TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 29, 2008

Uma nação de canalhas

A Câmara dos Deputados, dominada pelo rolo compressor petralha, elegeu para o Conselho de Ética, o Deputado Sérgio Moraes (PTB/RS) que responde a três processos no Supremo Tribunal Federal.

Sua primeira missão seria instaurar processo disciplinar por quebra de decoro parlamentar contra o deputado Paulo Pereira da Silva, do PDT, paulista, o Paulinho da Força, suspeito de envolvimento num esquema de desvio de dinheiro do BNDES.

Moraes, entretanto, desafiou o regimento e diz que vai aguardar, além de ter aberto os envelopes com documentos sigilosos que lhe chegaram às mãos, quando somente poderia fazê-lo depois que fosse instaurado o processo.

E assim o baixo clero vai dominando o Congresso Nacional sob o olhar complacente do conjunto dos parlamentares e, sobretudo, da maioria da sociedade brasileira, também ela composta por uma canalha vagabunda.

O Congresso Nacional é o espelho da Nação botocuda.

8 comentários:

Anônimo disse...

O congresso saiu de dentro do povo, portanto, são amostras do povo, então proque esperar que eles sejam melhores do que o povo?

Anônimo disse...

E essa gente é tão contraditória que ainda defende a democracia...

Anônimo disse...

Aluizio,

http://www.estadao.com.br/geral/not_ger180142,0.htm

Continua, pois, a dúvida: o mico foi da Globonews ouda Defesa Civil? Acho que continua sendo da imprensa, porque, repare, a Globonews não acusou a defesa Civil de nada. A Record, como sabemos, é a maloqueira da mídia.

Anônimo disse...

um governo do povo para o povo...o que mais se pode esperar?

Anônimo disse...

Eh bem isso mesmo, uma vergonha. Somos dominados por canalhas no governo e nas ruas. Liguei o foda-se. Vamos empurrando com a barriga a vida neste pais de merda!

Anônimo disse...

___________________
jc disse...
"Q venha algum FDP me pedir alguma coisa...em semaforo, ajuda pra isso, pra aquilo..q me liguem pra pedir ajuda pra hospital, pra entidade sei lah o q...tomar no C* eh o minimo!"
____________________


Pessoalmente já faço isso há muito tempo. Nas redondezas onde moro já nem chegam perto do meu carro. Ainda se vê pivete pedindo dinheiro, mas mulher grávida, que era enxame, não se vê uma agora e quando muito (muito raro) estão vendendo algo (a mensagem surtou). Falo alto e em bom tom para todos ouvirem, inclusive as pessoas em outros carros. Quero impregnar! Tirar da lombra! Escancaro a boca, não quero nem saber. Alguém tem que se vingar desses botocudos de algum jeito. Lá vem ela grávida e ainda com um bacuri, para não dizer botocudo, no colo, pensando que vai me comover. - Dá um dinheiro p´ra comprar um leitinho p´ra ele?! - QUE PORRA DE DINHEIRO, TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARE DE TER FILHO! Tem que ser contundente. - Moço dá um trocadinho?! VÁ PEDIR À SUA MÃE E DIGA PRA ELA PARAR DE TER FILHO E JOGAR NA RUA. – Tio, da uma moeda! – VÁ PEDIR A SUA MÃE. Gosto dessa porque ‘mãe’ fica em sentido pejorativo. A expressão facial das pessoas são as mais inesperadas possíveis. Está na cara que estão vendo e ouvindo algo inusitado. Meu temperamento mudou completamente depois que caí na real e me deparei sendo usado e desrespeitado. Não sinto “pena” de ninguém. Não quero saber de pessoas que criam seus próprios problemas e esperam que outros os resolvam. E que se dane se o QI do coitadinho é 60. Está na hora de chamarmos aos brios essa população de sanguessugas. Além do mais, uma porcentagem de QI é determinado pelo environment. Então vamos criar um environment que exija esforço encefálico para melhorarmos essa “raça”.

_________________

Anônimo disse...

Um país de PILANTRAS, Aluízio!

É o que é o Acampamento Banânia.

Assim são os corruptos, assim caminha a humanidade e assim falou Zaratustra.

E eu conheço todos eles, só pelo jeito de andar.


por Glauco Fonseca

Anônimo disse...

________________

Só que hoje em dia se anda de sapatos, Nikes e salto alto!
________________