TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, junho 16, 2018

Sponholz: No SPA de Curitiba...

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

4 comentários:

Anônimo disse...

"Seu" ESPERTINHO: conseguiu o que mais queria: gozar a vida no Resort Dr Moro, dormir tarde e passar o dia todo iscrivinhando, comida de graça às nossas custas, né?

Ferreira pena disse...

Mil vezes vagabundo.

Cactus disse...

.
Dei muitas risadas.
.
Pena que não é verdade, o Lulla ladrão jamais disse que foi "gópi", jamais disse qualquer coisa ruim do Temer, aliás foi ele quem colocou o Temer para vice da Dilma. Por que será que nenhum jornalista perguntou a ele se foi "gopi"? Tudo não passa de teatro.
.
São todos comunistas bolivarianos, a Dilma ladra é que posa de coitadinha atacando o Temer, para enganar a população.
.

Anônimo disse...

Temer comunista? O presidente Temer pode ser tudo menos comunista, aliás está sendo massacrado por eles, igual ao Trump de todas as formas possíveis e inimagináveis e se não fosse a patetice dos irmãos Joesley, que receberam imunidade do PGR Janot, o caos no Brasil seria total, mas graças a esses senhores Joesley, Weslwey, Janot, e a greve dos caminheiros o Brasil deixará de crescer 4%.

"O tiro saiu pela culatra? Por que Joesley agora corre risco de ser preso"

"Nós vamos fazer um serviço tão bem feito que não vão nem mais precisar chamar nós (sic)", disse ele ao diretor da JBS Ricardo Saud, em uma conversa descontraída sobre a delação."

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-41156984

Felizmente foram presos, caso contrário estariam hoje curtindo " sua cobertura na 5ª Avenida em Nova York", rindo da nossa cara.

Deixem o Temer trabalhar, a justiça que se encarregue dele depois de seu mandato. Os prejuízos com a perda do grau de investimento em 2016 foi de US$ 48,7 bilhões superou a fuga de US$ 26,1 bilhões de 2008. Mais de 13 milhões de empregos, tudo graças a essa corja vermelha que nunca fez nada pelo pais.