TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 15, 2015

GRANDE MÍDIA TENTA MAQUIAR AS NOTÍCIAS DO MEGA PROTESTO PROCURANDO SALVAR O PT. É UMA VERGONHA! NO RIO DE JANEIRO POVO GRITOU: 'FORA PT! FORA TV!"


Rodrigo Constantino gravou parte do mega protesto contra o PT que aconteceu em Copacabana, no Rio de Janeiro. Observem que, como já afirmei aqui no blog, o protesto não é apenas pelo impeachment da Dilma, mas de repúdio total e irrestrito ao PT e a ameaça do golpe comunista que esses vagabundos revestem de "reforma política". Tanto é que os manifestantes gritam: "a nossa bandeira jamais será vermelha'.

Causa espécie o fato de ver que após ser repudiado nas ruas de todo o Brasil, com milhares nas ruas de Norte a Sul do Brasil, os ministros da Dilma deram uma entrevista propagada pelos mentirosos da Rede Globo, CBN e demais emissoras, ensaiando os próximos passos do PT: a tal 'reforma política bolivariana' que nada mais é que um golpe comunista como ocorreu na Venezuela, na Bolívia, no Equador, na Nicarágua e na Argentina. 

E o pior de tudo é que a grande mídia e seus jornalistas esquerdistas, que cumprem missão do Foro de São Paulo nas redações, já estão dando as suas versões dos protestos. Nós também temos de nos livrar dessa gente. Basta que o público brasileiro deixe de comprar esses jornalecos vagabundos editados por esses psicopatas depravados e parar de ver as Redes de Televisão, sobretudo a indigitada Rede Globo e sua pústula denominada CBN, locus que abriga a idiotia esquerdista vagabunda e mentirosa.

Prestem a atenção logo no início do vídeo acima quando os manifestantes gritam "Fora PT! Fora TV", fazendo pouco caso da cobertura. Sim, e os manifestantes estão certos. Com o advento da internet, das redes sociais e do jornalismo independente por meio de blogs e sites fora dos grandes portais noticiosos, a grande mídia brasileira, por incrível que pareça, torna-se obsoleta e desligada da realidade nacional. Deve-se assinalar, contudo, que é a grande mídia que dispõe de estrutura completa para oferecer a leitores e telespectadores os fatos. Mas a grande mídia brasileira e seus jornalistas amestrados preferem ser capachos do PT de Lula e seus sequazes, e isso é algo inominável que não tem paralelo no mundo.

Tanto é que na Venezuela Hugo Chávez, o finado caudilho, fechou a maior rede de televisão, a RCTV, que se equiparava à Globo, tinha cast de artistas, novelas etc. Lá os jornalistas e os artistas e os próprios donos das redes de televisão não se ajoelharam ante os comunistas bolivarianos, como fazem os filhos do falecido Roberto Marinho, fundador da Globo e seus homólogos.

16 comentários:

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Nenhuma novidade no conluio entre o Estado e a grande imprensa.

É a economia fascista.

As redes de TV chantageiam o governo(?),e este chantageia os meios de comunicação.

As verbas de propaganda e publicidade do governo federal mais as estatais (Petrobras na proa)são gigantescas.

É muito dinheiro em questão.

PS:Os "donos" das redes de TVs,jornalões,(...),pensam que se aliando ao petismo-comunismo estarão blindados.

Será?

Anônimo disse...

La, o beiçola de Caracas, agora um defunto, fechou as emissoras de tv...

no Bananão elas é que pregam a tampa no seu proprio caixão...

haraquiri pelego jornalistico...

Anônimo disse...

A rede globo é lixo, que corrói as instituições da família brasileira, em comunhão com o foro de são paulo, com o pt, com o covarde molusco sumido, com a governANTA de plantão, com todos os petistas que se organizaram por décadas para assaltar a Nação.
Vamos tomar o Brasil de volta.
O Brasil é do povo brasileiro, é nosso!

Anônimo disse...

porra, mas esse "cinegrafista", hein?

filmar na vertical é pecado mortal...

merecia ter o celular confiscado...

Carlo Germani disse...

Sugestão: Tomem um Engov e,por hoje,asssitam o "Fantástico" (a mediocridade jornalística)para comprovar o conluio entre rede Globo e o petismo-comunismo.

Anônimo disse...

Em casa assistimnos essa entrevista. Muita cara de pau. Causou revolta. Mudamos de canal.

Anônimo disse...

Não adianta a imprensa tentar blindar a terrorista. O governo será derrubado pelo povo. Os líderes do PT terão que fugir do país. Nenhuma força conseguirá salvar o PT.

Anônimo disse...

DEZENAS DE CENTENAS DE MIHARES DO POVO, DA CLASSE MEDIA CONTRA O CHANTAGISTA PT QUE A ESPOLIA CONTRA UNS GRUPINHOS DE 200-500 USADOS PRÓ PT TOCADOS POR 35,00 + MORTADELA!
O povo acordou contra os larápios do PT que estavam achando os brasileiros com pinta de otarios, desviando verbas e tomando o Brasil para o partido, e ainda fazendo obras gigantescas noutros países com nosso dinheiro, do BNDES, enquanto aqui o caos total na saúde, educação e infraestrutura, tudo porque os ex guerrilheiros comunistas e vigaristas do PT fizeram os cofres da nação como seus!
Comunismo é um regime obsoleto, fracasso - caso de miserável Cuba - que só beneficia os do partido e o restante NO IGUALITARISMO DA MISERIA.
Olhem o inferno que virou a Venezuela depois de entrada dos estelionatarios comunistas!

Anônimo disse...

Fora PT ladrão!

Foi o grito das ruas hoje, 15 de março de 2015!

Anônimo disse...

Segundo a data falha,210 mil na Paulista ! Petinalhas !!!

Anônimo disse...

Quem prega o discurso do ÓDIO não é a Marilena chuai?
Que odeia a "classe média" ?

Hoje TÔDAS as classes se uniram para defender a pátria roubada ,insultada e avacalhada.

Anônimo disse...

Procurando inormação sobre a repercussão das manifestações nos países vizinhos encontrei esta notícia no jornal Última Hora do Paraguay:
"Petropar ahorra millonario monto en flete y podría volver a bajar precio de combustibles"
"Nos enchufaron un contrato leonino"
Por su parte, el ministro de Industria y Comercio, Gustavo Leite, explicó que además de celebrar el ahorro que significa el nuevo contrato de flete se debe investigar cómo se llegó a pagar casi USD 67 por una obligación que antes de 2012 ni siquiera superaba los USD 50 por metro cúbico.
"Es un contrato que nadie explicó, y se llevó el costo de de USD 42 a 67", denunció, apuntando directamente al Gobierno de Fernando Lugo y a la administración de Sergio Escobar en la petrolera estatal.
Dijo que a su criterio debe haber responsables que paguen el enorme perjuicio que ocasionó esta decisión a la que calificó hasta de "antipatriota". "Esta es una de las cosas que nos enchufaron", refirió con relación a gobiernos anteriores al del presidente actual, Horacio Cartes.
Para quem não conhece ou lembra, Fernando Lugo foi um comunista (aliado do Lula) Presidente do Paraguay que foi impichado, se não me engano, 2 ou 3 anos atrás. Qualquer semelhança com a Petrobrás é mera cincidência.

Anônimo disse...

Aluizio, acho q a Argentina não fez 'reforma política'. Lá foi feita a Lei de Meios (para censurar a mídia) e a Cretina Kirchner tentou mudar a Constituição para ter um terceiro mandato, mas não conseguiu.
Bolívia, Nicarágua, Equador e Venezuela sim.

Anônimo disse...

Cadê as lideranças de oposição ? Não há líderes , são cinzentos , e os mais canalhas se dizem de oposição e são pagos para perder , ou reconheceram a derrota imediatamente após a totalização secreta dos " votos".

Não há líderes autênticos que neguem essa merda de esquerda , socialismo fracassado ,pregando a liberdade ?

Anônimo disse...

PIRACICABA SUCESSO! Aqui PT ta' fora faz tempo! Cidade ha' 10 anos governada e muito bem pelo PSDB; Aecio ganhou de goleada as eleicoes; quase 80% dos votos ; prefeito idem!

Anônimo disse...

Aluizio,
Boa tarde.

Apenas para confirmar o que você diz há muito tempo: aqui em Balneario Camboriu - SC milhares de pessoas fecharam as duas principais avenidas, na manifestação do dia 15/03.

Um dos gritos mais utilizados foi "eia, eia, eia, queremos Lula na cadeira".

Curiosamente, quando um cinegrafista e uma reporter da RIC Record estavam gravando uma entrevista, com um dos manifestantes, a multidão começou a entoar o refrão pedindo Lula da cadeia.

De imediato, reporter e cinegrafista encerraram a gravação. Ora, justamente o contrário do que fariam verdadeiros jornalistas, que entrevistariam o povo, sabendo por quê querem Lula preso.

Enfim, parece que não tem volta. O povo não aceitará mais ser enganado pelo lulopetismo.

Abraço a todos brasileiros de bem,