O Jornal Hoje, da Rede Globo, fez uma boa reportagem a respeito da elevada carga tributária que pesa sobre os brasileiros, quando se sabe que será votado nesta quarta-feira na Câmara o odioso projeto do governo Lula recriando a CPMF.
Entretanto, a matéria da Globo é fechada com a notícia de um protesto na Inglaterra, onde é cobrado o maior imposto do mundo sobre a gasolina.
Entretanto, a inclusão desse fechamento da matéria só pode ser coisa de editor petralha, porque não mostra o nível salarial dos ingleses e também não explica o apreciável retorno dos impostos em serviços para a população, coisa bem diferente do que acontece aqui no lixo ocidental.
As redações continuam infestadas por esses jornalistas imprestáveis, aduladores do PT, emblemas perfeitos do idiotismo latino-americano que, de forma sub-reptícia promovem a meia-informação em favor do governo petralha. Tudo em nome de suposta imparcialidade e isenção.
Não há um só editorial nos jornais das televisões brasileiras que dêem uma miserável opinião favorável à população, e, sobretudo, à classe média, que deverá ser novamente extorquida por Lula e seus sequazes, através da recriação da CPMF.
Digam lá Marinhos oportunistas.
quarta-feira, maio 28, 2008
No final, meia informação. É a Globo, de novo.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
5/28/2008 03:06:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
sem contar que quando se olha para certos produtos vendidos no Brasil não se entende como é que custam mais qeu o que vaelm em seus países de origem.
Postar um comentário