aconteceu na Venezuela, onde os empresários aderiram ao chavismo cavando a sua própria sepultura empresarial. Muitos já tiveram que fugir daquele país depois que foram achacados pela bandalha comunista que, como é do conhecimento de todos, é irmã siamesa do PT.

Aliás, ao lado de Lula e Fidel Castro, o defunto caudilho Hugo Chávez, que cirou o "socialismo bolivariano", um foi um dos fundadores do Foro de São Paulo, organização comunista transnacional cujo objetivo é aplicar em todo o continente latino-americano o regime cubano.

Recomendo e encareço, especialmente aos empresários, que vejam este vídeo.

4 comentários:

Anônimo disse...

pois é, a comunistada veio e levou os médicos...

como não sou medico, me calei...

agora voltaram e estão levando os analistas financeiros...

como nao sou analista financeiro, me calei..

a vez do empresariado sabujo dessepaiz ira chegar...

Anônimo disse...

Enquanto a "massa" que faz a diferença nas urnas e que elegem petistas, não tiverem acesso nos comentários, posts, vídeos, jornais, revistas que realmente falam do que está acontecendo com nossa economia, com nosso país nada vai adiantar ficar falando...os telejornais que atingem esta "massa" nada falam!!!!!

Anônimo disse...

Nosso maior problema é que a melhor oposição que tinha neste país virou governo e aí ficamos sem oposição a eles, pois os que estão aí, não sabem ou perderam de tal forma o rumo que não conseguem mais achar o caminho de como mostrar a população o que está errado no atual governo. Como aliás deve ser sempre a oposição de um governo, ser fiel a seus programas, mostrando que com eles tudo seria diferente, como aliás sempre o PT falava, mas quando viraram governo,só aprofundaram a bandalheira.

Marcelo disse...

Perdi meu tempo ouvindo isso. Lamentável a tentativa de fazer uma análise política por um economista. Fica na tua, que é a economia, que até vai relativamente bem.