TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 22, 2018

JAIR BOLSONARO FALA À MULTIDÃO EM 'LIVE' POR CELULAR E AVISA QUE OS "MARGINAIS VERMELHOS SERÃO BANIDOS DE NOSSA PÁTRIA"


Neste vídeo ai acima o Presidenciável Jair Bolsonaro transmitindo numa 'live' nos fundos de sua residência seu discurso saudando e agradecendo cerca de 3 milhões de brasileiros que ocuparam a Av. Paulista, em São Paulo, na maior manifestação política da história do Brasil.

Os que não puderam estar lá agora vêem e escutam aqui no blog a íntegra do discurso de Bolsonaro que foi projetado num telão ao final da mega manifestação. 

De improviso, trajando uma simples camiseta com a cor verde da Bandeira do Brasil, nos fundos de sua residência, Jair Bolsonaro dispensou rapapés e salamaleques da velha política e mandou ver com bom humor, porém fazendo ecoar o grito que estava preso na garganta dos brasileiros espoliados há mais de uma década pelos comunistas que se julgavam os donos do poder. 

Enganados há muito tempo pela grande mídia safada e mentirosa acostumada a escamotear a verdade dos fatos em favor da bandalha comunista, os brasileiros agora não necessitam mais da dita mainstream media de seus jornalistas histéricos. Tanto é que podem ver e ouvir o discurso de seu candidato em qualquer lugar e a qualquer hora necessitando para isso apenas de um simples smartphone, como também dispõem das redes sociais, de blogs e sites independentes onde podem encontrar outras abordagens dos fatos.  

As manifestações por todo o Brasil neste domingo coroadas pelo discurso de Jair Bolsonaro constituem um ponto de inflexão na história do Brasil. Trata-se de um acontecimento grandioso que tem tudo para mudar o curso da história do Brasil. E quis o destino que Jair Bolsonaro fosse, como de fato é, o guia para essa travessia rumo à liberdade, à paz e segurança.

Seja como for, os fatos indicam que esta é uma tendência de uma caminhada sem retorno. Os responsáveis pela execução do pleito do segundo turno no próximo domingo, dia 28, têm sobre si uma responsabilidade enorme para dizer o mínimo.

22 comentários:

"NOSSO CAPITA, P-R-E-S-I-D-E-N-T-E" !!!... disse...

Grande Brasileiro Aluízio Amorim,
Grande Homem !!!
=
Caminhaste e passaste incólume pelo fio-da-navalha e pelo buraco-da-agulha, onde tantos e tantas ficaram chafurdados e quedaram desmascarados.
=
Boas lembranças e saudades do Nosso Querido Coronel Coturno Noturno...
=====
Obrigado.
Deus Abençoe e aos Seus !
Abraço
ABC

Revolução no Brasil disse...

A revolução brasileira está em curso, já disse Olavo de Carvalho. Não ousem criar mais obstáculos, caso contrário as consequências podem ser terríveis. O povo deu varios recados, desde 2013, que não aceita mais o governo da ORCRIM.

Anônimo disse...

95% DO POVO X O PESTÍFERO LULOPESTISMO!
MESMO QUE HAJAM CONFLITOS, O PT GOSTA DISSO, NADA FAZ E AINDA QUER ATRAPALHAR QUEM FAZ PARA SEMPRE "DAR ELES" - BEM VERDADE QUE O PT ATÉ HOJE FOI O "Partido das Ameaças" - CONCRETIZAÇÃO DELAS ZERO - POIS OS "JENERAU" DELES SÃO UNS CAGÕES!
KD O IZÉRCITO DOS BATE-PAUS DO MST, HEM?
Os povos do Sul, valentes como são, decretaram: a caravana dos patifes do PT-Lula não entram em nossas cidades, chegaram às entradas delas - e tiveram de retornar - com o rabo entre as pernas!
Kd as retaliações desses valentões, hem?
Migrem pros seus paraísos Cuba e Venezuela, pois aqui serão cada vez mais marginalizados e acuados, espremidos nos cantos de parede, sendo partidos de marginais, elementos de alta periculosidade, facções de bocas-de-fumo políticas, pró narcotraficantes, tipo PCC, CV etc!

Anônimo disse...

(( TRE/RJ APREENDE JORNAIS COM PROPAGANDA FALSA CONTRA BOLSONARO ))
O SETOR JURÍDICO DA CAMPANHA DE BOLSONARO DEVE, HOJE (22/10), ENTRAR COM UMA AÇÃO JUNTO AO TSE DENUNCIANDO ESTE CRIME ELEITORAL E PEDINDO A CASSAÇÃO DA CHAPA POSTE/COXA! NÃO É ASSIM QUE A ESQUERDA PROCEDE!? DEVE FAZER ISSO SEM PESTANEJAR, COM URGÊNCIA!

Jayme Guedes disse...

Aluizio, O Haddad é apenas o Poste_2 assim como a Dilma foi o Poste_1 e o Lula apenas um ladrão condenado. Devemos sempre nos referir ao PT, sem individualizar. Quem pode estar satisfeito com o Brasil que o PT entregou após 16 anos no governo? Sim, 16 anos pois o Temer, hoje atacado, era o vice na chapa do PT.Nesses dezesseis anos o PT implementou alguma das medidas prometidas hoje? Apenas uma, umazinha? Como é possível que 30 milhões ainda votem no PT. O brasuca tem que despir o papel de eleitor-torcedor e descobrir que seu papel é o de eleitor-cobrador.

jayme guedes disse...

Intencionalmente a imprensa quando cobra, cobra do eleito quanto o responsável é sempre o eleitor. Não foi o Cabral que roubou o Rio de Janeiro, quem quebrou o Rio foi o eleitor que elegeu o Cabral. A cobrança no endereço ceto é a única maneira de educar o eleitor.

Anônimo disse...

Foi um tapa de luva de pelica nos petistas.

Cactus disse...

.
Eu estava na av. Paulista, não havia 3 milhões de pessoas como se propaga, número totalmente aburdo e sem sentido. Acredito em 300 mil a 400 mil.
Estive 2.015 quando disseram ter 1 milhão. Naquele dia havia muito mais do que ontem, nem se compara.
.
Fato é fato, não gosto de mentiras.

Anônimo disse...

"DIÁLOGO" PROPOSTO PELOS COMUNISTAS É RETRAÇÃO PARA DEPOIS CONTRATACAREM VERIFICANDO AS BRECHAS DOS DESAFETOS!
É CONVERSA FIADA!
Os comunistas do PT nunca suportaram serem desafiados e não fazerem seus alvos que se submetam a ele passivamente!
Quem não se curvar a eles é xenófobo, racista, intolerante discriminador, disseminador de odios, fascista...
Mas eles agem sempre assim: "CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ" - Lênin.
Bandos de terroristas, trapaceiros e potencias assaltantes do erario - isso sim!

Augusto disse...

Os eleitores de HADDAD! (PT).
https://www.facebook.com/favelaearealidadeurbana2/videos/1143217829161843/

Anônimo disse...

"CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ"

A Direita tem que agir dentro da Lei, com a Lei. Há miríades de brechas que as esquerdas fornecem e não são aproveitadas para enquadrá-los. Da mesma forma como eles agem, aproveitando qualquer deslize da Direita para mover processos a Direita tem que fazer o mesmo. Tolerância zero com o crime.
Quando alguuém da Direita dá um espirro, os caras da esquerda fazem um furacão.
As esquerdas fazem a inundação e a Direita vai lá com salva vidas e barcos para ajudar a salvar.

Anônimo disse...


Vocês confiam nas urnas eletrônicas? Vejam o que aconteceu hoje:

URNA FALHA DURANTE TESTE OCORRIDO HOJE.


Especialista afirma que AUDITORIA nas urnas foi um FIASCO
O engenheiro Amilcar Brunazo Filho, coordenador do Fórum do voto eletrônico e um dos maiores especialistas em segurança de dados, acompanhou a auditoria das urnas eletrônicas.

https://www.youtube.com/watch?v=w7wXlzL2jkk

Durante auditoria, URNA falha na frente do FISCAL
O engenheiro Amilcar Brunazo Filho, coordenador do Fórum do voto eletrônico e um dos maiores especialistas em segurança de dados, acompanhou a auditoria das urnas eletrônicas.
https://www.youtube.com/watch?v=28_aRIiwXVE

Anônimo disse...

Ele disse o que ta entalado na garganta dos brasileiros. Vamos ver se conseguimos nos libertar dessa internacional comunista que agora eu já não tenho mais dúvida nenhuma de quem é a idealização dessa porcaria. E eu não posso deixar de falar sobre 1964. Os militares nunca quis governar o Brasil, eles sabem muito bem qual é a função deles. A questão é que eles são treinados para amar o Brasil, para defender nossa soberania, nossas riquezas. Eles são treinados para dar suas vidas em defesa do Brasil, mas infelizmente, temos pessoas aqui que não tem amor ao Brasil e tão pouco aos seus compatriotas. E alguns que já passaram pelo poder e outros que ainda estão, desde que os militares entregaram o poder, ja trabalhavam desde aquela época para essa internacional comunista. Nossos militares sabiam, tanto que criaram um slogan "Brasil, ame-o ou deixe-o.", elaboraram e implantaram a disciplina Educação Moral e Cívica que ensinava o patriotismo e o respeito a uns aos outros e, bingoooo, eis a razão por eles ter permanecido por 21 anos no poder. A balela de democracia que o FHC mais a turma de terroristas que agiam aqui no Brasil nas décadas de 60 e 70 tanto falam que lutavam é uma mentira, uma enganação descarada, deslavada sem tamanho. Eles nunca deixaram de trabalhar para essa Internacional Comunista. Quando os militares passaram a governar o Brasil, uns foram para a televisão atuar em novelas, jornalismo, outros foram para as escolas ensinar marxismo cultural, outros atuavam até mesmo na política e alguns saíram do país. E quando o Dias Toffoli disse que "Foi um movimento em 1964", ele disse certo, ele só omitiu, não sei se por desconhecer de fato, que foi um movimento de contra revolução e tão logo, os militares entregaram o poder, eles arregaçaram as mangas e retomaram a revolução. O que fizeram foi se utilizar das teorias de Antonio Gramsci para retomá-la. A imprensa ja ta aparelhada todo mundo sabe e a nossa justiça também. O FHC foi o maior responsável pelo que nos estamos passando aqui no Brasil e ele já colocou as garras de fora... O MPF ja foi encher o saco do Bolsonaro por causa de demarcação de terras indígenas, e tmb ja estão enchendo o saco do filho dele por causa de um algo que ele falou. O problema é que, aqueles que nos não queremos no poder, pode tudo pq eles ja aparelharam a justiça e aqueles que queremos, não podem nada. é o egocentrismo dos psicopatas em ação. Esses agentes dos alienígenas são gatos pingados comparados com os mais de 200.000.000 de brasileiros. O que dá sustentação para esses gatos pingados, são a imprensa aparelhada, justiça aparelhada, os idiotas úteis doidos por cargos públicos e mais uns idiotas úteis comprados por esses alienígenas que fazem algumas manifestações.
Vou fazer um pedido para o Bolsonaro. Eu quero nossas FA e as polícias militares e civis muito bem remuneradas, muito bem equipadas, muito bem valorizadas para defender nossas fronteiras e proteger a população, evitando a entrada de armas e drogas. Não quero esses direitos humanos da ONU atuando aqui no Brasil, não quero essas ongs que nada mais faz que desagregar a população. Isso só interessa a quem está aplicando um golpe comunista aqui no Brasil via teorias de Antonio Gramsci. Nós brasileiros não precisamos de ongs e tão pouco de falantropia dissimulada. nós sabemos nos cuidar. Ah, estava me esquecendo... Trabalhe junto com o Donald Trump. O trabalho vai ser muito árduo, mas vamos ver se conseguimos reverter a situação.

Augusto disse...

TOMA Pedro Cardoso!
Resposta ao Vídeo Pedro Cardoso sobre os Brasileiros que vivem em Portugal que VOTARAM no BOLSONARO.
https://youtu.be/-FluaJ5Bfco

Anônimo disse...


Aluizio, divulgue os vídeos das falhas NA auditoria nas urnas.
É preciso uma investigação INTERNACIONAL!

https://www.youtube.com/watch?v=w7wXlzL2jkk

https://www.youtube.com/watch?v=28_aRIiwXVE

#VOTOemCEDULAurgente

Anônimo disse...


PRIVATIZAR TUDO! Com o dinheiro arrecadado vamos reduzir a dívida interna eliminando o pagamento de juros/correção. Esses juros não pagos pela redução da dívida interna deve sobrar uns 180 bilhões a mais na conta do governo, por ano.
Provavelmente, estados e municípios acompanharão a onda de privatizações.
Esse dinheiro economizado dos juris poderá ser usado para diversos fins, inclusive a conclusão das obras federais.
Daqui a 5 anos haverá dinheiro sobrando e o governo federal poderá, se quiser, reinvestir em setores estratégicos.

Anônimo disse...

Para vcs verem como esses comunistas são psicopatas perigosíssimos. Vou colocar uma frase da Dra Ana Beatriz Barbosa e Silva do livro "Mentes perigosas, o psicopata mora ao lado" que resume bem essas pessoas das quais nos queremos nos livrar. Prestem atenção no que ta acontecendo no Brasil, no comportamento dessas pessoas se não é bem isso que ta escrito na frase abaixo. O povo está desesperado para se livrar disso no voto mas eles querem aplicar um golpe de todo jeito. Eles não querem aceitar a derrota de jeito nenhum. O FHC ta borrando de medo dos crimes de lesa pátria que cometeu, inclusive a venda da Vale do Rio Doce com a desculpa esfarrapada de que não dava lucro e ta colocando as garras de fora. Se nos não conseguir-mos nos livrar desse povo pela eleição do Bolsonaro, infelizmente não vai ter outro jeito, vai ter que ser na guerra, na bala.

"Na matemática desprezível dos psicopatas, só existe o acréscimo unilateral e predatório, e somente eles são os beneficiados."



Anônimo disse...

A INDIGNAÇÃO SELETIVA DOS MINISTROS DO STF. UM PESO E DUAS MEDIDAS. VEJA E ENTENDA.

ISTO NÃO TEM PROBLEMA. VOCÊ VIU ALGUM MINISTRO DO STF SE MANIFESTANDO SOBRE OS FATOS ABAIXO?

Dirceu defende retirar o poder de investigação do MP e retirar todos os poderes do STF
https://www.youtube.com/watch?v=Do_b3a0vRqE


Deputado Wadih Damous (PT) diz que "tem que fechar o STF".
https://www.youtube.com/watch?v=mNfBESEBz_8

"É uma questão de tempo para gente (PT) tomar o poder", diz José Dirceu
https://www.youtube.com/watch?v=1NIr_2-MsFw

Eduardo Bolsonaro x José Dirceu e Wadih Damous
https://www.youtube.com/watch?v=0y51ZDDO7HY

Lula critica atuação dos ministros do STF no Mensalão
https://www.youtube.com/watch?v=SFTUIRo3pXA

Lula disse a Dilma que STF está ‘acovardado
https://www.youtube.com/watch?v=cijQTerFPzM


ISTO É CRIME "GRAVÍSSIMO" TIPIFICADO NA LEI DE SEGURANÇA NACIONAL
Moraes diz que fala de Eduardo Bolsonaro tem que ser investigada como crime
O deputado federal criou polêmica ao dizer que bastaria apenas "um soldado e um cabo" para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF)

... o ministro Alexandre de Moraes disse, nesta segunda-feira (22/10), que as declarações do deputado são "absolutamente irresponsáveis" e defendeu que a Procuradoria-Geral da República (PGR) abra uma investigação contra o parlamentar por crime tipificado na lei de segurança nacional.

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2018/10/22/interna_politica,714196/moraes-diz-que-fala-de-eduardo-bolsonaro-tem-que-ser-investigada-como.shtml

Dirceu e Mello foram colegas de quarto

https://www.otempo.com.br/dirceu-e-mello-foram-colegas-de-quarto-1.716229

José Dirceu, ex-ministro-chefe da Casa Civil, condenado a quase 11 anos de prisão no julgamento do mensalão, já foi colega de quarto do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello.


A informação, exposta no livro “Dirceu, A Biografia”, ganhou repercussão nas redes sociais. De acordo com a publicação – de Otávio Cabral, um dos editores-executivos da revista “Veja” –, os dois dividiram um dormitório em 1964 no bairro Liberdade, em São Paulo. Na época, Mello ainda estudava direito na Universidade de São Paulo.
Submarino

Anônimo disse...

Quinta feira, dia 25 de outubro , na UFRGS, Guilherme boulos, Tarso genro e Fernanda melchiona fazendo politicagem em espaço público , tem que denunciar

Anônimo disse...

*******************************************
ATENÇÃO ELEITORES DE BOLSONARO...
Digitem no YouTube: DENÚNCIA GRAVÍSSIMA DE FUNCIONÁRIO DA GLOBO CONTRA BOLSONARO. É um vídeo revelador! Merece ser repassado via Watzap, com urgência!**********************

Anônimo disse...

FOOOORA PT!! QUE OS BRASILEIROS DE BEM, QUE VOTARAM BRANCO/NULO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS, VOTEM EM MASSA EM BOLSONARO 17. SOMENTE OS ELEITORES "BAN" (brancos/ausentes/nulos) PODEM , REALMENTE, PASSAR O BRASIL A LIMPO NO DOMINGO! PRECISAMOS GANHAR DE LAVADA, PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO... SE VOCÊ, AMIGO LEITOR DESTE BLOG, É UM "BAN", FAÇA A SUA PARTE: SE ESTÁ COM O TÍTULO EM DIA E NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, VÁ ATÉ A SUA SEÇÃO ELEITORAL NO DIA 28 E MANDE LULA E TODA A SUA CORRIOLA DO PT PARA O LIXO DA HISTÓRIA!!! BOLSONARO 17. UM CAPITÃO PARA SALVAR A NAÇÃO!!

Anônimo disse...

"Yuri Bezmenov vivia sob constante medo […] mesmo desfrutando de um excelente padrão de vida, mas decidiu escancarar o jogo"

"O Russo, que fez parte da elite da KGB (em russo de Komitet Gosudarstvennoi Bezopasnosti cujo significado em português é Comité de Segurança do Estado), mostra como se destrói totalmente os valores de uma nação através da subversão dos valores, das famílias, das instituições e até mesmo dos intelectuais de um país.

Na entrevista abaixo, Bezmenov cita o enraizamento da doutrina esquerdista radical nos EUA, mas os fatos podem se aplicar perfeitamente ao Brasil.
Algumas frases dele são:

“Todos esses professores e esses lindos defensores dos direitos humanos são instrumentos no processo apenas para desestabilizar uma nação¨

“Subversão ideológica é o processo legítimo, público e aberto em que medidas ativas (também chamada de guerra psicológica) são tomadas para alterar a percepção da realidade de todo cidadão a tal grau que ninguém possa chegar a conclusões razoáveis para defender seus interesses, sua família e sua pátria”

“É um extenso processo de lavagem cerebral, que ocorre lentamente em 4 estágios: um deles é a DESMORALIZAÇÃO (corromper a moral) – algo que demora de 15 a 20 anos (*** vide governos PSDB/PT nos últimos 20 anos ***).

Esse é o tempo necessário para que se possa educar uma geração de estudantes para que eles possam inserir suas ideologias nas próximas 3 gerações."

https://www.youtube.com/watch?time_continue=16&v=IcGXFYWqZaU

https://www.diariodobrasil.org/ex-agente-da-kgb-explica-como-o-pt-implantou-o-comunismo-no-brasil/