TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 07, 2008

Nação tomou overdose da poção petralha

Ninguém, melhor do que o Sponholz é capaz de resumir a pantomima ocorrida nesta quarta-feira na audiência da comissão que ouviu Dilma Roussef. A Nação entrou num estado de letargia. Trata-se de overdose coletiva da poção petralha.

Vamos ver se a oposição cria vergonha e representa no TSE contra esse tal de Luiz Inácio da Silva, o Lula, que, feito imperador botocudo, anda agora para cima e para baixo carregando mamãe em campanha eleitoral.

Realmente, nunca antes neste país se viu coisa igual. A utilização escandalosa e escancarada da máquina pública para tentar emplacar uma candidata à sucessão presidencial.

Com a palhaçada de hoje no Senado, a instituição parlamentar recebeu mais uma paulada. Foi utilizada de forma desabusada para fazer a faxina no lodaçal da corrupção, da mentira e da falcatrua que contamina o Palácio do Planalto.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Aluizio Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aluízio:
Vergonhoso e constrangedor. Principalmente para o PSDB, linha auxiliar do lulo-petismo: o pronunciamento inicial do Arthur Virgílio foi asqueroso. So faltou ficar de quatro!
Abraços,

Anônimo disse...

Tentar emplacar??? A Dilma já é presidente!!! Quem pode fazer frente a ela? Agripino Maia??

Anônimo disse...

Sr. Amorim: "Realmente, nunca antes neste país se viu coisa igual". Fica uma perguntinha: em que lugar do planeta o Sr. andou nos últimos tempos???