TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 04, 2018

EMPRESÁRIO LUCIANO HANG, DONO DA HAVAN, AQUELE QUE FOI NOTIFICADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO POR RECOMENDAR O VOTO EM JAIR BOLSONARO, CONTRA-ATACA.


Este vídeo é a gravação de uma 'live' via Facebook do empresário catarinense Luciano Hang, idealizador e proprietário da rede de lojas de departamentos Havan, que tem sua sede na cidade de Brusque, em Santa Catarina, onde a empresa começou.

Luciano Hang, como podem observar, veste a camisa do Presidenciável Jair Bolsonaro. E revela que recebeu notificação do Ministério Público do Trabalho porque recomendou o os seus colaboradores o voto em Jair Bolsonaro.

Ele explica tudo neste vídeo e muito mais. Recomendo que tirem um tempinho para ver este vídeo que vale a pena. Mormente para quem é do ramo e que faz tudo que é possível para não tornar publica sua intenção de voto.

De fato Luciano Hang é um ponto fora da curva. Tanto é que a Havan emprega cerca de 15 mil funcionários e parece ter com eles uma ótima relação fundada no que se convencionou tipificar como ganha-ganha. 

Além disso Luciano Hang demonstra que está bem informado no que tange à política. Sabe o que está dizendo e como se vê não é de ceder em suas posições.
Esta é a ilustração do cabeçalho da página de Luciano Hang no Facebook, com a foto do dia em que o empresário visitou Jair Bolsonaro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o Presidenciável esteve internado.

22 comentários:

Somos todos Luciano Hang disse...

LUCIANO HANG um EMPRESÁRIO BRASILEIRO para BRASILEIROS

Um HOMEM de coragem que tem amor ao Brasil e seu povo

Falou apenas a VERDADE, espero que todos os EMPRESÁRIOS do BEM venham a publico,levantem sua voz e digam com todas as letras o que realmente está acontecendo. A povo brasileira precisa de VOCÊS

Parabéns Luciano Hang :
pela sua Coragem;
pela sua Decência;
pela sua Honestidade;
pelo seu Respeito ao Povo Brasileiro;

Que Deus o abençoe, proteja o senhor sua família, seus colaboradores e nós povo brasileiro.
Por um Brasil melhor

#HANG,SIM

#ELE,SIM

#B,17



Luciano Hang é gente que FAZ disse...

Luciano Hang deu apenas uma AULA de HISTÓRIA, também vi na Alemanha Oriental o que ele viu na Polônia não foi diferente e sabemos hoje o que aconteceu nos demais países comunistas
Luciano relatando VERDADES, está mais que na hora de esclarecer as pessoas que trabalham e que ainda acreditam nas mentiras dessa gente mentirosa. Que os empresários mostrem a realidade.

https://www.facebook.com/LucianoHangOficial/videos/2159029844417622/?type=2&theater

História Mundial fatos passados, foi assim e e eles não mudaram "Dinheiro para mim e Miséria para os outros" a famosa "igualdade social na miséria" e a riqueza para os camaradas"

O Genocídio Comunista, que pode chegar a 500 milhões de mortos, segundo historiadores, cada dia na medida que a Historia é revelada mais e mais mortes são relatadas.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

E o "Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano por Stalin ?

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Conforme relatos do parlamentar russo Lênin e Stalin só na Rússia, mataram mais de 100 milhões. Isso o que se sabe.

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

Está tudo aí é hora de esclarecer como disse Mangabeira Unger em 2005

Afirmo que as bases sociais do governo Lula são os rentistas, a quem se transferem os recursos pilhados do trabalho e da produção, e os desesperados, de quem se aproveitam, cruelmente, a subjugação econômica e a desinformação política. E que seu inimigo principal são as classes médias, de cuja capacidade para esclarecer a massa popular depende, mais do que nunca, o futuro da República.
Afirmo que a repetição perseverante dessas verdades em todo o país acabará por acender, nos corações dos brasileiros, uma chama que reduzirá a cinzas um sistema que hoje se julga intocável e perpétuo.

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz1511200506.htm

Somos todos Luciano Hang

"Havan,Sim

"B17,Sim

BOLSONARO 17 1º Turno

Danir disse...

Muito corajoso. Não é a toa que tem o sucesso que tem. Isto incomoda a petralhada. Até onde eu sei, qwualquer pessoa pode expressar sua opinião a respeito de uma eleção. Como ele teria condições para aferir se alguem votou contra a vontade dele e retaliar. As urnas não podem nem ser aferidas. este processo é um samba do crioulo doido. Uma aberração.

Unknown disse...

EU acredito no BRASIL
EU acredito no BRASIL
EU QUERRO UM BRASIL LIVRE
DESTA ESQUERDA QUE DOMINOU O PAÍS
MINHA BANDEIRA É O BRASIL

Sempre Mais do MESMO disse...

Pois é...

Se isso tivesse ocorrido com um empresário de esquerda, seria ensurdecedor o barulho que jornais, revistas, professores, artistas, sindicatos, ONGs, FUNCIONÁRIOS dos GOVERNOS e lá mais o raio em frenesi acusatório de grande OSTENTAÇÃO MORAL ao acusar de CENSURA tal atitude.

Sim, haveria berreiros com ostentação emocional de grande INDIGNAÇÃO a fim de contagiar as platéias.

O foco seria em PALAVRAS que provocam sensações emocionais que inibem mesmo a razão. Imagino que tal ocorra por trazerem em si conceitos já cristalizados no subconsciente e que a simples menção já provoca sensações de repulsa. São elas, por exemplo, CENSURA, DITADURA, OPRESSÃO, ESCRAVIDÃO, AMOR, TORTURA e etc..

O simples mencionar de certas palavras já induzem repulsa ou anuência, por vezes até a sonoridade é capaz de certa subversão da razão.

Ora, entre muitos outros casos não aproveitados pela tal direita, ESTA SERÁ OUTRA OPORTUNIDADE PERDIDA de, não só afirmar histericamente, mas sobretudo COMPROVAR RACIONALMENTE que o PODER ESTATAL pretende CENSURAR a direita, oprimir e calar cidadão a quem DISCRICIONÁŔIAMENTE é NEGADO o DIREITO de LIVRE EXPRESSÃO.

A CENSURA à crítica é característica da esquerda, tanto quanto é sua característica a vontade de ESCRAVIZAR.

Vejamos, FORÇAR ALGUÉM A FAZER ALGO QUE NÃO DESEJA, ameaçando de causar-lhe um mal ainda maior, IMPONDO UMA RELAÇÃO FORÇADA, É a definição de ESCRAVIDÃO.

O desprezível sujeito que ocupa o MP e covardemente exige, tentando OBRIGAR, que o empresário FAÇA ALGO que não deseja (jamais assumiu qq obriga-ação nesse sentido), tanto que protesta contra tal ARBITRARIEDADE, simplesmente imagina que é UM SENHOR sobre a população e que, detendo o Poder de comandar JAGUNÇOS estatais, tem o direito de IMPOR suas imbecilidades e simpatias aos seus SERVOS. Valendo-0se para tal da afirmação de que o empresário COAGE seus funcionários.

Sendo o voto secreto inexiste a possibilidade do empresário saber o voto alheio. Admais os eleitos e mesmo os CHEFES ou GERENTES que ocupam empregos estatais igualmente podem "coagir" seus subalternos.
Não diferente os CANDIDATOS que "COAGEM" eleitores afirmando que "fulano vai prejudica-los tirando o bolsa familia" ou que "fulano vai privatizar" ou que "vai tirar a estabilidade no emprego" mais uma INFINIDADE de AMEAÇAS que VISAM COAGIR eleitores com verdades ou mentiras.

Enfim, o assunto é longo e insofismável ante um debate de idéias. Porém vivemos sob o IMPÉRIO da IMBECILIDADE e da SAFADEZA, onde a verdade e a racionalidade não parecem objetivos. A HIPOCRISIA, a baixeza e a COVARDIA imperam e a maior preocupação é MOLDAR-SE À MODA em busca do ASINUS ASINUM FRICAT.

Era para explodir ataques a tal CALHORDICE e COVARDIA de um pretenso FEITOR de ESCRAVOS que pretende CENSURAR quem não o agrada em sua sanha de RECEBEDOR de IMPOSTOS.

Mas o outro lado não sabe usar palavras nem emoções em nome da VERDADE, da LIBERDADE ou da HONESTIDADE. ...É UMA PENA!!!

Anônimo disse...

Se 1/3 dos empresários do Brasil fossem como esse..., mas além de covardes e estúpidos, são despolitizados, endinheiristas e oportunistas

Eduardo

Anônimo disse...

Apoio os comentários dele, mas dizer que a China é capitalista pegou mal. Se ele falasse que somente Hong Kong é capitalista eu concordo.

Eduardo

Alexandre Sampaio disse...

Se ele apoiasse e financiasse a campanha do PT, aposto que o MPT não encheria o saco. Limpar essa fossa que muitos chamam de país, será complicadíssimo. Dia 7 é 17! E pau no cu da esquerdalha!

Anônimo disse...

Quer dizer, então, que OS INTELIGENTINHOS que votam em Alckmin, Amoêdo, Álvaro e Meirelles, vão ANULAR no segundo turno ou vão VOTAR NA CHAPA PURA DOS COMUNISTAS HADDAD E MANUELA, colocando o Partido Comunista no Palácio do Planalto!!!!!

E têm a cara de pau de criticar o coitado do povo nordestino!!!

IM-BE-CIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esquerdalha podre, nojenta. Vai acabar dia 7.
BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Off topic
O MPF antro de esquerdistas denegrindo a sua imagem.É claro que há exceções. Mas... vejam o vídeo e tirem suas conclusões.

A propaganda estava realmente fora dos padrões permitidos, mas a maioria das pessoas não sabe disso. Precisava de tamanha truculência. Respeito cabe em qualquer lugar. A aparência do procurador eleitoral me lembra figuras conhecidas.

Procurador Patrício Noé da Fonseca dá carteirada em apoiador de Bolsonaro

https://www.youtube.com/watch?v=R6AcCcCDZLc


O que pode na propaganda eleitoral

propaganda em adesivo em carros, bicicletas, motos e janelas, desde que não ultrapasse o tamanho de meio metro quadrado (deve ser espontânea e gratuita);

https://www.eleicoes2018.com/o-que-pode-e-nao-pode-na-propaganda-eleitoral/


PF e MPE apreendem camisas com foto de Jair Bolsonaro no litoral do Piauí
A venda, em si, não constitui irregularidade. Os empresários não foram identificados para falar sobre o caso.
http://www.jornaldaparnaiba.com/

Anônimo disse...

Eduardo, acredito que ele quis dizer Hong Kong.
A China cresceu, porque abandonou o sistema da "cultura familiar " e voltou seus olhos para a industria, mas lá a concentração está na mãos da elite política, como acontece nos países da esquerda, por essa razão Hong Kong não se curva a politica da China.

Luciano Hang foi muito feliz quando explicou aos seus colaboradores um pouco da História Mundial que não aprendemos em nossas escolas dê uma olhada.

https://www.facebook.com/LucianoHangOficial/videos/2159029844417622/?type=2&theater

Anônimo disse...

Infelizmente não basta apenas ganhar desses comunistas na eleição de 2018. Tem que fazer uma campanha constante sobre os perigos do comunismo no Brasil e nas Américas. Os perigos do Foro de São Paulo. O globalismo do George Soros, PCC, ONU, Xi Jin Ping, Kim Jon Un, Putin, Iran, ... É ... só o Bolsonaro com apoio das FFAA e o povo do bem.

Anônimo disse...

Se tivesse loja dele no Ceará, só iria comprar dele. Merece o respeito pela liderança e a preocupação com o futuro do país. Muito melhor que muitos empresários que puxaram o saco do PT e se envolveram levando a Lava Jato.

Anônimo disse...

tar o PT no segundo turno?
Por que a Globo não faz uma reportagem sobre o Fernando Haddad ou aquela inexpressiva mulher comunista que apoia a McCarol. Me espanca...
É o povo que elegeu o Bolsonaro, então, qualquer jogada rasteira contra o Bolsonaro é uma jogada contra o povo. A Globo vai pagar caro! Espero que o Bolsonaro não esqueça.
O PT deve estar prometendo muito dinheiro para a Globo.

Anônimo disse...

A J A R A R A C A .
Elle disse que a jararaca estava mais viva do que nunca! Os brasileiros sabem disso e vão esmagar a cabeça da jararaca no domingo (07/outubro). Vão bater na cabeça da jararaca com uma madeira de lei chamada BOLSONARO 17.

Justiniano disse...

Dono da Stara equipamentos agrícolas de Não-Me-Toque (RS) fez o mesmo modelo de camiseta do Luciano Hang e também são amigos, e fez 2 mil camisetas para distribuir para os seus funcionários. Em pesquisa interna com seis candidatos a presidência entre 1.340 funcionários deu 60% de votos para Bolsonaro.

Ferreira pena disse...

Estamos prontos para esmagar a jararaca de rabo branco. O canalha, auto intitulado jararaca, nunca passou de uma farsa bem orquestrada. Quase lascou com o Brasil.

Anônimo disse...

O Ministério do Trabalho deveria se preocupar com os mais de 14 milhões de desempregado.

Anônimo disse...

O Ministério do Trabalho deveria ser extinto, só server para incentivar o desemprego

Anônimo disse...

Ferreira

Dizer que essa jararaca Quase lascou o Brasil é muita generosidade. A jararaca Lula LASCOU o Brasil, tanto que temos 28 milhões de desempregados onde 13 milhões ainda procuram emprego os 15 milhões desistiam de procurar.
Lula/Dilma foram mais que um Tsunami, Ciclone e Terremoto juntos. a tragedia é incalculável. Além de destruir o pais economicamente fizer dos pobres seus escravos, marginalizaram essa gente que acreditou que Lula/Dilma eram seus deuses e ricos parceiros ( empresários, banqueiros, artistas, jornalistas, intelectuais globalistas,etc) seus companheiros de corrupção. dentro e fora do país
Homens sem LEI, que tem como regra Mentir, Corromper, Roubar, Institucionalizaram a CORRUPÇÃO. Continuam mentindo com Haddad.
Que Deus tenha pena do povo brasileiro não permita o pior.
Que a Virgem Maria estenda seu manto de Mãe sobre a Nação brasileira é hora de falar, esclarecer, mas também é hora de rezar.

Brasil acima de Tudo, Deus acima de Todos

Bolsonaro 17 1º Turno

Anônimo disse...

Isso é o de menos. Se cuidem empresários; comunistas desapropriam tudo que vcs levaram a vida inteira para construir em apenas uma canetada. "questão de tempo". Se informem sobre Holodomor e verão do que comunistas (psicopatas) são capazes.