TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, dezembro 06, 2014

RUI FALCÃO, O PRESIDENTE DO PT QUE DEFENDE O CONTROLE DA MÍDIA, FRETA JATINHO DE LUXO PARA UMA VIAGEM SOLITÁRIA A FLORIANÓPOLIS.

Cessna Citation CJ3, prefixo PP-MPP, usado por Rui Falcão para ir de São Paulo a Florianópolis. Vai ver que é por essas e outras que Falcão defende ardorosamente e, às vezes de forma ameaçadora, o ’controle social da mídia’, eufemismo bolivariano para a censura à imprensa.
O ex-jornalista Rui Falcão, 71, subiu muito na vida após assumir a presidência do PT, em 2011. Ex-militante da organização clandestina VAR-Palmares e ex-sindicalista, Falcão se rendeu aos encantos da burguesia e agora leva vida de marajá, com hábitos de milionário, que revela ao usar o jatinho Cessna Citation CJ3, prefixo PP-MPP, que alugou ontem para uma viagem solitária de São Paulo a Florianópolis.
O jato fretado à TAM custou R$ 20 mil. A mesma empresa cobra vinte vezes menos por passagem em avião de carreira, no mesmo trecho.
Nascido em bases operárias, o PT agora enricou, recebendo “doações” milionárias de empresas que prestam serviços aos governos petistas.
Parte do dinheiro roubado da Petrobras foi entregue ao PT por meio de “doações” oficiais, segundo executivos presos na Operação Lava Jato.
Empresas contratadas nos governos Lula e Dilma fazem “doações” estranhas. Só em 2013, ano não-eleitoral, foram R$ 79,7 milhões. Do site Diário do Poder/Coluna Cládio Humberto

12 comentários:

Ferreira Pena disse...

Me desculpe Aloisio, mas esse vagabundo não destoa dos demais sob o comando do Lula: corrupto, quadrilheiro e anti patriota ao querer implantar a seita comunista entre nós.

Anônimo disse...

Com o dinheiro dos imposto e roubado é
Fácil! Privatização ampla e irrestrita.

Anônimo disse...

São fagulhas milionárias do petrolão ainda voando de bolso em bolso.

Anônimo disse...

Rindo satisfeito por ser corrupto!E nós idiotas pagando direitinho nossos impostos.

Anônimo disse...

Fora do contexto, mas igualmente IMPORTANTE!


sábado, 6 de dezembro de 2014
ATENÇÃO, PAULISTAS! COM A CONCORDÂNCIA DO PSDB DE ALCKMIN, O PT APROVA GOLPE NA DEMOCRACIA REPRESENTATIVA. O MESMO GOLPE QUE O CONGRESSO IMPEDIU. O GOVERNADOR TEM A OBRIGAÇÃO DE VETAR. IMEDIATAMENTE!
...
Comandada pelo PSDB, a Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou por consenso o projeto de lei que autoriza a criação de conselhos populares no Estado, nos mesmos moldes da proposta elaborada pelo governo da presidente Dilma Rousseff - e que foi vetada por deputados federais dois dias depois da reeleição de Dilma.

Segue...
...
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/12/atencao-paulistas-com-concordancia-do.html



Chris/SP

lgn disse...

Uma coisa é fato, não faltam recursos financeiro no PT.

Anônimo disse...

O PT/3% está nadando em dinheiro! Pudera! Misturou sua tesouraria com a do Erário, via roubos escrachados! Eles sabem que "não vai dar em nada", haja vista os "ínclitos" ministros do STF!!!!

Anônimo disse...

foi fazer o que la?

ver com os próprios o tamanho do nabo que os catarinas enfiaram na candidatura petralha na ultima eleição?

Anônimo disse...

O mal na política

Olavo de Carvalho
Diário do Comércio, 30 de março de 2014




Muitas vezes o leitor já deve ter-se perguntado como é possível que tantas pessoas, aparentemente racionais, amem e aplaudam os governos mais perversos e genocidas do mundo e se recusem a enxergar a liberdade e o respeito de que elas próprias desfrutam nas democracias ocidentais, ao mesmo tempo que continuam acreditando, contra todas as evidências, que são moral e intelectualmente superiores aos que não seguem o seu exemplo.

Hoje em dia essas pessoas, no Brasil, são a parcela dominante no governo, no Parlamento, nas cátedras universitárias, no show business e na mídia. A presença delas nesses altos postos garante a este País setenta mil homicídios por ano, o crescimento recorde do consumo de drogas, o aumento da corrupção até a escala do indescritível, cinquenta por cento de analfabetos funcionais entre os diplomados das universidades e, anualmente, os últimos lugares para os alunos dos nossos cursos secundários em todos os testes internacionais, abaixo dos estudantes de Uganda, do Paraguai e da Serra Leoa. Sem contar, é claro, indícios menos quantificáveis, mas nem por isso menos visíveis, da deterioração de todas as relações humanas, rebaixadas ao nível do oportunismo cínico e da obscenidade, quando não da animalidade pura e simples.

Isso torna a pergunta ainda mais crucial e urgente. A resposta, no entanto, vem de longe.
............continuação do artigo no site do Olavo de Carvalho

Anônimo disse...

A KGB no Brasil

Olavo de Carvalho
Diário do Comércio, 23 de março de 2014




Quem leu o meu artigo "A história proibida", publicado no último número do Digesto Econômico (http://goo.gl/QKdEya), não deve perder o vídeo "O Brasil nos arquivos de espionagem do bloco soviético" (http://www. youtube.com/watch?v= Dbt1rIg8FbI), que o confirma integralmente com documentos de fonte primária revelados pela primeira vez no mundo.

Os papéis, obtidos diretamente dos arquivos da polícia secreta da antiga Checoslováquia, estavam, desde o fim do regime comunista, guardados no acervo do Instituto para o Estudo dos Regimes Totalitários, na República Checa, onde, com a ajuda de pesquisadores locais, foram encontrados por Mauro Abranches, um tradutor brasileiro que mora na Polônia.

Sem qualquer intenção política, o autor do vídeo se abstém de opinar sobre o conteúdo dos documentos. Apenas os exibe e traduz. Mas eles falam por si, e o que dizem compõe um requisitório devastador contra a pseudo-historiografia, sectária e mendaz, que há décadas intoxica a mentalidade dos brasileiros com uma versão unilateral e deformada de sessenta anos da vida política nacional.

O que caracteriza essa bibliografia, consagrada no mercado editorial, na grande mídia e nos currículos universitários como verdade de evangelho, é a balela pueril de que tudo o que aconteceu na política brasileira, nos anos 60-70 do século 20, foi o conflito entre agentes de uma superpotência imperialista, armados até os dentes, e, do outro lado, um punhado de bravos patriotas minoritários, isolados e entregues praticamente inermes à mercê de um poder tirânico e repressivo.
......continuação do artigo no site do Olavo de Carvalho

Anônimo disse...

O povo brasileiro não pode se acostumar com o mal cheiro do PT.

Esse chupapau não passa de mais um escroque do grande chiqueiro liderado por Lula.

Devem aproveitar e usufruir enquanto podem. Somos macunaímicos demais para aceitarmos a hegemonia ditada por esses porcos valetudinários e flácidos.

ps. na verdade esse crápula molengo quer demostrar força dentro do PT e principalmente para cima do zé Dirceu, que dizem, voltou de carro para BSB para evitar cons-tran-gi-men-to em aeroportos. Sempre faço saudação ao escritor Yves Hublet e sua grande bengala.

ps2 a Federal tinha que dar um baculejo nos voos desses canalhas. Devem estar transportando muita coisa ilícita ou dinheiro vivo.

Anônimo disse...

Não sei o que é pior,A Ditadura Democrática do PT ou a Democracia Militar dos anos de 64 à 84.