TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 21, 2018

A MAIOR MANIFESTAÇÃO POLÍTICA DA HISTÓRIA DO BRASIL: O POVO VAI ÀS RUAS EM MASSA EM TODO O PAÍS EM APOIO A JAIR BOLSONARO.

Ao longo de mais de 47 anos exercendo o jornalismo confesso que nunca vi nada igual ao que aconteceu neste domingo. Os sites de todos os principais veículos da grande mídia brasileira escamoteiam a maior manifestação política da história do Brasil.

Só na Av. Paulista, calcula-se 3 milhões de pessoas. A maioria veste verde e amarelo, as cores da Bandeira do Brasil. Mas não é apenas na mais famosa avenida de São Paulo que milhares de pessoas estão nas ruas e todos vestidos de verde e amarelo hipotecando solidariedade e apoio ao Presidenciável Jair Bolsonaro.

Como não vejo televisão há mais de uma década não sei se estão mostrando a maior manifestação político-eleitoral da história do Brasil. E o mais incrível de tudo isso é que quem está levando essas multidões às ruas no Brasil não pode estar presente. Jair Bolsonaro, o líder absoluto de todas as pesquisas eleitorais, convalesce de duas grandes cirurgias que lhe salvaram a vida depois que foi esfaqueado em Juiz de fora no dia 6 de setembro passado, num atentado cometido por um militante comunista. A coisa foi tão séria que Bolsonaro deverá submeter-se a mais uma cirurgia para retirar a bolsa coletora intestinal. Mas até agora uma pergunta continua sem resposta: Quem mandou matar Jair Bolsonaro?

Por tudo isso decidi fazer esta postagem ilustrando com fotografias que circulam à farta pelas redes sociais como Facebook, Twiter, Instagram e WhatsApp. E o faço para registrar esses eventos e também em atenção especial àqueles leitores do blog que por ventura não utilizam as rede sociais.
Em Brasília milhares de "robôs" de Bolsonaro saíram do WhatsApp e ocuparam as avenidas da Capital Federal...rsrs...

E AQUI O DISCURSO DE BOLSONARO EM VÍDEO

26 comentários:

Anônimo disse...

EMPRESÁRIO QUE LEVOU R$15 MILHÕES APREENDIDOS EM TIROTEIO DE JUIZ DE FORA É ELEITOR DE HADDAD. A POLÍCIA FEDERAL DEVE ENTRAR COM TUDO NESTE CASO. A CHANCE DE TER CONEXÃO COM O ATENTADO DE BOLSONARO É GRANDE. SE EU FOSSE O ATUAL SUPERINTENDENTE DA PF EM MINAS, DAVA ESTA ORDEM HOJE 21/10 (DOMINGO). AFINAL, EU NÃO IA QUERER FICAR "MAL NA FITA" COM O FUTURO PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!! E, DO OUTRO LADO, SE EU FOSSE UM AGENTE DA POLÍCIA CIVIL DE JUIZ DE FORA, IRIA INVESTIGAR POR CONTA PRÓPRIA, GASTANDO DO MEU PRÓPRIO BOLSO, PARA LEVANTAR TUDO À TONA, SIMPLESMENTE PARA DAR UMA SATISFAÇÃO À FAMÍLIA DO MEU COLEGA QUE MORREU NESSE TIROTEIO NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL. TEM LULOPETISMO POR TRÁS DISSO TUDO!!!

Unknown disse...

Estão querendo sabotar tudo isso

Anônimo disse...

Também sou um robô e trabalho de graça no caixa dois do B17!! �� �� �� �� �� �� �� �� �� �� �� �� �� �� �� �� �� �� �� �� �� �� ��

Anônimo disse...

Eu ja acessei o blog várias vezes pra ver se tinha post sobre as manifestações.
Muito lindo vendo o povo se manifestando usando as cores do nosso Brasil. Isso mostra que não queremos nenhum "alienígena" metendo o bedelho aqui. Vamos expurgar todos os lambedores de saco dos "alienígenas" aqui do Brasil.
E a pergunta que não quer calar: Quem mandou matar Bolsonaro? Só mesmo um idiota para acreditar que esse cara agiu por conta própria.
Teve um caso de uns policiais de São Paulo que trocou tiros com policias de Juiz de Fora por causa de umas malas de dinheiro, inclusive morreu um policial mineiro. É muito estranho. Tem caroço nesse angu. Como que policiais de São Paulo vão para Juiz de Fora e ainda trocam tiros com os policiais mineiros? Foram 2 delegados e 9 investigadores presos. Muito estranho.

Anônimo disse...

O importante é que essas manifestações vão ficar para História, pois ficaram guardadas para sempre em nossa memória!! ����

NLCP disse...

.....isso tudo vai ser apurado no devido tempo. Quanto mais desesperados eles ficam, mais cometem erros. Tudo vai ser esclarecido e os culpados serão descobertos.Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Anônimo disse...

Nas redes sociais a INFORMAÇÃO se mistura com OPINIÃO. Isso pode ser bom para o DEBATE. O problema é que, a grande mídia, mistura uma coisa com a outra e, principalmente, se OMITE de INFORMAR, causando confusão. Há, em portais de 'noticias', assuntos triviais tratados como se fosse NOTICIA, INFORMAÇÃO.

Na minha opinião a noticia, a descrição do fatos, deveria ter um tratamento mais sério, cientifico, investigativo, sem parábolas, metáforas subliminares. Isso deveria ser amplamente separado, dividido, pela grande mídia, para continuar a receber verba do Estado: deixar claro o que é OPINIÃO e o que é NOTICIA.

A noticia tendenciosa é criminosa, desinforma e nos coloca em uma realidade subjetiva.

Cactus disse...

Percebam que a propaganda do Malddad mudou da água para o vinho, tanto em relação às cores, como até no uso da bandeira brasileira. Por que será?
.
Resposta: porque no primeiro turno os incautos, principalmente do norte e nordeste, votaram no Lula devido à propaganda com a foto do criminoso, sendo que a maioria nem sabia, que o picareta estava preso, mas ao digitar 13 aparecia a foto de outro candidato, muitos confirmaram assim mesmo, entretanto, se sentiram enganados, afinal, muitos acabaram sabendo, por conversas, que o criminoso estava no xilindró, ou acharam que ele mentiu, não estando no resultado das eleições.
.
Muita gente ali quando se sente enganada absurdamente por políticos puxa uma peixeira, se é que me entendem. Medrosamente o Lula mandou o Malddad não aparecer mais perto dele e mudar toda a propaganda vermelha para o colorido, afim de confundir os incautos mais uma vez, como se não tivesse nada com isso.
.
Vejam que as pesquisas estão se moldando pouco a pouco com o resultado real, afinal o Bolsonaro já ganhou no primeiro turno, e o resultado será uma votação do Malddad bem menor do que no primeiro turno. Não conseguem esconder mais as falcatruas.
.

Anônimo disse...

Infelizmente, toda a grande midia está escondendo as manifestações. Uma coisa criminosa! Por outro lado, estou assistindo, neste momento, o Painel da Globo News,em que vários debatedores discutir um o governo que se prenuncia. Ou seja, já começou o terceiro turno da esquerda. O Marcos Nobre, um esquerdopata jurássico, que chegou a negar a existência do mensalão, acaba de dizer que O PT não queria ganhar a eleição, mas só esperar que o Bolsonaro, uma vez eleito, veja o seu governo derreter.

Aluízio, a facada que o Bolsonaro levou ainda vai parecer pouca coisa diante do que o PT prepara para ele. A meu ver, a melhor coisa que as pessoas de bem deste país deveriam fazer é clamar pela extinção do PT, que motivos para tanto não faltam. A sobrevivência da democracia depende disso, pois, caso contrário, esse partido das trevas continuará tramando contra o país.

Anônimo disse...

P ode
S er
D ifícil
B rasil, mas...

P erderão
T odos!!!

No dia 01/01/2003, Lula e sua quadrilha assumiram, ou melhor, tomaram o Brasil de assalto! Neste dia, Lula foi recebido por Bonner, AO VIVO, na bancada do Jornal Nacional. E deu no que deu! Que o Brasil se inspire no passado e corra para o futuro! Acredite que um novo tempo está por vir. No próximo domingo (28) vote BOLSONARO 17.

Unknown disse...

SOU DIVULGADOR DA CAMPANHA HISTÓRICA GRATUITAMENTE NUNCA VISTA EM PAÍS NENHUM PARA O MAIS NOVO MITO DA HISTÓRIA BRASILEIRA O JAIR MESSIAS BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL JÁ !!!...# B 17

Unknown disse...

SOU DIVULGADOR DA CAMPANHA HISTÓRICA GRATUITAMENTE NUNCA VISTA EM PAÍS NENHUM PARA O MAIS NOVO MITO DA HISTÓRIA BRASILEIRA O JAIR MESSIAS BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL JÁ !!!...# B 17 BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS !!...# ELE SIM B17.

Anônimo disse...

AS MANIFESTAÇÕES DE BRASILIDADE ESPONTANEA DO POVO EM MASSA SÃO MOTIVOS PARA DAREM UM 79% X 21%, REFERENTES AOS ELEITORES PRÓ BOLSONARO NO EXTERIOR!
Mais que justo, porque aqui estávamos oprimidos pela bandidagem da peste mortal PT que assolou o Brasil e tentará de todas as formas tumultuar o governo Bolsonaro!
Esse foi o placar dos brasileiros vivendo no exterior - simplesmente acachapante, embora muito justo contra os mega salteadores, terroristas e quadrilheiros do ParTido das Treva-PT!
Encaixa perfeitamente o abaixo nos filhotes do Dragão Cor de Fogo do Ap 12 1-2, aplicável aos malfeitores, depravados e serpentes venenosas do PT!
"Na estrada dos ímpios não te embrenhes, não sigas pelo caminho dos maus. Evita-o, não passes por ele, desvia-te e toma outro, Porque eles não dormiriam sem antes haverem praticado o mal, não conciliariam o sono se não tivessem feito cair alguém, tanto mais que a maldade é o pão que comem e a violência, o vinho que bebem. Pro 4 14-17

Anônimo disse...

Tinha que terminar com este partido que tanto mal fez ao País.

Unknown disse...

O Brasil terá que ser passado a limpo, há muitas evidências de que temos um grupo de comunistas fazendo um estrago nas instituições brasileiras, atentado para matar Bolsonaro, é morte de Celso Daniel terá que ser investigada, Eduardo Campos, Teori Zawaski, Vivemos em um estado de guerra.
#Bolsonaro 17 #BOLSONARO17
Meu presidente,presidente do Brasil!

Unknown disse...

O petralha mor esta mandando recados para o poste rejeitado pelo povo.assassinose ladrões,cara de pau ficaram 13 anos no poder e ainda fl que fizeram algo. Fl que foi golpe se temer era chaoa do pt .bandidos comedores de carne dos pobres e das crianças. Eu tenho tanta indignação se pudesse fl na cara do poste que ele tem olhos de mal e oerverso. O Brasil é do povo e sua cor e verde amarelo e 17 é nosso número!

Anônimo disse...


MOTIVOS NÃO FALTAM PARA CASSAR O PT E A REDE GLOBO.

ESTA VAI SER, PROVAVELMENTE, A SEMANA DO GRANDE GOLPE!

O MAIOR BERREIRO NACIONAL E INTERNACIONAL VEM AÍ.


@m@zon@ disse...

Declaro que faço campanha pelo whatsapp e pelo facebook para meu candidato Jair Bolsonaro de GRAÇA, somente pela esperanca de ter um país livre da organização criminosa chamada PT. Melhor jair se acostumando!
Eu vim de graça.

Anônimo disse...

Com esperança renovada e a certeza que o Brasil finalmente volta para nós povo brasileiro, sob o comando de um homem comum como nós que quer o bem de todos.

"CAPITA PRESIDENTE" !!! disse...

Olá Caro Aluízio,
=====
=====
Grato pelas imagens.
Não tenho rede, smartphone, tv aberta, net-multicanal...
=
Seu Blog é 1.000 !!!
O melhor do Brasil !!!
=
essa é só prá rimá...(com sûtaque goméano)
=====
=====
Boa semana !
Aliás, semana de despedida, de estertores...
...a última semana de um Brasil Encalacrado, Dorminhoco, Apequenado, Acachorrado, Cucaracho, à Beira do Abismo, Avermelhado, que só dá errado...
=====
=====
ABC

Alcir N. Padilha disse...

Impressionante, também, é a falta de divulgação pelos canais televisivos das miríades de miríades que foram às ruas neste domingo, até parece que isto os incomodou demais rsrsrs... Impressionante, além da Paulista, a ponte no Espírito Santo, parecendo uma procissão que caminhava consciente e objetiva na reconquista da soberania nacional de um povo escaldado de exploração petista.

Unknown disse...

Pq os canais de TV não mostram tais manifestações, porque apoia-se todas contraposições com pesquisas manipuladas para o continuismo desta hipocrisia. Ridículo é esta pesquisa da possibilidade da volta da Ditadura, porque não sugerir uma pesquisa que certamente nos levará ao comunismo, caso a esquerda ganhe. Isto é manipulação. TV Comprada

Anônimo disse...

Oi Aluizio, passe uma parte do conteúdo para o inglês, porque o pessoal lá de fora só tem a dilma para desinformá-los.

Marco disse...

Repare nas manifestações a quantidade predominante de JOVENS. A esquerda perdeu essa geração, e isso é fundamental para o destino do Brasil!

Anônimo disse...

FOOOORA PT!! QUE OS BRASILEIROS DE BEM, QUE VOTARAM BRANCO/NULO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS, VOTEM EM MASSA EM BOLSONARO 17. SOMENTE OS ELEITORES "BAN" (brancos/ausentes/nulos) PODEM , REALMENTE, PASSAR O BRASIL A LIMPO NO DOMINGO! PRECISAMOS GANHAR DE LAVADA, PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO... SE VOCÊ, AMIGO LEITOR DESTE BLOG, É UM "BAN", FAÇA A SUA PARTE: SE ESTÁ COM O TÍTULO EM DIA E NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, VÁ ATÉ A SUA SEÇÃO ELEITORAL NO DIA 28 E MANDE LULA E TODA A SUA CORRIOLA DO PT PARA O LIXO DA HISTÓRIA!!! BOLSONARO 17. UM CAPITÃO PARA SALVAR A NAÇÃO!!

Heloisa disse...

As TVs só mostraram quando as pessoas ainda estavam chegando na Paulista, para insinuar que não houve adesão. Se não houvesse redes sociais não saberíamos de nada.