TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 25, 2014

Sponholz: Dilma após o debate da Globo!


3 comentários:

Anônimo disse...

De uma internauta: Moro no 1 andar de uma rua em Copacabana, coloquei uma bandeira na minha janela, com o rosto do AECIO, ganhei ontem na Cinelândia, de uma garotada engajada e simpática. Faz 10 minutos que passou uma turma, e jogaram pedras no meu prédio, tentando quebrar meu janelão. Nunca pensei que EU, só por ter uma bandeira e mostrar meu voto, fosse ser agredida……assustou minha mãe (84 anos). Tirei a bandeira, e isso me deixa triste e preocupada, sento aqui e leio essa notícia contra a VEJA, que triste.

Regina Diniz Outeiro disse...

Minha sogra, de 81 anos, colocou o adesivo FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO, em seu carro. No estacionamento do supermercado, quando voltou das compras, tinha um bilhete ameaçando: SE NÃO TIRAR ESSE ADESIVO VOU ARRANHAR SEU CARRO!! Este tipo de pessoa é que vota naquele tipo de partido!!

Anônimo disse...

Tem uma banca de jornais aqui perto de casa (que não está perto de ‘cumunidade’) em que trabalham o pai, o filho e seu irmão de domingo a domingo... assim que o Aécio foi pro 2º turno fixaram num local não muito visível... digamos, discreto. Pois bem, até que na semana passada surgiu 3 deliquentes ameaçando caso não retira-se o adesivo simplesmente queimariam o local de trabalho da família.