TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 05, 2014

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' DIRIGE O ESGUICHO DO LAVA-JATO CONTRA A ESTRELA VERMELHA DO PT. POR BAIXO DA COR PÚRPURA SOBRESSAI A MOEDA FORTE DO TIO SAM.

A reportagem-bomba da revista Veja que chega às bancas neste sábado mostra que o esguicho da mangueira da operação-lava jato aos poucos vai reitrando a tinta vermelha que tinge a estrela de cinco pontas que identifica o PT. À medida que se eleva a pressão do compressor da operação lava-jato, por baixo a coloração comunista que identifica o partido de Lula e seus sequazes vão aparecendo as imagens de cédulas verdinhas, a moeda forte do Tio Sam, embora de boca pra fora os petralhas abominem os Estados Unidos. Menos das verdinhas, é claro!

A reportagem-bomba de Veja é tremendamente explosiva e pode implodir  o núcleo duro da camarilha petralha, haja vista que na chamada de capa afirma sem tergiversar que o partido do governo tem muito que explicar sobre o escândalo do petrolão depois de receber propina nas campanhas eleitorais.

Como se vê, não se trata apenas da última campanha presidencial, mas de todas as campanhas. A coisa pode ter começado lá atrás, quando o barbudinho nordestino, falso operário de São Bernardo, subiu a rampa do Palácio do Planalto e de lá não arredou mais os pés, haja vista que Dilma não o sucedeu, trata-se de uma montagem para atender provisoriamente a legislação. O Foro de São Paulo tem em mira, mais adiante, rasgar a Constituição de 1988 e no seu lugar, por meio de uma Constituinte fajuta a ser comprada por meio dos venais do Legislativo, atirar a Constituição de 1988 no lixo, de modo que em 2018 o Lula retorne à presidência sob os auspícios da Smartmatic para de lá só sair quando o satanás lhe convocar.

Teoria conspiratória? Delírio? Não. Nada disso! Bastar ver como estão as coisas na Venezuela, Bolívia, Argentina, El Salvador, Nicarágua e Equador. Não se descarta também o mesmo esquema no Uruguai, que acabou de iniciar o troca-troca. E lembrem-se: há uma estranha coincidência no escore eleitoral em todos os países bolivarianos. A oposição, lá como cá, serve apenas para revestir de legalidade o esquema do Foro de São Paulo.

Não será, portanto, de admirar se amanhã ou depois descobrir-se que esses bilhões de dólares do petrolão tenham servido também para empoleirar no poder todos esses bolivarianos. Aliás, matéria do site de Veja, postada pouco antes da reportagem-bomba ser divulgada, evoca sérias ipossibilidades de que o petrolão ultrapassa os umbrais da Petrobras, segundo desconfia o juiz federal Sérgio Moro, que coduz as ações da Operação Lava-Jato.

Moro considera que existem indícios de que os crimes de corrupção e propinas "transcenderam a Petrobras". Ele demonstra perplexidade com a planilha de dados sobre cerca de 750 obras públicas, "nos mais diversos setores de infraestrutura, que foi apreendida com Alberto Youssef".

Doleiro e alvo central da Lava Jato, Youssef e o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa decidiram pelo acordo de delação premiada e relataram a ação do cartel das empreiteiras na estatal. A planilha que incomoda o juiz da Lava Jato foi apreendida no dia 15 de março, quando a operação saiu à caça dos investigados.

Na terça-feira, em Brasília, durante sessão da CPI mista da Petrobras, Costa afirmou que o esquema de propinas é generalizado no país. Funciona, segundo o delator, "nas rodovias, portos, ferrovias e aeroportos".

Não custa lembrar que a descoberta do petrolão se seu por acaso, quando a Polícia Federal do Paraná investigava um esquema de lavagem de dinheiro. Este fato, por si só, desmente a governanta do Lula, quando afirma que em seu governo é que essas investigações foram feitas.

Por tudo isso, está aí mais uma edição de Veja imperdível e que, por certo, haverá de pautar o restante dos jornalões, inclusive a famigerada Folha de S. Paulo, que como bem colocou o Augusto Nunes, em sua coluna no site de Veja, pratica um surpreendente contorcionismo jornalístico para publicar as matérias que contrariam a turma do Foro de São Paulo. Aliás, há quem diga que a Folha de S. Paulo há muito tempo, desde que morreu o patriarca Otávio Frias, rasgou a fantasia e saiu do armário.
Faz sentido. Até porque recentemente a Folha de S. Paulo contratou como colunista semanal um psicopata e histérico que comanda os invasores de propriedades privadas em São Paulo.
Nestas alturas, sobram apenas a revista Veja e mais meia dúzia, se tanto, de blogs independentes. Esses veículos é que mantêm viva a liberdade de imprensa no Brasil. A reportagem-bomba de Veja que dirige o esguicho do lava-jato contra a estrela vermelha petralha começa a desventar muitos mistérios. Dentre eles um muito especial e que desafia os detetives mais argutos: as inauditas e sucessivas performances eleitorais do PT que ocorrem no Brasil há 12 anos!

9 comentários:

Anônimo disse...


BASTA LEMBRAR QUE:

DUDA MENDONÇA CONFESSOU TER RECEBIDO U$10 MILHÕES NO EXTERIOR.

Aliás esse fato já seria o bastante para abrir uma investigação para saber a ORIGEM e COMO esse dinheiro foi parar no exterior para remunerar Duda Mendonça.

Pô isso foi dito pelo próprio Duda que retificou sua declaração de renda.

Uma ABERRAÇÃO que se tenha "ESQUECIDO" esse fato gravissimo:

Qual a ORIGEM e COMO essa dinheirama foi parara no EXTERIOR?????

Anônimo disse...

E um jornalista(?) da não menos abominável GloboNews enfatiza as manobras do palhaço do Planalto para desestabilizar o juiz Moro.
Brasil miserável este da sofisticada organização criminosa.

Jurandir disse...

Marx e o PLN 36

http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/15571-marx-e-o-pln-36.html

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

A revista VEJA,tem prestado excelentes serviços jornalisticos à população e ao país.

Quanto aos sites e blogs,98% são
bancados pelo governo do crime organizado petista-comunista.

No site Brasil 247,por exemplo,do farsante Attuch,são milhões de reais/mês,bancados por estatais (BB,Caixa,...) para desinformar e alienar a população e enaltecer o PT/Lula/Dilma et caterva.

Blogs do tipo "Tribuna do Socialismo",os editores quando
leitores-comentaristas dão "nomes aos bois" (como sempre faço),são
expulsos do blog pela via da terceirização.Escalam um leitor-comentarista para gerar um factóide de extremo poder ofensivo,para depois "convidar"
o acusado de "teorico da conspiração" (Foro de S,Paulo para esses dublês de jornalismo é coisa de idiotas)a se retirarem do blog.

Noventa e oito por cento da grande imprensa e mídia em geral são lixos jornalísticos.Cometem crimes de lesa-pátria todo dia.São conivente$ e subserviente$ aos crimes do PT/Lula/Dilma.
Estão tecendo a corda que irá enforcá-los.

PS:São na verdade meia dúzia de sites/blogs que não se corromperam (incluso o seu,Aluizio).
Mas o que tem de canalhas na grande imprensa e mídia em geral
é algo estarrecedor.

JOSEPH ALMEIDA disse...

ALUIZIO,


VOCÊ PERCEBEU QUE ESSA SEMANA O DONO DA GLOBO ESTEve REUNIDO COM A DILMA EM BRASÍLIA...

E ONTEM, ASSIM DO NADA, VOLTOU À TONA NO JORNAL NACIONAL AS NOTICIAS REQUENTADAS DO DO TAL DO CARTEL DOS TRENS EM SÃO PAULO??

E dão as noticias, assim: "cartel dos trens em são Paulo nos governos do PSDB, de Covas, Geraldo Alckmin e Serra...", que é pra comprometer mesmo, embora o conteúdo não seja nem 1/100 da safadeza da Petrobras...

E a roubalheira da Petrobras, por outro lado, a globo não vincula expressamente, na fala dos seus apresentadores, ao governo do PT E DILMA E LULA... EMBORA SAIBAMSO QUE ISSO É DESNECESSÁRIOS PARA OS MINIMAMENTE INFORMADOS, A IMPRESSÃO QUE SE TEM É QUE A FORMA DE DAR A NOTICIA PELA GLOBO É DIRECIONADA AOS MILHÕES DE ANALFABETOS E DEPENDENTES DO BOLSA FAMÍLIA QUE PRECISAM DESSE TIPO DE INFORMAÇÃO MASTIGADA...

PSDB TEM RECLAMAR DESSE TRATAMENTO DESIGUAL

TINHA SUMIDO DO AR ISSO, A DILMA MESMA NÃO EXPLOROU ISSO NA CAMPANHA, CERTAMENTE PORQUE ACHOU QUE NÃO VALIA A PENA...

AGORA PARA CONTRAPOR ÀS NOTICIAS DA ROUBALHEIRA NA PETROBRAS, PARECE QUE DILMA E O PT CHAMOU A GLOBO PARA JOGAR O PSDB NA ARENA...

É A FORMA DA GANGUE DIZER QUE SÃO TODOS IGUAIS... SE PUDER COMENTE SOBRE ISSO,

ou você acha que é mera coincidência...


ABRAÇos

Walmor disse...

Aluízio e amigos, vejam o vídeo que encontrei, parece brincadeira : https://www.youtube.com/watch?v=6Gnz8mcKqgo

Ferreira Pena disse...

Não entendo porque os políticos da oposição e jornalistas sérios não dão a mínima importância ao Fora de São Paulo. O Blog do Coronel até proíbe que se toque no assunto, já que ele tem se destacado como um combatente feroz anti petista. Dá para entender?, eu não consigo os motivos.

Anônimo disse...

Aluízio, quem assistiu ontem ao Jornal Nacional da Globo, viu, como esse jornalismo safado distorce as notícias para beneficiar o PT. O William Bonner, com sua costumeira empáfia, depois de meses esquecido, REQUENTOU, mais uma vez, as TENDENCIOSAS notícias sobre SUPOSTO cartel na compra de trens em São Paulo ...

É incrível a desfaçatez do jornalismo da Globo. Sempre que se agrava a CORRUPÇÃO NO PT, ele desenterra e requenta essa notícia para implicar, também, o PSDB em corrupção levantando uma "cortina" de FUMAÇA. E aí citam nomes de nomes de governadores, como Covas (falecido) mais Alckmin e Serra, insinuando como "implicados" ... Que vigarista é essa Rede Globo! Todos os seus noticiários SÃO PURO LIXO !!! Mas, quando têm de noticiar a corrupção na PETROBRAS, por exemplo, que é FATO JORNALÍSTICO no Brasil e no Exterior, os seus fantoches do microfone NÃO mencionam DILMA e LULA que, apesar de DOZE ANOS no poder, dominando a Petrobras com MÃO DE FERRO, não podiam deixar de ser mencionados.

Voltando à questão do suposto cartel na compra de trens em São Paulo, é oportuno lembrar que, o GOVERNO FEDERAL, de Dilma e Lula, compraram, daquelas MESMAS empresas, DEZ VEZES MAIS em trens para os metrôs de Porto Alegre, BH, Salvador, Fortaleza, Recife, etc.
Pela "ótica" da Globo, aí não houve cartel ... só em São Paulo! Afinal, Dilma e Lula são muito "probos" ... Seria muita "maldade" suspeitar de figuras tão impolutas! Ainda agora vi um vídeo onde Dilma aparece assinando contrato com a Siemens na compra de trens para o Metrô de Porto Alegre ... E aí ? Também tem cartel ????????

Anônimo disse...

VEJA, um veículo de informação da maior importância para o país. Cada tiragem que tira o sono dos meliantes quadrilheiros, vale as dezenas de blogs pistoleiros. A Caixa e o BBrasil gastam fortunas com os escribas de aluguel, só para criticarem a revista. Tudo em vão. Quem não é analfabeto assina e lê a VEJA.