Está sendo preparado para a próxima quarta-feira (04.06) em Brasília um grande protesto contra a criação da CSS (Contribuição Social da Saúde) – um verdadeiro 'Frankenstein' da extinta CPMF.
A organizadora da manifestação, a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, promete ainda divulgar em outdoors os nomes dos deputados que votarem a favor do novo imposto.
"Vamos manter a sociedade informada. Se a votação for na quarta-feira, na quinta os painéis estarão espalhados pelo Brasil afora", afirmou o presidente da CNDL, Roque Pelizzaro Júnior.
O presidente da CDL Porto Alegre, Vilson Noer, confirmou participação no protesto. Esta semana será criada também a Frente Parlamentar do Varejo no Congresso Nacional. (Do site Diego Casagrande com banner-link na coluna ao lado mais abaixo).
MEU COMENTÁRIO: Mas de nada adianta tudo isso se os empresários sabujos continuarem a financiar os políticos do PT e do PMDB que sustentam esse governo ladravaz.
As eleições municipais vêm aí. Neste caso, passando ou não o 'Frankenstein' da CPMF, os empresários têm a obrigação de espalhar out-doors em todas as cidades concitando a população a não votar nessa bandalha que apóia o governo. Forneço de graça o slogan aqui do blog: FOGO NOS BOTOCUDOS!
Aguardem! O blog promete mandar fogo nos botocudos na campanha das eleições municipais. Começarei aqui por Florianópolis. Os empresários têm de assumir posição política e sair de cima de muro.
terça-feira, junho 03, 2008
Empresários contra o Frankenstein da CPMF
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
6/03/2008 03:46:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
A história dos empresários é muito interessante. Ao longo dos anos sempre houve uma cumplicidade entre o governo e os empresários. O governo criava impostos e os empresários repassavam aos preços dos produtos e praticavam a sonegação abertamente.
Com a abertura da econômia não foi mais possível repassar esses custos ao preço dos produtos. E com o aumento da fiscalização a sonegação foi fortemente combatida. Por isso os empresários agora estão acuados: reclamam do monstro que eles mesmo criaram, que é o governo.
não devem ser só contra, tem que parecer contra.
Aluizio, apoiado, se eles continuarem a financiar as campanhas eleitorais as moscas continuarão as mesmas também.
O razoavel das moscas novas é que, até pegarem o jeito de roubar, já está no fim do mandato!
PElo sim, pelo não Fogo no Botocudos!
Postar um comentário