TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 15, 2018

IDIOTA LATINO-AMERICANO DA VENEZUELA ATACA O PRESIDENTE ELEITO JAIR BOLSONARO

O jornal venezuelano Tal Qual Digital publicou nesta quinta-feira um artigo de seu colunista José R. Lopez Padrino intitulado "Giro à extrema direita" tendo como ilustração uma foto do Presidente eleito Jair Bolsonaro, de forma a tipificá-lo como agressivo.

O nível de boçalidade desse tal Lopez Padrino explica tudo, ou seja, por que os venezuelanos estão nessa situação miserável chafurdando nos lixões para se alimentar, submetidos a uma ditadura comunista assassina. Lopez Padrino é o típico idiota latino-americano, um boçal que repete como um papagaio o mantra "extrema-direita" para qualificar todos aqueles que se insurgem contra os regimes comunistas espúrios e assassinos como o da Venezuela.

No ano passado postei uma matéria especial aqui no blog revelando que os principais partidos políticos da Venezuela ditos de "oposição", são filiados à Internacional Socialista, inclusive o partido do célebre prisioneiro político venezuelano Leopoldo Lopez.

Mas para Lopez Padrino o vilão é o Presidente eleito do Brasil Jair Bolsonaro que não apenas venceu um pleito presidencial de lavada. Bolsonaro, com o apoio maciço do povo brasileiro, detonou os comunistas e transformou em pó de traque o PT e demais agremiações comunistas.

Por essas e outras é que a Venezuela está nessa situação caótica. Padrino Lopez, por certo, está de olho numa sinecura no Palácio Miraflores. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, um alerta geral para o governo Bolsonaro...

com a saída dos medicos cubanos o Brasil vai ter a péssima experiência derivada do atrelamento de uma parte de seus problemas para uma única fonte de solução...

o que acontece com os europeus, que venderam tudo para os árabes e agora se veem de mãos atadas, esta acontecendo, em menor escala, claro, com o Brasil por conta dessa politica petista desavergonhada de deixar a saúde básica do país ter sido sequestrada por Cuba...

Bolsonaro precisa ter vista clara para não cair no conto do dinheiro fácil dos árabes, ou ate mesmo dos chineses...

é um preço muito alto a se pagar mais la pra frente, ja que os negócios agora estão sempre atrelados à politicas culturais, com um país chantageando o outro para impor, ou retirar, os costumes que seguem o padrão globalista de colonização...

sim, por mais incrível que possa parecer, o mundo inteiro vivo um gigantesco processo de colonização, com a implantação de normas e normativas destinadas a padronizar (ate mesmo na marra, como no caso em que transformam tudo em "crime") a população global...

o Reino Unido vai experimentar agora com o Brexit o gosto amargo de ter enfiado milhões de dólares de dinheiro árabe para fazer os seus milionários futebolistas...

o maior clube da França pertence a um sheik, então como Macron não poderia se ajoelhar para os árabes?

espero que Bolsonaro tenha aprendido essa lição...

de quebra, faça o professor Olavo parar com essa besteira de ser embaixador...

ele tem de ser CONSELHEIRO do governo, ter linha direta com Bolsonaro porque vamos precisar de muita estratégia para vencer essas batalhas que se aproximam...

e só o professor, por conta de seus longos anos de estudo, sabe o caminho dessa longa estrada...

Alexandre, The Great disse...

Somente o fato de ser colunista desse pasquim bolivariano (um tipo de folha de são paulo venezuelana), já desqualifica qualquer opinião enviezada que venha a proferir.

Antipetista disse...

O Bolsonaro precisa URGENTEMENTE arrumar alguém para ser seu porta-voz ou para cuidar da comunicação do seu governo. Bote um profissional de imprensa, ententido no jogo da dialética. Chega de improvisos ou amadorismo. A retórica do Bolsonaro nunca foi uma de suas melhores virtudes. Portanto, precisa colocar isso nas mãos de um especialista. O Bolsonaro está sempre caindo nas armadilhas lançadas pela imprensa. Ele está perdendo a guerra de narrativas.

Anônimo disse...

Não nos esqueçamos: A Merdezuela está assim, por causa de outra merda: O PT

Sempre Mais do MESMO disse...

Coisa que ninguém quer ver:

O PODER, mais precisamente o PRIVILÉGIO de viver às custas dos outros da forma mais nababesca possível, é algo tão antigo quanto se possa imaginar.

Bons tempos aqueles onde os líderes eram forçados a se exporem nas batalhas. Não podiam inventar combates e se protegerem no conforto de gabinetes.

O Poder tornou-se mais atrativo para os mais covardes exatamente quando os donos do Poder não mais precisam arriscarem-se.

O Socialismo, esquerdismo ou qualquer dos "ISMOS" já inventados para o domínio e exploração de populações inteiras NUNCA FORAM MOTIVADOS por nada além do DESEJO de OCUPAR o PODER ou MANTER o PODER.

As grandes e tradicionais fortunas, sempre influentes junto ao senado romano, aos imperadores e reis corruptos, SEMPRE se dedicaram a manutebnção do PODER de IMPOR a toda população a sua vontade econômica e moral.

Os cantores e artistas em geral, incluso artistas plásticos "modernbistas" com zero de talento, SEMPRE FORAM FINANCIADOS e até ENRIQUECIDOS para serem DOUTRINADORES das massas.

Repare que atores e cantores, mesmo os mediocres e péssimos, são alçados à fama e fortuna EXATAMENTE pelas ELITES INFLUENTES, sempre bilionárias.

Esses cantores, autores e artistas, sobretudo os sem habilidade alguma, SÃO SEMPRE ENGAJADOS IDEOLOGICAMENTE. A condição para alçarem-se à FAMA e à fortuna sempre foi o engajamento ideológico.

Os festivais de musica, os filmes e a programação de LAZER (dita cultural) é patrocinada por IDEOLOGIA desde a IDADE MÈDIA. Engajar-se ideológicamente sempre foi o caminho para enriquecimento de COMUNICADORES.

Como as mais tradicionais e maiores fortunas patrocinavam os "artistas" revolucionários que, TEORICAMENTE, se opunham aos ricos e muito teoricamente almejavam COMBATER os RICOS SE ENRIQUECENDO com a exata CONIVÊNCIA dos RICOS TRADICIONAIS.

Quem sempre financiou as artes e o lazer foram exatamente as grandes fortunas tradicionais e SEMPRE o FIZERAM EXIGINDO ENGAJAMENTO IDEOLÓGICO de forma a DEFESA do PODER TOTALITÁRIO ESTATAL.

Ninguém acha isso curioso?
Ninguém nunca percebeu isso?
TVs são financiadas por grandes anunciantes que poderiam impor qualquer tema a TVs e Jornais. Os festivais de musica brasileira que enriquecia e tornava famosos tantos os habilidosos quanto os charlatões da música ERAM FINANCIADOS por GRANDES FORTUNAS.

Aliás Ronie Von confessou em váras oportunidades que sua familia e amigos super milionários queriam que ele se dedicasse à MUSICA ENGAJADA.

...mas como BANQUEIROS e DIPLOMATAS entre INDUSTRIAIS poderiam querer os artistas engajados no esquerdismo assassino e ESCRAVIZADOR????

Ninguém nunca refletiu sobre isso????

Sempre Mais do MESMO disse...

Os "medicos" cubanos, pelo que sei em cidadezinhas, não passam de auxiliares de enfermagem e assemelhados a farmacêuticos que indicam paliativos.

Acredito que assim seja a maioria. Os governos que os acolhem o fazem por ideologia e não por sua serventia.
Na verdade estão fazendo estágio com médicos de verdade no brasil.

Se os farmnacêuticos voltassem a "dar consultas" nas farmácias e enfermeiros e auxiliares a assumir maiores responsabilidades nos hospitais e postos de saúde, NENHUMA DIFERENÇA SERIA NOTADA.

Cuba envia curiosos da medicina para atuarem como médicos: POR ISSO ASSUSTARAM-SE com a NECESSIDADE de AFERIçÃO de CAPACIDADE TÈCNICA.

Isso é o que Bolsonaro lambão deveria esclarecer. Porém os "rei das recuadas" já se encantou com o PODER.

Dê a um homem o Poder e lhe conhecerá o caráter.

Isso é o que estou analisando.

Anônimo disse...

das Antas:

"Bolsonaro não vai recuar sobre transferência de embaixada para Jerusalém"

aêêêêêêê!!!!

Aeternus praetor, firmitas semper!

Anônimo disse...

Graças a Deus!

Anônimo disse...

Não deem crédito para o Padrino. Ele é só mais um extremista lambedor de saco de alienígenas do establisehment. Olhem o estado que está a Venezuela. O povo ta fugindo da fome e quem não pode fugir, come cachorro, gatos, ratos e até catam lixo pra comer. Que moral tem esse lambe-saco de alienígenas pra falar do Bolsonaro? Se ser contra ditaduras comunistas é ser extrema direita, sou sim com muito orgulho e ainda vou continuar sendo até morrer porque tenho pavor de comunismo. Eu conheço a essência perversa dessas pessoas que gostam de comunismo. Entregam até a última prega do cu para os alienígenas para viver nababescamente à custa de quem produz. São na verdade, a escória da humanidade.
Desculpem aí o palavrão é que eu não consegui encontrar nada que defina melhor a ação dos lambedores de sacos dos alienígenas.
E eu não posso deixar de lembrar que a situação da ditadura da Venezuela é responsabilidade do Foro de São Paulo e do Diálogo Interamericano. São duas organizações dos alienígenas embusteiros com o mesmo objetivo de exterminar em torno de sete bilhões e meio de pessoas no planeta. Na ânsia de controlar a fé e a paixão, incitam o ódio entre árabes e judeus, fazem revoluções culturais para eliminar de nossas mentes, de nossos corações qualquer vestígio do sentimento de amor a Deus e ao próximo. Somos todos filhos de Deus e ele nos colocou cada um com um propósito aqui na terra e temos que viver todos em paz. E eu desejo paz, muita paz e prosperidade para a humanidade.

REACIONÁRIA

Reacionário Capitalista Opressor Branco Cristão Heterosexual disse...

Aluizio, porque dar importância e espaço a um sujeito que (até agora) ninguém sabia que existia?

Vox disse...

Bolsonaro realmente precisa de um porta-voz. Espero que seja ALEXANDRE GARCIA, um jornalista que dispensa apresentações.