TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 15, 2015

GRANDE MÍDIA TENTA MAQUIAR AS NOTÍCIAS DO MEGA PROTESTO PROCURANDO SALVAR O PT. É UMA VERGONHA! NO RIO DE JANEIRO POVO GRITOU: 'FORA PT! FORA TV!"


Rodrigo Constantino gravou parte do mega protesto contra o PT que aconteceu em Copacabana, no Rio de Janeiro. Observem que, como já afirmei aqui no blog, o protesto não é apenas pelo impeachment da Dilma, mas de repúdio total e irrestrito ao PT e a ameaça do golpe comunista que esses vagabundos revestem de "reforma política". Tanto é que os manifestantes gritam: "a nossa bandeira jamais será vermelha'.

Causa espécie o fato de ver que após ser repudiado nas ruas de todo o Brasil, com milhares nas ruas de Norte a Sul do Brasil, os ministros da Dilma deram uma entrevista propagada pelos mentirosos da Rede Globo, CBN e demais emissoras, ensaiando os próximos passos do PT: a tal 'reforma política bolivariana' que nada mais é que um golpe comunista como ocorreu na Venezuela, na Bolívia, no Equador, na Nicarágua e na Argentina. 

E o pior de tudo é que a grande mídia e seus jornalistas esquerdistas, que cumprem missão do Foro de São Paulo nas redações, já estão dando as suas versões dos protestos. Nós também temos de nos livrar dessa gente. Basta que o público brasileiro deixe de comprar esses jornalecos vagabundos editados por esses psicopatas depravados e parar de ver as Redes de Televisão, sobretudo a indigitada Rede Globo e sua pústula denominada CBN, locus que abriga a idiotia esquerdista vagabunda e mentirosa.

Prestem a atenção logo no início do vídeo acima quando os manifestantes gritam "Fora PT! Fora TV", fazendo pouco caso da cobertura. Sim, e os manifestantes estão certos. Com o advento da internet, das redes sociais e do jornalismo independente por meio de blogs e sites fora dos grandes portais noticiosos, a grande mídia brasileira, por incrível que pareça, torna-se obsoleta e desligada da realidade nacional. Deve-se assinalar, contudo, que é a grande mídia que dispõe de estrutura completa para oferecer a leitores e telespectadores os fatos. Mas a grande mídia brasileira e seus jornalistas amestrados preferem ser capachos do PT de Lula e seus sequazes, e isso é algo inominável que não tem paralelo no mundo.

Tanto é que na Venezuela Hugo Chávez, o finado caudilho, fechou a maior rede de televisão, a RCTV, que se equiparava à Globo, tinha cast de artistas, novelas etc. Lá os jornalistas e os artistas e os próprios donos das redes de televisão não se ajoelharam ante os comunistas bolivarianos, como fazem os filhos do falecido Roberto Marinho, fundador da Globo e seus homólogos.

18 comentários:

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Nenhuma novidade no conluio entre o Estado e a grande imprensa.

É a economia fascista.

As redes de TV chantageiam o governo(?),e este chantageia os meios de comunicação.

As verbas de propaganda e publicidade do governo federal mais as estatais (Petrobras na proa)são gigantescas.

É muito dinheiro em questão.

PS:Os "donos" das redes de TVs,jornalões,(...),pensam que se aliando ao petismo-comunismo estarão blindados.

Será?

Anônimo disse...

La, o beiçola de Caracas, agora um defunto, fechou as emissoras de tv...

no Bananão elas é que pregam a tampa no seu proprio caixão...

haraquiri pelego jornalistico...

Anônimo disse...

A rede globo é lixo, que corrói as instituições da família brasileira, em comunhão com o foro de são paulo, com o pt, com o covarde molusco sumido, com a governANTA de plantão, com todos os petistas que se organizaram por décadas para assaltar a Nação.
Vamos tomar o Brasil de volta.
O Brasil é do povo brasileiro, é nosso!

Anônimo disse...

porra, mas esse "cinegrafista", hein?

filmar na vertical é pecado mortal...

merecia ter o celular confiscado...

Carlo Germani disse...

Sugestão: Tomem um Engov e,por hoje,asssitam o "Fantástico" (a mediocridade jornalística)para comprovar o conluio entre rede Globo e o petismo-comunismo.

Anônimo disse...

Em casa assistimnos essa entrevista. Muita cara de pau. Causou revolta. Mudamos de canal.

Anônimo disse...

Não adianta a imprensa tentar blindar a terrorista. O governo será derrubado pelo povo. Os líderes do PT terão que fugir do país. Nenhuma força conseguirá salvar o PT.

Anônimo disse...

DEZENAS DE CENTENAS DE MIHARES DO POVO, DA CLASSE MEDIA CONTRA O CHANTAGISTA PT QUE A ESPOLIA CONTRA UNS GRUPINHOS DE 200-500 USADOS PRÓ PT TOCADOS POR 35,00 + MORTADELA!
O povo acordou contra os larápios do PT que estavam achando os brasileiros com pinta de otarios, desviando verbas e tomando o Brasil para o partido, e ainda fazendo obras gigantescas noutros países com nosso dinheiro, do BNDES, enquanto aqui o caos total na saúde, educação e infraestrutura, tudo porque os ex guerrilheiros comunistas e vigaristas do PT fizeram os cofres da nação como seus!
Comunismo é um regime obsoleto, fracasso - caso de miserável Cuba - que só beneficia os do partido e o restante NO IGUALITARISMO DA MISERIA.
Olhem o inferno que virou a Venezuela depois de entrada dos estelionatarios comunistas!

Anônimo disse...

Fora PT ladrão!

Foi o grito das ruas hoje, 15 de março de 2015!

Anônimo disse...

Segundo a data falha,210 mil na Paulista ! Petinalhas !!!

Anônimo disse...

Quem prega o discurso do ÓDIO não é a Marilena chuai?
Que odeia a "classe média" ?

Hoje TÔDAS as classes se uniram para defender a pátria roubada ,insultada e avacalhada.

Anônimo disse...

Procurando inormação sobre a repercussão das manifestações nos países vizinhos encontrei esta notícia no jornal Última Hora do Paraguay:
"Petropar ahorra millonario monto en flete y podría volver a bajar precio de combustibles"
"Nos enchufaron un contrato leonino"
Por su parte, el ministro de Industria y Comercio, Gustavo Leite, explicó que además de celebrar el ahorro que significa el nuevo contrato de flete se debe investigar cómo se llegó a pagar casi USD 67 por una obligación que antes de 2012 ni siquiera superaba los USD 50 por metro cúbico.
"Es un contrato que nadie explicó, y se llevó el costo de de USD 42 a 67", denunció, apuntando directamente al Gobierno de Fernando Lugo y a la administración de Sergio Escobar en la petrolera estatal.
Dijo que a su criterio debe haber responsables que paguen el enorme perjuicio que ocasionó esta decisión a la que calificó hasta de "antipatriota". "Esta es una de las cosas que nos enchufaron", refirió con relación a gobiernos anteriores al del presidente actual, Horacio Cartes.
Para quem não conhece ou lembra, Fernando Lugo foi um comunista (aliado do Lula) Presidente do Paraguay que foi impichado, se não me engano, 2 ou 3 anos atrás. Qualquer semelhança com a Petrobrás é mera cincidência.

Anônimo disse...

Aluizio, acho q a Argentina não fez 'reforma política'. Lá foi feita a Lei de Meios (para censurar a mídia) e a Cretina Kirchner tentou mudar a Constituição para ter um terceiro mandato, mas não conseguiu.
Bolívia, Nicarágua, Equador e Venezuela sim.

Anônimo disse...

Cadê as lideranças de oposição ? Não há líderes , são cinzentos , e os mais canalhas se dizem de oposição e são pagos para perder , ou reconheceram a derrota imediatamente após a totalização secreta dos " votos".

Não há líderes autênticos que neguem essa merda de esquerda , socialismo fracassado ,pregando a liberdade ?

Antuerpia1 disse...

Passamos dos dois milhões.
TOTAL PARCIAL: 2.030.000 pessoas nos protestos de 15.03.15. Paro minha contagem por aqui.
Manifestantes em 88 DAS 201 CIDADES: já somos 2.030.000 PESSOAS (considerados dados das PM´s). Obs: Os link´s com as citações estão abaixo das cidades (alguns link´s fazem referência a mais de uma cidade, que foram citadas em sequência).
SÃO PAULO: 1 MILHÃO
https://twitter.com/PMESP/status/577178173600829440
RIBEIRÃO PRETO/SP: 40 MIL
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/03/1603181-apos-reunir-40-mil-protesto-termina-em-ribeirao-preto-sem-tumultos.shtml
BAURU/SP: 12 MIL
MARÍLIA/SP: 2 MIL
TUPÃ/SP: 1,5 MIL
http://jornaldesantacatarina.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2015/03/manifestacoes-reunem-milhares-de-pessoas-em-cidades-do-vale-do-itajai-4718757.html
SÃO JOSE DO RIO PRETO/SP: 11 MIL
ARAÇATUBA/SP: 5 MIL
VOTUPORANGA/SP: 2 MIL
CATANDUVA/SP: 1,2 MIL
http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2015/03/manifestantes-protestam-contra-corrupcao-em-rio-preto-e-aracatuba.html
CAMPINAS/SP: 8,5 MIL
http://correio.rac.com.br/_conteudo/2015/03/capa/campinas_e_rmc/246690-siga-ao-vivo-manifestacoes-contra-o-governo-em-campinas.html
FRANCA/SP: 6,5 MIL
http://gcn.net.br/noticia/280861/franca/2015/03/francanos-comecam-mobilizacao-contra-dilma-rousseff-veja-fotos
JUNDIAI/SP: 5 MIL
http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2015/03/cidades-da-regiao-de-sorocaba-e-jundiai-tem-atos-contra-corrupcao.html
SÃO CARLOS/SP: 5 MIL
http://www.saocarlosagora.com.br/cidade/noticia/2015/03/15/62089/manifestacao-reune-mais-de-mil-pessoas-na-praca-do-mercado-municipal/
SOROCABA/SP: 35 MIL
http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia/599199/protesto-em-sorocaba-reuniu-35-mil-pessoas-estimam-pm-e-organizacao;-assista
SANTOS/SP: 10 MIL
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/03/moradores-de-santos-fazem-panelaco-durante-pronunciamento-de-ministros.html
ARAQUARA/SP: 7 MIL
PIRASSUNUNGA/SP: 2 MIL
http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2015/03/araraquara-sp-e-regiao-fazem-novos-protestos-contra-dilma-e-corrupcao.html
JABOTICABAL/SP: 2,6 MIL
ORLANDIA/SP: 500
BATATAIS/SP: 350
BARRETOS/SP: 500
http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2015/03/barretos-jaboticabal-orlandia-e-batatais-tem-atos-contra-corrupcao.html
MARILIA/SP: 2 MIL
JAÚ/SP: 1,5 MIL
SANTA CRUZ DO RIO PARDO/SP: 250
http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2015/03/grupo-protesta-na-regiao-de-bauru-e-marilia-contra-corrupcao.html
PIRACICABA/SP: 8,5 MIL
LIMEIRA/SP: 5 MIL
http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2015/03/protesto-em-piracicaba-pede-fim-da-corrupcao-e-impeachment-de-dilma.html
PORTO ALEGRE/RS: 100 MIL PESSOAS
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/03/manifestantes-contra-o-governo-se-reunem-em-parque-de-porto-alegre.html
SANTA MARIA/RS: 10 MIL
PASSO FUNDO/RS: 5 MIL
SANTA CRUZ DO SUL/RS: 3 MIL
LAJEADO/RS: 2 MIL
ERECHIM/RS: 12 MIL
BENTO GONÇALVES/RS: 2,5 MIL
URUGUAINA/RS: 2 MIL
CRUZ ALTA/RS: 800
IJUI/RS: 1 MIL
ALEGRETE/RS: 500
PELOTAS/RS: 1,5 MIL
SANTA ROSA/RS: 600
BAGÉ/RS: 3 MIL
NOVO AMBURGO/RS: 10 MIL
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/03/cidades-do-interior-do-rs-tambem-registram-protestos-contra-dilma.html

Antuerpia 2 disse...

LONDRINA/PR: 40 MIL
http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--532-20150315
CURITIBA/PR: 80 MIL PESSOAS
http://www.bandab.com.br/jornalismo/manifestantes-de-curitiba-comecam-ir-ruas-em-protesto-que-acontece-na-santos-andrade/
BLUMENAU/SC: 40 MIL
http://ndonline.com.br/vale/noticias/241575-protesto-termina-com-40-mil-participantes-em-blumenau.html
BRUSQUE/SC: 2 MIL
TIMBÓ/SC: 2 MIL
http://jornaldesantacatarina.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2015/03/manifestacoes-reunem-milhares-de-pessoas-em-cidades-do-vale-do-itajai-4718757.html
MANAUS/AM: 11 MIL
http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2015/03/grupos-protestam-em-manaus-contra-corrupcao-e-pedem-saida-de-dilma.html
BOA VISTA/RR: 2,5 MIL
http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2015/03/grupos-protestam-em-manaus-contra-corrupcao-e-pedem-saida-de-dilma.html
RIO DE JANEIRO/RJ: 15 MIL
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/03/manifestacao-anti-governo-reune-milhares-na-orla-de-copacabana.html
FORTALEZA/CE: 15 MIL
http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2015/03/15/noticiafortaleza,3407446/manifestacao-contra-o-governo-comeca-na-praca-portugal-acompanhe.shtml
BELO HORIZONTE/MG: 25 MIL
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2015/03/manifestantes-fazem-ato-contra-dilma-rousseff-e-o-pt-em-belo-horizonte.html
JUIZ DE FORA/MG: 2,5 MIL
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2015/03/protesto-em-juiz-de-fora-reune-movimentos-contra-corrupcao.html
UBERLÂNDIA/MG: 15 MIL
http://www.correiodeuberlandia.com.br/cidade-e-regiao/manifestacao-leva-centenas-de-pessoas-as-ruas-de-uberlandia/
ARAXÁ/MG: 1 MIL
http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2015/03/manifestantes-de-patos-de-minas-e-araxa-protestam-em-pracas-e-ruas.html
VARGINHA/MG: 1,5 MIL
POÇOS DE CALDAS/MG: 1 MIL
http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/03/protestos-tomam-conta-de-ruas-das-principais-cidades-do-sul-de-minas.html
BRASILIA/DF: 50 MIL
http://www.diarioweb.com.br/novoportal/Noticias/Politica/239495,,PM+contabiliza+entre+45+mil+e+50+mil+manifestantes+no+protesto+em+Brasilia.aspx
SÃO LUIZ/MA: 06 MIL
RECIFE/PE: 8 MIL
http://atarde.uol.com.br/bahia/salvador/noticias/1666976-manifestacao-contra-o-governo-comeca-em-salvador
CAMPO GRANDE/MS: 32 MIL
DOURADOS/MS: 6 MIL
TRÊS LAGOAS/MS: 500
PONTA PORÃ/MS: 500
CORUMBÁ/MS: 300
http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2015/03/manifestantes-fazem-protesto-contra-corrupcao-em-campo-grande.html
RIO BRANCO/AC: 5 MIL
MACEIÓ/AL: 10 MIL
MACAPÁ/AP: 1,5 MIL
VITÓRIA/ES: 100 MIL
GOIANIA/GO: 60 MIL
SÃO LUIZ/MA: 3 MIL
BELÉM/PA: 30 MIL
JOAO PESSOA/PB: 2,5 MIL
CAMPINA GRANDE/PB: 2 MIL
TERESINA/PI: 4 MIL
NATAL/RN: 12 MIL
FLORIANÓPOLIS/SC: 30 MIL
SANTO ANDRÉ/SP: 10 MIL
ARACAJU/SE: 900
PALMAS/TO: 10 MIL
http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/03/manifestantes-protestam-contra-dilma-em-estados-no-df-e-no-exterio.html
FEIRA DE SANTANA/BA: 3 MIL
ITABUNA/BA: 5 MIL
VITÓRIA DA CONQUISTA/BA: 2 MIL
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2015/03/salvador-tem-2-manifestacao-contra-corrupcao-e-governo-neste-domingo.html
CUIABA/MT: 20 MIL
http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2015/03/manifestantes-protestam-contra-corrupcao-em-cuiaba.html
VILHENA/RO- 2 MIL
http://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2015/03/manifestantes-protestam-contra-corrupcao-em-cidades-de-rondonia.html
FOZ DO IGUAÇU/PR: 6 MIL
PONTA GROSSA/PR: 2 MIL
UMUARAMA/PR: 2 MIL
PARANAVAÍ/PR: 1,5 MIL
http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2015/03/manifestantes-protestam-contra-o-governo-em-cidades-do-parana.html

Anônimo disse...

PIRACICABA SUCESSO! Aqui PT ta' fora faz tempo! Cidade ha' 10 anos governada e muito bem pelo PSDB; Aecio ganhou de goleada as eleicoes; quase 80% dos votos ; prefeito idem!

Anônimo disse...

Aluizio,
Boa tarde.

Apenas para confirmar o que você diz há muito tempo: aqui em Balneario Camboriu - SC milhares de pessoas fecharam as duas principais avenidas, na manifestação do dia 15/03.

Um dos gritos mais utilizados foi "eia, eia, eia, queremos Lula na cadeira".

Curiosamente, quando um cinegrafista e uma reporter da RIC Record estavam gravando uma entrevista, com um dos manifestantes, a multidão começou a entoar o refrão pedindo Lula da cadeia.

De imediato, reporter e cinegrafista encerraram a gravação. Ora, justamente o contrário do que fariam verdadeiros jornalistas, que entrevistariam o povo, sabendo por quê querem Lula preso.

Enfim, parece que não tem volta. O povo não aceitará mais ser enganado pelo lulopetismo.

Abraço a todos brasileiros de bem,