TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 19, 2008

Desaparece, Aparecido!

Com essa decisão do Supremo, bem que Aparecido poderia desaparecer.O Brasil continua sendo o lixo ocidental. Em pleno século XXI é uma monarquia absolutista. Lula, o Imperador do Brasil, pode tudo, como podem também os seus sequazes.

O absurdo foi um recurso usado por Franz Kafka nos seus textos e romances para submter a sociedade humana a uma severa crítica. Jamais se poderia imaginar que os personagens da ficção kafkiana um dia viriam a se tornar realidade e, justo, no Brasil, como não poderia deixar de ser.


Quem sabe eles aproveitam essa onda de "direito espiritualista", encomendam uma carta psicografada de um petralha que já está no inferno e resolvam de uma vez essa pendenga.

Chega de dossiê! Argh! Vira o disco, oposição!

P.S.: Depois desta charge do nosso Sponholz, há pouco ou nada a acrescentar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse eu também não falava nada.Eita fofoca que nunca acaba!Nisso tudo o que sobra, para mim, é Zé Dirceu querendo se meter onde não é chamado e não se recolhe à sua insignificância.O homem é uma praga.

Anônimo disse...

O lullopetismo, dominou a Nação.
Não há mais espaço para caráter!
Arrumam desculpas tão esfarrapadas que quem fica com vergonha do tamanho da mentira somos nós, homens de bem.
Se não conseguirmos instalar, imediatamente, um paredão e tacar fogo nesses botocudos, não vai sobrar nada.

Anônimo disse...

É isso aí,... paredon para essa corja de juizes, desembargadores, políticos e inclusive presidenteSSS. E não venham para cá me encher o saco não. São uma corja de homenzinhos de merda, covardes e se sustentando uns aos outros como fazem, marginais, mafiosos, criminosos, etc. Não tem um com 'H' maiúsculo. Uma trupe de salafrários sem palavra e sem moral, que num mundo de homens realmente estariam lambendo beira de pinico mas que nessa pindorama aqui se criaram. Não fariam a mínima falta se estivessem todos a seis palmos de fundura. E vai me dizer que eu não tenho o direito de achar o que eu quiser seus FDP. E para o resto dessa galerinha que gosta de escrever comedidamente nos blogs, está na hora de botar as manguinha de fora e mexer com o sangue nas veias. Temos que falar com palavras provenientes da ira que nos atormenta e nos prepararmos para o que der e vier,... ou calar.