TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, junho 09, 2018

POR MEIO DO DELETÉRIO "POLITICAMENTE CORRETO" O ESQUERDISMO ESTÁ CORROENDO OS ÚLTIMOS VESTÍGIOS DE LIBERDADE. RESISTIR É PRECISO.


Este vídeo da PragerU com legendas em português pelos Tradutores de Direita ajuda a entender o que vem a ser o "politicamente correto", a novilíngua sorrateira criada pelo movimento comunista internacional para solapar os pilares da cultura ocidental. Como os comunistas não conseguiram isso pela guerra convencional ou pelo seu sucedâneo, como a guerrilha, a pilhagem, os assassinatos em massa, depuseram as armas e mudaram a estratégia.

Agora os comunistas se apresentam travestidos de mulher, os homens; e as mulheres, travestidas de homem. O penteado geralmente é unissex. Homens e mulheres usam coque como as antigas vovozinhas e dilaceram o corpo com piercings e se cobrem de tatuagens.

A família é desprezada. Negam a existência de dois sexos. E vão mais além, querem banir todas as efemérides e festas religiosas como o Natal, a Páscoa e até mesmo comemorações tradicionais como o "Dia dos Namorados", que se festeja agora no próximo dia 12 deste mês de junho. Igualmente o "Dia das Mães", "Dia dos Pais" e o "Dia das Crianças" são desprezados pela canalha do politicamente correto.

As imagens criadas pelas agência de publicidade para divulgar datas como a do  "Dia dos Namorados", seguem fielmente os ditames dos laboratórios da ONU. A ordem é demolir qualquer crença no amor, na importância da família e no seu lugar fomentar o deboche por meio de imagens que beiram ao grotesco, como por exemplo o cartaz referente ao "Dia dos Namorados" exibido pela rede de livrarias Saraiva que reproduzo:
Se notarem bem a cada data consagrada a um festejo tradicional vitrines de lojas escracham. No Natal o tradicional presépio tem sido banido por conta dessa metamorfose ordinária, embora seja uma data religiosa e tradicional no nosso mundo ocidental, como de resto as demais efemérides culturais e cristãs.

Quem realiza com desvelo os mandamentos do politicamente correto são as agências de publicidade e a grande mídia. Não é de admirar. Jornalistas e publicitários compõem em sua maioria uma cambada de idiotas. A idiotia dessa gente é gerada nas universidades e chamam isso de "cultura". Essas unidades de ensino adotam in totum a agenda bundalelê 2030 da ONU.

Em linhas gerais é isso aí que está acontecendo. Esta é a revolução comunista do século XXI. Quem entender essa jogada passará a entender tudo. O objetivo dessas escalada de horror é o desmanche da cultura ocidental e o objetivo final é uma tirania global. Tirania não imposta pelas armas, mas pela lavagem cerebral em alta escala em nível planetário.

Se você leitor prestar bem atenção constatará o quanto você já perdeu de liberdade de expressão e até mesmo de rir face ao grotesco e ao insólito. Na verdade estão matando o humor.

E, finalmente, se os bons transigirem por comodismo, por medo ou até mesmo por algum interesse, essa tirania global logrará êxito.

Um exemplo muito concreto de tudo isso aconteceu no último Natal, quando o Presidente dos Estados Unidos afirmou: "Vamos desejar novamente um Feliz Natal". Aliás, dentre os estadistas o Presidente Donald Trump tem sido o único a detonar a maldição do pensamento dito "politicamente correto". E é pela ação de Mr. Trump que a deletéria agenda da ONU não acelerou.

Temos que lutar para impedir que levem adiante esse plano diabólico. Não se intimidem. E nada melhor que o humor para estraçalhar essa cambada de vagabundos a serviço da ONU e demais agências multilaterais.

12 comentários:

Anônimo disse...


"É comum o indolente ver seus direitos serem tomados pelos ativos. A condição sobre a qual Deus dá liberdade ao homem é a eterna vigilância; se tal condição é descumprida, a servidão é, ao mesmo tempo, a consequência de seu crime e a punição de sua culpa".

(John Philpot Curran)

Anônimo disse...

“RESISTIR É PRECISO”.
E como é que se faz isso?
Com o perdão, flores ou discurso de paz e amor? Os perversos deixarão de cometer maldades por causa destas três coisas?
O único jeito de frear a maldade é com a violência.
E quem aceita esta verdade?
Os néscios – a grande maioria dos seres humanos - são ferozmente inimigos desta inquestionável verdade, por isso os perversos sempre tiveram seu caminho de maldade totalmente livre de quaisquer obstáculos.
E quem aceita esta verdade?

Anônimo disse...


“Como os comunistas não conseguiram pela pela guerra convencional ou pelo seu sucedâneo, a guerrilha, a pilhagem, os assassinatos em massa, depuseram as armas.”

Depuseram as armas?… Não acredito.
A hora em que for necessário usar armas, eles vão fazê-lo sem constrangimento. Aquela ideia do Gramsci de ocupar as escolas e universidades e não os quarteis, é só uma nova metodologia que, a meu ver, nunca vai dispensar as armas. Por mais que tenham tentado massificar as nossas escolas com esta ideologia ela não está prevalecendo, portanto, o velho método do uso da força sempre estará no horizonte. Isto pode ser visto pela quebradeira que fazem em suas manifestações, mas mesmo que passem a agir “pacificamente” vai ser muito difícil me convencer.

Sebastião

Anônimo disse...

Meu vizinho, profissional liberal e um preocupado com a segurança local, conta no WhatsApp do condomínio que a sua ciosa “secretária do lar”(sic!) desconfiada do “afrodescendente”(sic!) mostrado na câmera, não atendeu à campainha. De fato, verificou-se depois, era uma tentativa de assalto. Mas olhaí a CONTRADIÇÃO: a empregada usou o instinto cultural para defender o patrão e a si mesma por que o cara era preto? Se é preto só pode ser ladrão, assassino e perigoso?! E a tal “secretária do lar” era de que cor? Essa gente politicamente correta é, no particular, RIDÍCULA, mas faz muito estrago no geral, principalmente como veiculadores dessa nova HIPOCRISIA que assola as sociedades mundo afora: fulano não é aleijado, cego ou surdo, é “deficiente físico”, beltrano não é velho, caquético ou gagá, só é “idoso”, aquele rapaz não é desmunhecado, mulherzinha, bicha ou veado, mas “gay” (e vanguarda da Nova Era multissexual!). Tudo na TEORIA, porque na prática dos olhares e da linguagem corporal a discriminação é a mesma de sempre. E índio, como é que fica? Etnicamente diferenciado? Mas a loura burra, o/a branco/a azedo/a e o barriga verde permanecem furando o cerco da patrulha; será que pecam ou destoam dos “eleitos coitadinhos” por serem brancos? (lídia)

Brasileiro Honesto disse...

👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Se lerem "A Conjuração Anticristã", entenderão no mais profundo de onde partiu, o início de tudo, o porque e como aqui chegamos e no que se transformará o mundo. Os planos judaico-sionistas de eliminação da influênia da Igreja Católica no mundo Ocidental e sua substituição pela Religião Universal. Aceitem ou não, mas nada pode ser desvinculado da questão religiosa, que se traduz inequivocadamente na luta entre Cristo, A Virgem Santíssima e Satanás.

Eduardo

disse...

Por isso que os bandidos do STF jogaram o voto impresso no lixo. Olha o absurdo da farsa mentirosa propagada pelo datafoice a titulo de pesquisa eleitoral:do nada Marina e ciro saltam para 15% e Bolsonaro é reduzido a apenas 19%. The m escândalo o golpe contra a vontade popular em curso comandado pelos patifes do stf e da midia vendida. Alo Povo, Alo FFAA, todo mundo da vendo a vergonhosa armação!

Anônimo disse...

JÁ CANSAMOS DE DIZER AQUI QUE NÃO SE DEVE DAR NENHUM CRÉDITO A PESQUISAS ELEITORAIS DOS IBOPES E DATA FOIA DA VIDA - TUDO MONTADO!
Se Bolsonaro tem 19%, dobre isso para 38% e se os esquerdistas pagam para serem "melhorados" perante a opinião pública dos tolos, nescios, marias-vai-com-as-outras então facilita a vida dos espertalhões!
Escolha seu candidato e mande o resto proS raio que os partam", como as tais "pesquisas encomendadas"!
Deixemos de ser idiotas e crermos em Papai Noel!

Sempre Mais do MESMO disse...

Toda ideologia tem por objetivo tentar legitimar o PODER.

Muito se escreveu sobre capita e trabalho no sentido de antagoniza-los. Nada mais falso do que esta mera fofoca repetida para tentar se fazer verdade na percepção da massa.

Marx surgiu com seu besteirol extamente quando as idéias liberais ganhavam apoio da população e os DONOS do PODER viam sua fonte ser ameaçada.
O besteirol marxista foi uma estratégia afinada com SUN TZU: não tendo argumentos para enfrentar as idéias liberais, aplicou-se a estratégia de INIMIZAR parcelas da população entre si. No termo mais militar SEMEAR a CIZÂNIA na TROPA INIMIGA.

Foi então concebidas as FOFOCAS marxistas a fim de semear a DISCÓDIA DENTRE os PAGADORES de IMPOSTOS e assim enfraquece-los para serem DOMINADOS pelo Estado/governo.

A SIMBIOSE entre a ARISTOCRACIA reinante e a ALTA BURGUESIA que tentava impedir o progresso da burguesia EMERGENTEque lhe faria CONCORRÊNCIA foi a tônica em toda história. Não a luta de classes como Marx-Engels afirmarm, mas a verdadeira LUTA de CLASSES sempre foi e É a LUTA dos RECEBEDORES de IMPOSTOS x os PAGADORES de IMPOSTOS.

Essa sempre foi a verdadeira EXPLORAÇÃO.

Marx-Engels simplesmente ESCONDERAM a CLASSE dos RECEBEDORES de IMPOSTOS e simplesmente dividiu os pagadores para lança-los uns contra os outros na mais fina estratégia de SUN TZU.

O Socialismo ou qq esquerdismo, seja jacobino, bolchevique, fascista ou nazista sempre focaram o PODER absoluto para as CLASSES GOVERNANTES.

Essa verdade sempre foi escondida também pelos conservadores que almejam ocupar o POder e imporem suas manias tal como os lunáticos esquerdistas/socialistas. Tivesse sido mais repetida e o socialismo jamais emplacaria sua figura moral de "bondade cristã" em favor do POBRISMO e COITADISMO.

A ruina da civilização foi exatamente a farsa de se dar a fácil bondade (sobretudo a custo alheio) a supremacia moral em detrimento da honestidade como valor moral.
O FARISAÍSMO ideológico destruiu a honestidade como maior valor moral e em seu lugar impôs a bondade fácil de simular como o maximo valor.

Sempre Mais do MESMO disse...

Anônimo do "RESISTIR É PRECISO"

...Foste brilhante, brilhantíssimo.

A ideologia que oncebeu a MORAL do ESCRAVO tinha o exato objetivo de fazer das populações absolutas OVELHAS incapazes de reagirem a seus algozes.

Como a vaidade humana e não conhece limites (Eclesiastes) não é dificilperceber que a propaganda moral de um "valor" anti natureza obteria sucesso através da PROPAGANDA MASSIFICANTE com base naquilo que , pesquisado, tomou o nome de ESPIRAL do SILÊNCIO: o gado humano teme se opor ao que CRÊ ser o SENSO COMUM.

...daí basta propagandear um alegado "senso comum" e a MANADA SEGUE qualquer estupidez. Afinal "todo mundo pensa assim" e se recusa a JULGAR. Afinal, julgar é coisa feia, de gente malvada. Os bonzinhos não julgam e amam seus inimigos.

Essa "BONDADE" dos "hipócritas, RAÇA de VÍBORAS" é conhecida ha milênios.
Até Aristóteles se referiu à fuga para o "LUGAR COMUM" como um meio de livrar-se da responsabilidade de PENSAR e JULGAR, adotando-se aquilo que ACHA-SE que todos pensam e que assim se será BEM VISTO NO MEIO.

SHOPENHAUER foi magistral ao denunciar o desejo imbecil de obter a APROVAÇÃO da OPINIÃO ALHEIA (honra é opinião alheia favorável) em detrimento da própria opinião.

Daí Shopenhauer louvou aqueles que conseguem e sobretudo preferem a solidão a companhia da manada, considerando estes como melhores efetivamente e não moralóidemente.

Vox disse...

Alô POVO????A questão é: que POVO????
Aquele que tem seu pais nas chuteiras, que veste verde amarelo da seleção, que tem o samba no pé, que se emociona com a música sertaneja, que participa de eventos cristãos, que acredita que colorir o mundo é a solução?

A parcela do povo que tem acesso a internet, hoje é significativa, redes sociais por todos os lados, muita bobagem, muita mentira, muita fofoca, mas blogs como do seu Aluízio, poucos. Quem espera mudanças precisa realmente arregaçar suas mangas, é um trabalho gigantesco, um esforço quase que sobrenatural de todas as pessoas realmente comprometidas com os valores da própria família.
Muitos do bem vem aqui em busca dos fatos verdadeiros, se indignam com o STF, como políticos corruptos ou omissos, alertam sobre o socialismo/comunismo, Venezuela e outros riscos que estamos correndo, mas quantos realmente propagam o blog?
Passar para outros, independente se conhecidos ou desconhecidos, pessoas que apenas cruzam nosso caminho, nas escolas, supermercados, festas populares, igrejas e outros eventos é simples e fará toda diferença. Peçam a pessoa registrar no celular, ou entrar no Google com: "Aluízio Amorim", porque se apenas mencionar as pessoas esquecem.
'A verdadeira caridade é bem mais que dar um pedaço pão."(JotaB)



O Libertário disse...

O povo mais bem sucedido é o povo judeu. Dominam o mundo das finanças, em grande parte o da ciência e da tecnologia, das artes, da literatura, das comunicações e da política. Não há analfabetos entre o povo judeu e detêm enorme parcela de prêmios nobel. Qual o segredo? A lei e a ordem. Dispersos pelo mundo aceitam e se adaptam às leis locais, sejam sábias ou estúpidas, mas para si, como povo, o que vale é a lei Mosaica, seus costumes milenarmente estabelecidos, suas tradições reverenciadas. Sua lei é perene, não sofre PECs nem é reescrita de tempos em tempos. Quem não segue a lei não é considerado judeu. Se consideram escolhidos e acreditam que ainda governarão o mundo. Não duvido.