TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 04, 2018

JORNALISTA JOICE HASSELMANN REVELA QUE REVISTA ÉPOCA DA REDE GLOBO PREPARA REPORTAGEM COM MAIS UMA CALÚNIA CONTRA BOLSONARO

26 comentários:

Anônimo disse...

ÉPOCA agora é Piaui argh

Antipetista disse...

Será que vão acusá-lo de ter jogado pedra em passarinho quando criança? Ou quem sabe ter quebrado alguma vidraça de um vizinho por pura pirraça durante a fase de adolescente? Torço sinceramente para que esta eleição termine no 1º turno.
Mídia nojenta.

Anônimo disse...

Vamos fazer inúmeras páginas falsas da revista denegrindo Haddad, Lula, PT etc...e disseminá-las na rede. Vamos ver quem tem mais poder de fogo?

rgsheila disse...

Nada vai pegar nele ......
O candidato TEFLON como a própria GROBO admite . Já está eleito , ninguém aguenta mais a gentalha socialista mentirosa , difamadora e imunda .
#BOLSONARO17

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Eis aí uma reedição do que chamo de "A PROVA SOKAL" (experimento de Alan Sokal).

https://thyselfolord.blogspot.com/2018/10/video-professores-de-proposito-fazem.html

A imbecilidade é tão gigantesca que nem mesmo percebem imbecilidades deliberadas.
O fato de serem completas imbecilidades, totalmente desconexas, sem qualquer base lógica ou fatual, ainda assim são anuidas pelos "intelectuais" disquerda ...rsrs

Não importa a verdade ou a lógica, mas somente a utilidade para a causa ideológica para que idiotices sejam aceitas no meio ideológico.

IDEOLOGIAS SÃO DOENÇAS MENTAIS inoculadas artificialmente e altamente contagiosas.

A tal area de "humanas" é reduto de recalcados que almejando curso universitário, optam por cursinhos que consideram de mínima exigencia intelectual.

Essa boa receptividade aos recalcados, insatisfeitos com o que percebem de si ante as próprias aspirações, é a causa de tal área ser INFESTADA com os piores tipos da espécie. Essa mesma frustração os leva ao desenvolvimento da megalomania. Pois que percebendo-se pífios como seres humanos desenvolvem ambições grandiosas, sonhos, para compensar a realidade frustrante.

Pessoas seguras de si, satisfeitas consigo, não ambicionam controlar a vida alheia e tão pouco a fama ou a glória. Nem mesmo se importam com a opinião alheia, mas principalmente com própria consciência, os próprio julgamentos. Obviamente porque somente seguindo a estes lhe será possível o ORGULHO GENUINO. O resto quer a honra (opinião alheia favorável) para assim SIMULAR o orgulho através da SOBERBA (o metimento ou elitismo ostensivo).

Anônimo disse...

ATENÇÃO! VOCÊ QUE ESTÁ PENSANDO EM ANULAR O VOTO, VOTAR EM BRANCO OU NÃO COMPARECER ÀS URNAS! PEÇO QUE VOCÊ COMPARE AGORA, NÃO A SUA VIDA, MAS A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, IRMÃOS, PAIS, SOBRINHOS, AVÓS... COMPARE ESSAS VIDAS COM A VIDA DOS FILHOS DO LULA! A DELAÇÃO DE MARCOS VALÉRIO PROVA PORQUE NENHUMA EMISSORA DE TV FEZ, ATÉ HOJE, UMA REPORTAGEM INVESTIGATIVA SOBRE A VIDA DELES. É QUE, COM O GOVERNO DO PT, A MÍDIA TRADICIONAL SE DEU BEM ($$$)! MENOS VOCÊ E SEUS PARENTES!!! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO!! OU VOCÊ QUER A VOLTA DO PT AO GOVERNO?

Anônimo disse...

O nome disso é jornalismo investigativo.Joice não se formou em jornalismo,ela nasceu jornalista e está no lado certo.Essa não tem preço,tem valor.Sempre a primeira e conseguiu desvendar toda a sujeira midiática que a décadas embriaga a população brasileira com mentiras.A dupla invencível do jornalismo politicamente incorreto,Mestre Aluizio e Joice,colocaram de joelhos todos os pinguins de pena alugada.
Essa dobradinha mudou os rumos do Brasil.Muito obrigado.
Bolsonaro no primeiro turno.
Brasil acima de tudo,Deus acima de todos.

Alexandre, The Great disse...

Revista época... que nojo...

Anônimo disse...

Quer dizer, então, que OS INTELIGENTINHOS que votam em Alckmin, Amoêdo, Álvaro e Meirelles, vão ANULAR no segundo turno ou vão VOTAR NA CHAPA PURA DOS COMUNISTAS HADDAD E MANUELA, colocando o Partido Comunista no Palácio do Planalto!!!!!

E têm a cara de pau de criticar o coitado do povo nordestino!!!

IM-BE-CIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ferreira pena disse...

Vamos esculhambar a canalha Aluízio, nada mais pega no Bolsonaro. Chega de sacanagens contra o homem.

Paulo Helmich disse...

Ei, vocês, eleitores de Alckmin, Amoêdo, Álvaro e Meirelles!!!!!!!!

Vocês, que se acham muito “gostosinhos” para votar em Bolsonaro no segundo turno!!!!

Se a Chapa Pura dos Comunistas Haddad e Manuela vencer as eleições, VOCÊS TERÃO DE FUGIR DO PAÍS ou virarão ESCRAVOS do Governo Comunista, que JAMAIS SAIRÁ do Poder!!!

Acham que falo besteira? Pois saibam que os comunistas do PT e PCdoB VÃO NOMEAR MAIS TRÊS ministros do STF nos próximos 4 anos, e já vou adiantar os nomes: Wadih Damous, Eugênio Aragão e Gleisi Hoffmann!!!!

Esses novos ministros, ASSECLAS TENEBROSOS DO PT, darão MAIORIA NO STF AO PT/PCdoB, para a implantação de todas as NEFASTAS IDÉIAS do comunista José Dirceu!!

Chavez e Maduro FIZERAM EXATAMENTE ISSO: Primeiro nomearam todos os membros da Côrte Suprema da Venezuela, e esta deu SUSTENTAÇÃO LEGAL a TODAS as ações posteriores dos ditadores!!

É isso que VOCÊS, eleitores de ALCKMIN, AMOÊDO, ÁLVARO E MEIRELLES querem para o Brasil?

Estão avisados!!!!

Anônimo disse...

Vinagre de manhã cedo foi boa.
Minha previsão : 70 % no primeiro turno

Anônimo disse...

Obrigado, Aluizio Amorim! Bolsonaro 17 no PRIMEIRO TURNO! Voto útil e certeiro!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Se patrões não devem falar sobre política com seus funcionários, ADULTOS, sob a alegação de terem ascensão sobre estes, podendo influencia-los em tentativa de "COAÇÃO"....

...O QUE DIZER de PROFESSORES em SALA de AULA doutrinando crianças inocentes???

Como disse antes, nas repartições dos governos e nas empresas estatais também existem chefes que "coagem" seus subordinados.
É canalhiice descarada.

Esses esquerdisrtas são canalhas, hipócritas, falsos, pérfidos, covardes e etc.. Esquerdistas SÃO BANDIDOS, possuem a mesma índole. Exatamente a mesma personalidade de bandidos comuns.

Cristina disse...

Joice, invejada por muitos é minha federal!!Guerreira, enfrenta a tudo e a todos, a candidata do nosso querido Olavo, odiado pela esquerdalha.

Anônimo disse...

É muita sacanagem! Ainda hoje pela manhã vi na TV o “professor” Andrade reclamando de mensagens de WhatsApp que estariam difamando ele e sua família. O PT e conexos são assim: tomam as suas deliberações sob o tacão do Centralismo Democrático e todo mundo obedece replicando o que o seu mestre mandou. Agora é pra dar golpe baixo no Bolsonaro? Sai toda a militância propalando até o inverossímil como essa acusação de impor um aborto. Cuidado, petistas, o tiro pode sair pela culatra! P. ex., as “Elenão” abortistas vão acreditar na lorota e votar no Bolsonaro. O PT É O CÃO, É UMA PRAGA DO APOCALIPSE!!! (lídia)

Cristina disse...

A tal area de "humanas" é reduto de recalcados que almejando curso universitário, optam por cursinhos que consideram de mínima exigencia intelectual.(Sempre Mais do Mesmo), isso aí, perfeito!Antes de entrarem nas universidades sonham em ser advogados, psicólogos,filósofos, sociólogos, pedagogas,etc...., e raras exceções, saem empunhando bandeira vermelha com foice e martelo nas mãos, mas querem ganhar MUITOOO, como profissionais!!!!

Anônimo disse...

A FRASE NÃO É MINHA. MAS, É PERFEITA.

LULA foi um político que tratou gays, negros, mulheres, ricos, pobres, nordestinos, sulistas e índios sem preconceito.
Roubou todos igualmente.

Anônimo disse...

Sensacional! rsrs

Anônimo disse...

Joice Hasselmann é uma mulher corajosa, inteligente, de fibra.. se eu fosse eleitora em São Paulo, também votava nela para deputada federal.

Vox disse...

É HORA de GRITAR E CANTAR :

"MUDA BRASIL"

Bate forte meu Coração
Pra mudar a minha Nação
Pela Família
Pela Paz
Com Esperança e União

Eu quero UM NOVO RUMO
E eu não estou Sozinho
Para um Brasil mais Forte
Só há esse Caminho

BOLSONARO

Muda Brasil,
Muda Brasil,
Muda de Verdade

BOLSONARO
Com Amor E Com Coragem

BOLSONARO

Muda Brasil,
Muda Brasil,
Muda de Verdade

BOLSONARO
Com Amor E Com Coragem

Eu quero um Brasil Livre,
Eu olho pro Futuro,
Eu quero ver meus Filhos,
Num país mais Seguro,
A nova Ordem é : MUDANÇA

Vai Brasil,
Tá na nossa Mão,
Sou Bolsonaro pra Mudar nossa Nação

BOLSONARO

Muda Brasil,
Muda Brasil,
Muda de Verdade

BOLSONARO
Com Amor E Com Coragem

BOLSONARO

Muda Brasil
Muda Brasil
Muda de Verdade

Bolsonaro
Com Amor E Com Coragem

BRASIL acima de TUDO e DEUS acima de TODOS

Muito Obrigado!

https://www.youtube.com/watch?v=eXfrxH5HgJQ

Dia 7 é 17
Dia 7 é !7
Muda Brasil
Muda De Verdade!

BOLSONARO 17 1º TURNO









Anônimo disse...

A J A R A R A C A .
Elle disse que a jararaca estava mais viva do que nunca! Os brasileiros sabem disso e vão esmagar a cabeça da jararaca no domingo (07/outubro). Vão bater na cabeça da jararaca com uma madeira de lei chamada BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Mesmo golpe que assacaram contra José Serra, divulgado pela cadela social da Falha SP.

Lanterna

Anônimo disse...

Eu fiz alguns comentários sobre a nossa música sertaneja raiz e a música romântica em alguns posts aqui neste blog. Falei de alguns cantores e compositores sertanejos que morreram muito jovens no auge da carreira; falei tmb de alguns cantores românticos como Paulo Sérgio, Antônio Marcos que por sinal, era o ser humano fantástico que tmb morreram jovens. Falei de fatos curiosos que, no mínimo, são duvidosos como por exemplo, a pedra que atiraram no José Rico enquanto cantava em um show, e a morte do Paulo Sérgio que teve início com uma pedrada em seu carro. Fatos estes, que pra mim, diante de tantas evidências, não são meras coincidências. Falei tmb que ha relatos no yotube de pessoas afirmando que vieram pessoas de fora para esculachar com a nossa música, inclusive postei videos. Escreveram até um livro à respeito disto. Deixo um link de um relato sobre isso.

https://www.youtube.com/watch?v=_OQ450eQR1E

Eu postei um link de uma entrevista do Antonio Marcos que, se prestarem atenção, perceberão que ele sofreu assédio naquela entrevista por causa da música. E ele, como uma pessoa bem humorada, se utilizou de um sarcasmo sútil no início e até que ele rasgou o verbo e disse: "Não... minha música não vai parar nunca pq eu falo bom dia com uma vontade de falar finados que não é mole." Pode que às vezes alguém não entendeu o que ele quis dizer com "eu falo Bom dia com uma vontade de falar finados... O que eu entendei é que, eles falam ou acham que a música romântica é triste. O que finados representa, não é a tristeza? Em outras palavras ele disse: eu falo alegria com uma vontade de falar tristeza se é que a música romântica é considerada triste. E que não é verdade que a música romântica é triste. A música romântica desperta o sentimento das pessoas e isso é uma pedra no sapato de quem quer transformar as pessoas em psicopatas. O que uma pessoa que se diz apaixonada pelo ser humano tem a lhes oferecer? Nada... Absolutamente nada além de ser uma pedra em seus sapatos pq na hora de ridicularizar uma pessoa como gostam muito de fazer, além de não contar com o apoio serão repreendidos. Ele simplesmente dirá: Ja pensou se fosse com vc? Vou concluir essa parte deixando o link da entrevista do Antonio Marcos para quem ainda não viu e tiver interesse em ver.

https://www.youtube.com/watch?v=CUkaL99WFYw&t=320s

Mas o que isso tem a ver com o post? Tem tudo ver. É a revolução cultural; é... digamos a forçada de barra contra as pessoas não contaminadas com o marxismo cultural. Quando o zé dirceu diz que "ganhar eleições é coisa de burgues, vamos tomar o poder." É preocupante, não é? O mais preocupante são duas palavras junto com uma preposição: "É questão de tempo" Não será à força. Será através do marxismo cultural e o aparelhamento das instituições com pessoas empenhadas na causa ou até mesmo massas de manobra louca por poder e dinheiro. E isso está valendo principalmente para as nossas Forças Armadas. Deixo um link de um texto muito bom; é longo mas é muito bom para entender o que ocorre no nosso país e no planeta pq é um plano de poder mundial. E as pessoas precisam se conscientizar pq os planos dessa Nova Ordem Mundial são sinistros para a humanidade. E um deles é reduzir a população para menos de 500.000.000 (quinhentos milhões) de pessoas no planeta. Sabem o que é isso? Famílias inteiras serão dizimadas da face da terra e isso me remete aos experimentos cruéis, desumanos nos campos de concentração da Alemanha nazista. E aí eu deixo uma pergunta: Quem são mesmo os supremacistas brancos de quem eles tanto acusam Donald Trump? Ora, ora... E eles não gostam de xingarem as pessoas do que eles são e as acusarem do que eles fazem?
É muita coisa pra falar, depois eu volto a este assunto.

http://omarxismocultural.blogspot.com/2014/01/o-grandioso-plano-de-antonio-gramsci.html

Ah... estava me esquecendo! A máquina de moer reputações está à todo vapor por aqui tmb.


Antonio disse...

Até hoje não consegui fechar uma equação chamada Herique Meireles.
Em 2002, Henrique Meireles foi o deputado federal mais votado do estado de Goiás pelo PSDB, alguns meses após, ele se desfilia do PSDB e assume o Banco Central no governo Lula até janeiro de 2011,
nesse mesmo período, coincidentemente, Ike Batista e os donos da JBS se tornaram bilionários com recursos do BNDES.
Em 2011, por orientação de Lula Meireles se filia ao PSD de Kassab e assume a direção do grupo J&F/JBS. Quando Temer assumiu Meireles retorna ao governo e o resto todo mundo já sabe, porém, minha equação vpntinua sem fechar.

Anônimo disse...

Os esquerdistas querem colar o Hitller na direita, conservadores ou empatas e eu desmonto esta tese, esse argumento em poucas palavras. Todo genocida é um serial killer que é um psicopata que um esquerdista. Podem afirmar sem medo de errar, todo esquerdista é um psicopata em maior ou menor grau.