Este vídeo é a primeira parte de uma entrevista completa (1:20, em 9 partes no YouTube) com Yuri Alexandrovitch Bezmenov (*1939 +1997), desertor da KGB, a temível polícia política do regime comunista russo e funcionário da agência Novosti. O entrevistador é o autor e comentador político G. Edward Griffin. O ano da entrevista é 1984.
Trata-se de um importante documento histórico e, mais ainda, um poderoso libelo contra o comunismo e suas variantes, como o comuno-populismo latino-americano liderado por Lula e seus sequazes.
Sim, Lula é o líder desse odioso projeto que aos poucos vai minando as liberdades em todo o continente latino-americano. Engana-se quem pensa que seja Hugo Chávez o líder do comuno-populismo latino-americano.
É Lula. Ele é o grande chefe do Foro de São Paulo que aglutina todos os tiranetes cucarachas que estão assumindo o poder, com exceção da Colômbia, onde o presidente Álvaro Uribe é o único que resiste e se alinha ao lado da liberdade e da democracia.
Prestem atenção nos dados econômicos que estão sendo alardeados, provavelmente através de um press-release ordinário originado do DIP de Franklin Martins, que está lá no site do Estadão, exultando o fato de que a classe média está sendo dizimada no Brasil. Esse texto leva apenas a assinatura “Da Redação”, mas exala o cheiro de press-realease.
E afirma entre outras coisas – uma coleção de informações pretensamente positivas relativas à economia brasileira – o seguinte:
“Pesquisa O Observador Brasil 2008, feita pela financeira francesa Cetelem com o instituto de pesquisas Ipsos Public Affairs, revela que a classe C já é a maioria da população.
No ano passado, 46% dos brasileiros pertenciam a essa camada social, ante 36% e 34% em 2006 e 2005, respectivamente.
Ela também foi a única que aumentou de tamanho no último ano. De 2006 para 2007, quase 20 milhões de pessoas ingressaram nesse estrato social, um número cinco vezes maior que no período anterior.
A classe C reúne hoje 86,2 milhões de brasileiros com renda média familiar de R$ 1.062”.
Clique aqui para conferir e não deixe de ver estes vídeos a partir desta primeira parte que está no blog. Depois vá ao YouTube dando dois cliques na tela.
Lembre-se: vc pode enviar este post para os seus amigos. Basta clicar naquele ícone (envelope) ao final do post, digitar o endereço de email do destinatário e mande ver!
N.B.: Devo este post à dica deixada pelo sempre atento e bem informado leitor deste blog que assina como C.Mouro. Valeu, Mouro. Obrigado.
16 comentários:
Caro Aluizio, peguei a dica num comentário do coturno noturno.
O 6,7 e fim do 8 são interessantes. Fazem sentido. Ademais, Reagan talvez tenha apenas parado de ajudar o "comunismo" (de fato socialismo ou mais precisamente Poder absoluto para um grupo hieraruizado).
De fato os USA davam a seu inimigo algo como 1 milhão de toneladas de trigo entre outros tipoos de cooperação "humanitária". Sob alegação humanitária a Coréia do Norte recebe do Sul U$6 bilhões, governos socialistas da Africa também recebem ajuda dos tais "capitalistas". Até Arafat, um terrorista com mortes de inocentes em atentados, mais que os guerrilheiros que tombaram sob Pinochet, recebia gorda ajuda internacional, em nome de "humanismos", e atualmente os palestinos mesmo com um governo notoriamente terrorista aionda recebem ajuda humanitária dada ao governo dos terroristas.
Enfim, tudo é muito esquisito quando nos deparamos com certas coisas inexplicáveis.
Ou seja, a defesa é do Poder, não é desse ou daquele governo ou ideologia, mas sim do Poder sobre populações.
O socialismo é exatamente isso: a defesa do Poder politico, do Poder absoluto de um grupo organizado e hierarquizado. Nada mais. É lógico que isso interessa a todos os que usufruem do Poder e não o desejam limitado.
Daí que milinários financiam "comunistas".
Uma coisa curiosa é que no bananão somente artista engajado ou neutro simpatizante conseguiam a fama e a bufunfa. Qualquer lambão se tornava "gênio das artes". E o pior, tais "comunistas" igualitários se enriqueceram sob os privilégios oficiais, inclusive sugando recursos públicos que deveriam servir para saúde e segurança da população mas que são carreados para bolsos sedentos de artistas "comunistas" cada vez mais ricos, com seus aps e Paris ou NY.
Há curiosidades nos videos, que fazem sentido.
Por que a Globo com seu "Fatástico" que faz entrevista um autor que escreveu um livro para dizer que a IBM fez contratos com a Alemnha Nazista - como se com isso fizesse do "capitalismo" um parceiro do nazismo. Também dá trela a qualquer bocó com estorinhas mirabolantes comprovadamnente falsas, vide Waldemar do caco. Enfim, a midia nunca falou do tal Foro de São Paulo, e somente depois de até mesmo na convençaõ do PT ser mencionado e também por lula é que saiu timidamente o assunto na midia.
Enfim, é isso aí.
Abração
C. Mouro
Opa! Por que a Globo nunca se interessou por botar no seu Fantástico uma longa entrevista com esse ou outros dissidentes e desertores. Sempre preferindo alardear qualquer alegação que pudesse ser usada cretinamente contra a liberdade econômica, contra a livre iniciativa?
Não fosse a internet, talves já fossemos um Leste Europeu ou algo similar: o totalitarismo estatal, mais ainda que durante o feudalismo.
Comunistas FDP.
Essa matéria (http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac147614,0.htm) puxa-saco ao extremo, é impressionante.
O jornaleco Estado de São Paulo é históricamente defensor dos comunistas bandidos assassinos e ladrões.
É um jornaleco petralha que serve apenas pra limpar as fezes do meu cão. LIXO!!! Esses editores são uns FDP, vendidos, puxa-sacos de comunistas!!!
Militares, mas que servicinho vagabundo vocês fizeram! Entregaram a nação aos comunistas. E agora só querem saber de aumento, peguem esse aumento e...
Caro, Mouro. Vc tem razão. Eu tenho feito aqui muita crítica da mídia nesse sentido. Sou jornalista e sinto o cheiro na hora de matéria plantada. É por isso que os jornalistas de redação tem horror aos blogs. O que é uma estupidez, porque os blogs independentes vieram para ficar. Hoje se utiliza cerca de 10% do potencial da internet. A coisa está apenas começando. Como nunca tive medo do novo, estou aí sempre aprendendo, estudando e aberto às inovações. Só lamento que o dia tenha apenas 24 horas. Desse tempo ainda tem o horário para o sono em torno de 8 horas. Sobram 16 horas por dia para a gente poder fazer tudo aquilo que gostaria de fazer. Mas o tempo é escasso e se esvai...que fazer? Grato pela sua colaboração. Abração do Aluízio Amorim
Professor,
Seu blog está muito melhor aqui no blogspot.
O conteudo, como sempre, impecável.
Abraços.Guilherme
Céus, você estão presos nos anos 80. Comunistas, KGB, Estados Unidos. Ainda estão deslumbrados com a internet. Parecem velhos quando entram em contato com a tecnologia e ficam maravilhados.
Melhor ser um "preso aos anos 80" do que ser um "liberto no governo atual".
Ô raça!!!
Aí está a coisa como funciona.
O mal dos imbecis é acharem-se espertos. ...hehehe!
Alguém por acaso já viu alguém dizer para algum desses "ex" bandidos que a ditadura militar acabou "nos anos 80"? ...hehehe! ..Claro que não, eles passarão mais de 2000 anos dizendo que eram santinhos e que foram perseguidos e torturados. O Fantástico da Globo volta e meia vai fazer estardalhaço com uma "rebocagem" ou "requentagem" sobre os malvados torturadores de democráticos socialistas que assaltavam, torturavam, matavam (até os próprios companheiros, aliás "justiçavam" os traidores).
Indenizações milinárias, monumentos para lembrar da "verdade" e essas coisas. ...hehehe! O que assusta esta corja covarde é que as pessoas saibam o que eles são. O que eles querem é que ninguém nunca fale nada, para assim eles empulharem com seus enredos falaciosos, com seu coitadismo safado.
Ou seja, se preocupam-se em desestimular que se fale deles, é porque têm medo. Logo, deve-se relembrar bastante.
Veja só, enquanto o termo "direita", seja lá o que isso possa ser, era usado para atacar divergentes, como uma acusação máxima, dada a propaganda - lavagem cerebral - insistente e emocionante de bandidos covardes chorando pitangas por terem sofrido algum revide ...AHHHH! o termo "direita" era (ainda é) usado largamente como a pior acusação, era uma intimidação que fazia divergentes escconderem-se apavorados, tal o receio de serem "direitistas".
AHHH! mas com a queda do muro de Berlim, a coisa se complicou. Ficou dificil de negar tanta bandidagem, tanta canalhice e mentira da tal "maravilhosa esquerda".
Com isso, ser contra a "direita" passou a ser também uma aciusação de ser esquerdista, defensor de tais canalhices. Afinal era uma dicotomia, um maniqueísmo que começava a ficar instável. Se só haviam 2 opções, ser contra uma remeteria a outra E ISSO OS SAFADOS ESQUERDISTAS NÃO QUERIAM.
...ENTÃO, SIMPLESMENTE VEIO A NOVA MODA, CHIQUERRIMA, SOB MEDIDA PARA TONTOS: "depois da queda do Muro de Berlim, não existe mais esquerda e direita. Isso Agora acabou".
Claro que com isso, com o fim dessa DICOTOMIA SAFADA DA QUAL A ESQUERDA SE VALEU PARA CONSTRANGER OS QUE DELA DIVERGISSEM, JÁ NÃO SE PODERIA CONSTRANGER OS ESQUERDISTAS.
...Afinal, se agora eram contra a tal direita, não poderiam ser acusados de serem esquerdistas mais. Assim, com tal propaganda sob medida para imbecis, eles tentam livrarem-se de tal constrangimento.
Ou seja, podem se opor ao livre mercado e a livre iniciatib=va, podem defender Fidel, Che, Mao, Lenim ou Stalim e MESMO ASSIM, SAFADAMENTE, RECUSAREM O "RÓTULO FORA DE MODA" QUE OS PODERIA CONSTRANGER, por defenderem as politicas genocidas DA ESQUERDA E DOS ESQUERDISTAS , SIM SIM SIM!
eNFIM, A PROPAGANDA CONTINUA TÃO ATUAL QUANTO SEMPRE FOI E OS IMBECIS CONTINUARÃO SUCUMBINDO A ELA.
Um abração e...
...SE ELES NÃO QUEREM QUE FALEMOS... ...ENTÃO DEVEMOS FALAR CADA VEZ MAIS ALTO E COM LETRAS CADA VEZ MAIO0RES.
C. Mouro
Resumindo tudo:
Enquanto estava a pleno vapor o estigma do termo "DIREITA", como uma acusação medonha.
...Aí valia a dicotomia que, assim, por simetria, fazia com que o termo "ESQUERDA" fosse entendido como oposição atudo que era "direita".
Portanto a dicotomia maniqueísta vigorava a pleno vapor. Pois a ESQUERDA conseguia convencer de que era a suprema bondade e honestidade , simplesmente através da PROPAGANDA DE QUE A TAL "DIREITA" SERIA A ENCARNAÇÃO DO MAL ...Logo, a ESQUERDA SERIA A ENCARNAÇÃO DO BEM. Esses canalhas covardes sempre se valeram do coitadismo para se fazerem de bonzinhos.
"Por acaso se alguém morre por uma causa isso altera a natureza da causa?"
Depois do Muro, quebra-se o manique´pismo safado e a propaganda bota fora de moda os termos, parcialmente apenas. Afinal serve apenas para esquerdistas safados escaparem de constrangimento, mas "direita" ainda é usado (po enquanto).
Se a esquerda é aquilo que já se pode ver - com tanto atraso - seria a direita a encarnação do bem? ...O que é direita? Esquerda é facil saber.
Os imbecis são facilmente encantados por modismos imbecis. Por exemplo os adolescentes inseguros são presa fácil de modismos idiotas. Os tontos também o são...
Abs
C. Mouro
Como esse pessoal gosta do papo furado de esquerda e direita... O Lula não tá nem aí pra socialismo, comunismo, capitalismo, neoliberalismo. Ele tá preocupado com o bolso dele e dos possíveis financiadores da campanha dele para senador. Será eleito, reeleito e morrerá como senador. Vê se vai ter tempo pra projeto comunista... (mas não deixa de ser engraçada essa teoria da conspiração - me lembra muito a época em que o FHC era presidente e pessoas como vocês diziam que ele era pau-mandado dos americanos, do consenso de washington). São todos iguais, só muda a ideologia. (idiotas)
PURA PROPAGANDA TROUXAS
o mundo mudou, o neoliberalismo é globalizado, não existe outra ideologia, fiquem tranquilos. Mas se quiserem falar, falem. Estejam certos que não fazem diferença nenhuma, estão lutando contra um inimigo invisível (porque ele não existe!).
Griffin has been a longtime member and officer of the conservative John Birch Society and a contributing editor to its magazine, The New American.
The John Birch Society is a right wing American political organization.
In politics, right-wing, the political right, and the right are terms used in the spectrum of left-right politics, and much like the opposite appellation of left-wing, it has a broad variety of definitions. However, it is generally used to refer to the segments of the political spectrum often associated with any of several strains of Conservatism, Traditionalism, Monarchism, Right-libertarianism, Corporatism, the Religious Right, Nationalism (which can also be left-wing), Militarism, Producerism, Nativism, Reactionism or Far right positions such as Nazism and Fascism.
É Mouro. É difícil se fazer entender. Para as pessoas é mais fácil acreditar em "teoria da conspiração", "fantasmeiros assustados", etc. Parece que se torna inexorável a marcha para a imbecilização final programada. Por essas e outras é que não dá nem vontade de comentar. E os blogs vão ser atacados fortemente, podem crer. É um tipo de imprensa muita rápida e interativa que não interessa ao grande plano.
...hehehe!
O Rodrigo, já envergonhado, muda de nome, tal qual o velho Kalloffi também, este tentando ser um quinta coluna de quatro patas e traseiro flácido. ...hehehe! Velha dupla dinâmica.
Por esta tua lógica, caro pivete, admites que nada do que falas é verdade, pois que sendo um esquerdinha você mente pela esquerda, o mesmo faz o Kalloffi. ...hehehe!
Enfim, pelo teu critério ninguém foi torturado pelos militares brasileiros. Pois aqueles que tal afirmam eram e são da esquerda e ligados a esquerdistas, logo, estão mentindo; bem como aqueles que dizem que o gov. Pinochet matou alguém, também estão mentindo, pois foram e são de esquerda e ligados a politicos socialistas. Logo, sob Pinochet, ninguém foi morto ...tudo mentira! ...hehehe!
...esse mini-pêtêburro é mesmo um demente.
Porra! meu mini-pitburro favorito ...que lambança inconclusa!
PÔ! ..."generally used to refer to the segments of the political spectrum often associated with any of several strains of Conservatism,(...) Nationalism (which can also be left-wing)" ...hehehe!
...na verdade esquerda defende o Estado totalitário e a direita o intervencionismo. O liberalismo se opõe aos dois. O Nazismo e o fascismo eram coletivistas, submetendo tudo aos ditos “interesses coletivos”.
Rodrigo sugere até que o nazismo e o fascismo foram "de direita" - na verdade o foram ainda mais de esquerda, pois que socialistas totalitários. ...hehehe!
Então pobre pitburro adestrado deverias definir objetivamente o que é esquerda/socialismo em seus princípios econômicos e doutrinários (sem a arenga patética). Pois Mussolini e Hitler defendiam o Estado totalitário e coletivista, como defendem os esquerdinhas debilóides como vocês, Rodrigo e o Kalloffi.
Rodrigo, devias ler o estatuto do NSDAP - o partido Nazi -, e nele verás exatamente aquilo que defendes por aqui neste blog. Perceberás então que és um pivete idiota nazista, adestrado como um cão, que apenas faz aquilo para o qual foi adestrado sem conseguir julgar o que faz. ...hehehe!
Depois de ler o estatuto do NSDAP, Rodrigo, deverias ler sobre o fascismo, para saber que Mussolini até tentou fundar uma republica socialista. Além do que, o fascismo apoiava-se no sindicalismo, inclusive as leis trabalhistas que você, Rodrigo, o pitburro adestrado, defende como "conquistas dos trabalhadores" são inspiradas nas leis fascistas. ...hohoho!
Ou seja, você, Rodrigo pitburro, descobrirás que és um Nazi-fascista com um traseirão flácido e quatro finas patas. ...hehehe! ...hohoho!
Portanto, caro pivete adestrado que muda de nome, és um perfeito idiota latrinoamericano que fala sem saber do que está falando. ...hehehe!
E tenho dito. Zé finí! Dupra dinômica ...hehehe!
Abração
C. Mouro
Anonimo, o negócio é curtir com estes tipos.
O fato é que se estão estrebuchando, é um bom sinal. Estão com medo ante a verdade. Imagina a dor terrível que deve ser para um tipo, cujo cerebro foi lavado, fazer contato com os videos. ...Deve ser doloroso prá mais de metro e meio. ...hehehe!
Imagina saber assim, claramente, que não passa de um bosta. De um idiota útil com o valor de um papael higienico? Depois de usados são jogados em seu lugar de direito. ...hehehe! é bom demais sô!
Se estão chiando, então é que se deve falar mais, e daquilo que menos gostam e mais esperneiam ..hehehe!
Por vezes enche o saco, então é só dar uma parada para desintoxicar e voltar descansado ...hehehe!
Aluizio, tá bom o blog novo. Mais fácil para comentar. Estou às gargalhadas...hahahahahaha...pitburros? esta do C.Mouro foi ótima...hahahaha...é fogo nos botocudos, os pitburros...heheheheheheh
FERNANDÃO, do Rio/RJ
Escreveu, escreveu e não disse nada. Mais prolixo impossível. Coitado. Deve ser muito velho pra achar que ainda existem comunistas. Deve estar muito triste com a aposentadoria do Fidel, pois ainda existia um comunista pra criticar. E agora? Ah, agora vou pegar um vídeo de 1984, de um dissidente soviético, e vou apavorar os meus amigos velhos e presos ao passado que ainda estão deslumbrados com a internet. E ainda ri o tempo todo, o árabe selvagem. Deve ser nervosismo pela falta de inteligência.
Transcrevo o impagável Mainardi:
Quando um internauta faz uma piada, ele acrescenta: "Hahahahahaha". Pode ser também: "Kkkkkkkkkkk". Ou simplesmente: "Rsrsrs". A internet representa o retorno da risada enlatada. É como se fosse um episódio de A Feiticeira. Agora, Tabatha tem um blog.
Além da risada enlatada, a internet também reintroduziu a claque. Blogueiros enchem de comentários elogiosos os blogs de outros blogueiros. E blogueiros enchem de comentários elogiosos seus próprios blogs, usando identidades falsas.
Postar um comentário