TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 12, 2014

AÉCIO NEVES E A ELEIÇÃO QUE NÃO TERMINOU

O senador Aécio Neves, ainda que tenha perdido a eleição para a Smartmatic-Foro de São Paulo, continua sendo tratado pela maioria dos brasileiros como vitorioso!
- Isto é uma pegadinha? – espantou-se a mulher ao olhar para o homem sentado na cadeira do corredor da terceira fila do voo 1488 da GOL, que decolaria ontem, no meio da tarde, do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino a Brasília.
- Pegadinha, como? – perguntou o homem, sorrindo.
- O senhor é a cara de Aécio – observou a mulher.
- Eu sou Aécio – o homem respondeu.
Instalou-se então a confusão, que acabou por atrasar a decolagem. Bem mais da metade dos passageiros que quase lotavam o avião fez questão de cumprimentar o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e de tirar fotos junto com ele.
Outra mulher comentou depois de abraçar Aécio:
- Você está por aqui? Não acredito.
Um homem idoso apertou a mão de Aécio e disse:
- Aécio, é você? Chorei muito quando você perdeu a eleição.
Entre uma foto e outra com o senador, uma jovem tascou:
- Nossa, você é muito bonito. É mais bonito do que na televisão.
A tripulação teve trabalho para conseguir que as pessoas ocupassem seus assentos. Antes que o avião decolasse, por três vezes, e a curtos intervalos, passageiros gritaram o nome de Aécio provocando aplausos.
Na descida do avião em Brasília, o comandante falou aos passageiros por meio do sistema de som:
- A GOL sente-se honrada em transportar o senador Aécio Neves, futuro presidente do Brasil.
Novamente Aécio foi aplaudido. E por último foi aplaudido ao se levantar para desembarcar, olhar para os fundos do avião e dizer:
- Obrigado pelo carinho, pessoal. Do Blog do Coronel

23 comentários:

Unknown disse...

ESSE É O NOSSO PRESIDENTE

Catholicus Apostolicus Romanus disse...

Infelizmente o Aécio Neves disputou a corrida presidencial para apenas disputar o poder. O mesmo rechaçou a fraude e não quis tocar no tema Foro de São Paulo por não ser direitista. O senador foi apenas o menos pior entre os candidatos à presidência.


Jorge Garcia disse...

Tem que haver justiça neste país, o Brasil não era assim, um país com excelentes leis, mas que infelizmente, foram deixadas de serem cumpridas pelas as instituições obrigadas a fazer cumprir!
Tenho 67 anos, passei por alguns presidentes e pelo período da ditadura. Jamais vi governos como os do PT, que exterminou do nosso cotidiano a ética, decência e postura elegante que qualquer cargo público impõem a qualquer servidor, é claro, competência acima de tudo. Fiquei emocionado com esse fato do senador Aécio nesse voo, a manifestação dos passageiros, merecidamente, porque na verdade, ELE FOI O VENCEDOR DESSAS ELEIÇÕES - e como tal, está sendo tratados pelo nosso povo. Parabéns senador, o senhor sem dúvida nenhuma, será o nosso presidente sem mandato, daremos obediência ao que o senhor liderar politicamente.

Carlo Germani disse...

Lastimavelmente não tive a oportunidade de encontrá-lo em algum voo.

Não seria para tietagem alguma.

Apenas lhe daria o endereço a seguir:

Colonial Heights
Virginia-EUA

Procurar pelo filósofo,escritor e jornalista Olavo de Carvalho.

E a partir deste encontro,a receita para ganhar a eleição presidencial e extinguir o PT/Lula/Dilma et caterva do poder.

PS-E de graça.

Anônimo disse...

Assino embaixo do comentário do Sr. Jorge Garcia. Com meus 58 anos, tenho exatamente a mesma opinião.

Anônimo disse...

como sempre diz o professor Olavo, ter reconhecido a "vitoria" do PT nessas urnas nojentas foi o primeiro passo para a próxima derrota...

por isso não tenho mais paciência para ficar discutindo sobre escândalos, preço do dólar, bolsa de valores e assemelhados...

enquanto esse episodio tenebroso das urnas e da apuração não forem minunciosamente investigados e esclarecidos, estaremos jogando conversa fora sobre o sexo dos anjos...

Lance Armstrong, ciclista americano, ganhou SETE vezes consecutivas a Tour de France....

quando a patetada que deveria fiscalizar com rigor as condições dos atletas resolveu olhar tudo com lupa, o resultado foi óbvio: dopping

e dopping é mutretagem, safadeza, é fazer os outros competidores de otários...

a rigor mesmo, a corrida eleitoral no Brasil já é bastante desequilibrada, porque um dos lados ja começa a competir com um exercito de eleitores beneficiados por programas assistencialista à sua disposição...

Anônimo disse...

A Smartmatic ganhou do Aécio.

Anônimo disse...

Aécio vc está muito quieto pra meu gosto,vamos movimentar,ou vc amarelar.

Tales disse...

BOLSONARO 2018.

Anônimo disse...

Aluízio,

Aécio Neves competiu contra o capital que fora extorquido das empresas mistas como o Banco do Brasil, Petrobras, etc, através da corrupção, competiu contra urnas eletrônicas fraudáveis e contra a poderosa máquina de propaganda do arremedo de governo, ditador, da camarilha do PT. Não se trata do menos ruim ou qualquer outro adjetivo, Aécio é competente, trata-se de uma competição desigual onde um dos lados já saiu perdendo de inicio. Pelo esforço próprio de Aécio durante a campanha já o considero um vitorioso.

Índio Tonto/SP

Ana Viana disse...

As pessoas moravam em um país em que as pessoas morriam de fome e dizem que o Brasil tinha excelentes leis. Para quem?

Anônimo disse...

A responsabilidade do senador Aecio Neves é imensa. Nós, que votamos nas mudanças que ele propunha, aguardamos a sua luta, unidos, para empreender, a começar por destruir o que este desgoverno montou no Brasil.

Anônimo disse...

Ao Anônimo Catholicus Apostolicus Romanus de 13 novembro, 2014

Você é que deve ser o bom representante dos brasileiros, apoiador de invasão de terras, destruidor da produção e da vida de produtores rurais, apoiador do MST, braço armado do PT e agora treinado pelos coletivos venezuelanos para promover uma revolução socialista no Brasil.

CNBB, CIMI, Pastoral da Terra, Teologia da Libertação, jogando brasileiros contra brasileiros e vivendo em palácios de ouro com o dízimo dos fiéis. O que vcs querem é aumentar suas propriedades além das que já possuem. Em uma revolução, meu caro, tudo será pesado, medido e contado.

Anônimo disse...

Boa. Pena que o Aécio não é exatamente o que muitos pensam que é.

Ernesto disse...

Que a responsabilidade, merecidamente, nas mãos do Sen. AÉCIO não desconheça a importância e contundência do Sen. ÁLVARO DIAS!

É bom lembrar que no Senado ainda teremos o Senador Ronaldo Caiado! o AÉCIO terá que ser tão bom Debater assim como é Articulador! Sucesso ao Brasil, com ÁECIO!

antonio disse...

divina providencia a bomba vai estourar no colo da rainha louca

Tektonike disse...

A SMARTMATIC é a arma do FORO DE SÃO PAULO para derrotar todos os Povos e escraviza-los !
A Fraude não nos representa !
Pelo fim da FRAUDE das eleições do Brasil !
‪#‎Fraude‬ não elege mas, ANULA e ENVERGONHA a Democracia !
PELA ‪#‎LEI‬ E PELA ‪#‎ORDEM‬ ! ‪#‎ENCARA‬ BRASIL QUE ELES FOGEM !!!
SMARTMATIC é a empresa venezuelana das urnas da fraude e prestadora de serviços ao TSE que totalizou na apuração secreta alguns Estados, entre eles, ‪#‎MINAS‬, ‪#‎PERNAMBUCO‬ e ‪#‎RIODEJANEIRO‬ ! ‪#‎OPERADORES‬ DA #FRAUDE !
‪#‎IMPEACHMENTJA‬
‪#‎AFRAUDENÃOMEREPRESENTA‬
‪#‎ComFraudeNãoVale‬
‪#‎FORASMARTMATIC‬
‪#‎FORAFORO‬
‪#‎FORAPT‬
‪#‎FORADILMAJÁ‬
‪#‎APRESIDENTANÃOMEREPRESENTA‬
‪#‎COMPARTILHE‬
‪#‎VEMPRARUA‬
‪#‎SOSVNZL‬ ‪#‎WORLD‬ ‪#‎MMM‬ ‪#‎BRASIL‬ ‪#‎PETROBRAS‬ ‪#‎USA‬ ‪#‎HEYJUDJE‬
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=719319141470479

Anônimo disse...


Ana Viana, de 13 novembro, 2014

em que mundo vc vive? Vc acha que não tem gente morrendo de fome no Brasil? Vc acha que 70 reais por mês é sustento para 56 milhões de brasileiros? Veja, são 56 milhões de pessoas!
Além disso, 2/3 dos trabalhadores recebem até 2 salários mínimos.
O auxílio doença está sendo negado, categoricamente, para auxiliar no superávit primário. Acorda aí, Ana Viana!

Anônimo disse...

Dilma vede estar morrendo de inveja.Enquanto ela corre o risco de ser vaiada onde quer que vá,Aécio está colhendo os frutos por ter sido verdadeiro,elegante no falar e de uma simpatia contagiante. Isso é patrimônio pessoal, intransferível. Ninguém pode roubá-lo.

Observadordepirata disse...

off topic importante!

ABSURDO TOTAL. ALGO INIMAGINÁVEL EM UM PAÍS MINIMAMENTE CIVILIZADO!!!!! ESGOTO É O BRASIL.
Vejam esse vídeo !!!! Corta o coração um aburdo desse. Políticos malditos!!!!!!


Com a estiagem, o reservatório que abastecia Sobral, no interior do Ceará, secou. Agora, a escola municipal está há três semanas usando água de esgoto para fazer a merenda.

O canal sujo é a única fonte de água de uma escola, em um pequeno distrito de Sobral, no interior do Ceará. São três semanas sem água na torneiraZZZ

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/...-para-fazer-merenda-no-interior-do-ceara.html

Em tempo : quem manda e desmanda em Sobral são os irmãos Gomes. Aqueles, que vão com a família, no jatinho do governo, fazer compras em NY.

Anônimo disse...

PT , ESGOTO DO BRASIL...

Anônimo disse...

que sorrisinho amarelo ....tadinho do pãozinho de queijo.....

Anônimo disse...

SABEMOS QUE FOI A DISPUTA MAIS SUJA E PERVERSA DO PT, DE DILMA E LULA COM SEU OPOSITOR..QUANDO PERCEBERAM ENTÃO QUE AÉCIO TEM CARISMA , TEM CAPACIDADE ...FIZERAM O DIABO COM ELE..FORAM TANTAS MENTIRAS PRINCIPALMENTE ESPALHADAS NO NORDESTE.QUE SINTO NOJO ATÉ AGORA..DENTRE TANTAS BOBAGENS, ESPALHARAM O TERROR DIZENDO QUE IRIA ACABAR COM O BOLSA FAMÍLIA, QUE IRIA SEPARAR O NORDESTE, QUE IRIA EXTERMINAR COM O NORDESTINO...QUE ELA ERA TRAFICANTE, QUE ELA ERA ESTUPRADOR DE MENINAS ..... QUE NOJO DO PT.. QUE NOJO DE DILMA..QUE NOJO DE LULA..SÃO PODRES ...MUITO PODRES