TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 25, 2014

EVENTO SUPRAPARTIDÁRIO REUNIRÁ OS APOIADORES DE AÉCIO NEVES NESTE SÁBADO, DIA 25, DE MANHÃ, NO TRAPICHE DA BEIRA MAR NORTE EM FLORIANÓPOLIS.

Numa ação suprapartidária os apoiadores da campanha de Aécio Neves em Florianópolis, promoverão um mega ato de apoio ao candidato presidencial da oposição neste sábado, dia 25 de outubro, no Trapiche da Beira Mar Norte, com início às 9 horas. 

Utilizando intensamente as redes sociais o evento tem a hashtag #VemPraRuaFloripa e concita os apoiadores de Aécio a participar do evento trazendo a vontade de ver um Brasil melhor.

No local serão distribuídos adesivos, bottons e demais materiais da campanha de Aécio Neves Presidente. Os apoiadores do presidenciável da oposição estão também solicitando que todos oas aecistas compareçam às urnas em massa neste domingo vestindo, de preferência, as cores verde, amarela e azul.

O evento suprapartidário tem por objetivo mobilizar todos os cidadãos que desejam a mudança; Mudar o Brasil para Melhor, com Democracia, Liberdade e Segurança!

#VemPraRuaFloripa #Aecio45

4 comentários:

Anônimo disse...

Enorme gesto de cidadania do Aécio, mandando gravar debate da Globo em Libras, para mais de 5 milhões de brasileiros

https://www.youtube.com/watch?v=yRP3vtlGEfg#t=14 …

Anônimo disse...

Mais um truque sujo do PT nesta campanha eleitoral imunda conduzida pelo João Santana: acabei de receber um telefonema de uma aparente pesquisa de intenção de voto para presidente. Uma mulher identificada por Cristina pede para digitar "1", voto em Aécio ou "2", voto em Dilma. Ao digitar "1" a mulher responde "Muito Bem" e, em seguida, desanda a caluniar o Aécio Neves.

Gente baixa e imunda! Nojo!

Anônimo disse...

Uma Presidente da República ameaçando os brasileiros. Onde fomos parar? É o fim da picada!

https://twitter.com/coroneldoblog/status/526022037052346368/photo/1

Augusto disse...

Simples assim!
Sou morador de rua!
Mas, não sou burro, alienado e muito menos Doutrinado...

https://www.youtube.com/watch?v=GD7hUz9nNU8...

Vamos salvar o NOSSO BRASIL!